Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Publicidade

cara, na moral, só consigo me concentrar pra treinar intenso mesmo se tiver SEM música, ou seja, a zoada dos pesos batendo pra mim é tiro e queda, fico num foco tremendo. só que se for pra ficar ouvindo sertanejo, seu jorge, justin bieber ou lady gaga, sinceramente, não dá, eu tenho que levar o fone senão acabo saindo do clima, essas parada são broxante d+ hauhauahuahua

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, na moral, só consigo me concentrar pra treinar intenso mesmo se tiver SEM música, ou seja, a zoada dos pesos batendo pra mim é tiro e queda, fico num foco tremendo. só que se for pra ficar ouvindo sertanejo, seu jorge, justin bieber ou lady gaga, sinceramente, não dá, eu tenho que levar o fone senão acabo saindo do clima, essas parada são broxante d+ hauhauahuahua

abraço

HASUSAUSAUOSAUUSAIOUSAOUISA

SEU JORGE É FODA EIM

sem musica é foda, porque eu gosto de escutar tudo do ambiente, não tenho concentração, logo peco execuções e nem vejo....

é que você não treinou ouvindo godspell ou gospel como brasileiro diz.

é o tipo de musica que a letra é bonita, mais não serve para o momento (pra mim).

sou daqueles que treino = pega pesado mesmo = musica pesada igual aos pesos

o dono da gym que eu treino é aquela religião que não é católica sabe, protestante.. creente

nada contra pelamor de Deus, só quis explicar a filosofia de vida dele

Link para o comentário

Somos 2. Não sei como me concentro no treino com as músicas de axé/pagode/sertanejo em volume super alto q eles cismam em deixar rodando (ainda estão com meteoro da paixão acredita??) Kkkkkk.

Eita pandao, ai eh foda... Na minha eh so uns housezinhos ou entao esses hiphop/house... eu ate curto uma ou outra, mas mermao, tem umas mto antigas... na minha academia eh tipo uma radio saca... de vez em qdo vem um anuncio da academia... eu me pergunto pra q q nego coloca anuncio da academia na propria academia para que os alunos que estao ja matriculados ouçam? ehauehue

Pior que na minha é igual, são as mesmas músicas desde que comecei lá há 2 anos. rsrs

É só música eletrônica... podiam por um rock de vez em quando para variar ! ! !

PS: Treinar ouvindo meteoro da paixão = TENSO... MUITO TENSO ! ! ! kkkkkkk

Eita, parece que malhamos na mesma academia entao! uhauhauha

Fala Tibissa. Ta fera esses seus chins ups ein. Bastante peso... E o deadlift logo logo você passa de 1xBW :D

Cara, semana que vem eu volto com meu diario. É que só volto a treinar na próxima semana. Ontem fiz exame médico na academia nova, sexta faço exame físico e acho que sábado já treino. Maior frescura essa academia agora...

Putz, meteoro da paixão. Pra acabar ein...

Ano passado eu treinava numa academia que tinha um som top demais e só tocava eletronico pesado. Parecia rave no treino. Era muito animal haha. Mas nem todo mundo gosta né...

Entao D2rafael os chin ups os pesos sao de assistencia(quem me dera que nao fosse hahahahaha) eu preciso colocar no comentario do exercicio, o graal caiu na mesma pegadinha uma vez hehehehe, pq no fitocracy eu coloco como peso de assitencia mas na hora que ele coloca o treino ele nao informa que o peso na verdade eh de assistencia... faço o chin up no graviton saca?

Po, entao, demoro quero so ver teu diario bombando novamente!!!!

PS: Eu me amarro em psytrance, ate tenho uns equipamentos pra mixar aqui... mas mto pouca gente gosta, quem me dera se so rolasse setzao de psy/prog trance na academia hehehe

Abraço

Ultimamente pra mim, só ta rolando foco com musica no talo.....

de preferência slayer pra cima

Agora eu entendo... o cara vai com 1g de cafeina na mente pra academia ouvindo slayer, qqr dia desse tu mata alguem de porrada na volta hein auehueahueahueahuaeh sacanagem, valeu graal!

abraço

Seu jorge, lady gaga, exatamente o que rola direto na academia uahauhauhuauahuahauau

@ Relato de hoje

• Barbell Bench Press:
    • 30 kg x 15 reps (+51 pts)
    • 50 kg x 8 reps (+63 pts)

[*]Barbell Incline Bench Press:

• 46 kg x 8 reps (+48 pts)

[*]Dumbbell Flyes:

• 13 kg x 12 reps (+19 pts)

[*]Standing Dumbbell Shoulder Press:

• 10 kg x 12 reps (+36 pts)
    • 10 kg x 12 reps (+36 pts)
    • Desenvolvimento

[*]Dumbbell Side Lateral Raise:

• 9 kg x 10 reps (+35 pts)
    • 9 kg x 10 reps (+35 pts)

[*]Close-Grip Barbell Bench Press:

• 40 kg x 9 reps (+44 pts)
    • 40 kg x 9 reps (+44 pts)
    • 40 kg x 8 reps (+43 pts)
    • Supino Fechado

[*]Lying Close-Grip Barbell Triceps Extension Behind The Head:

• 20 kg x 15 reps (+11 pts)
    • 22 kg x 12 reps (+11 pts)

[*]Weighted Decline Crunch:

• 15 kg x 15 reps (+26 pts)
    • 15 kg x 20 reps (+41 pts)
    • 15 kg x 20 reps (+41 pts)

Valeu rapeiziii!!!!!!!!!!!

caralho nunca imaginei que gospel vinha de GODSPELL!!!!!!!!! Graal tbm eh cultura Crente!!!!!!

Link para o comentário

Ah, to ligado o graviton sim. Tinha numa academia que eu treinava no segundo semestre do ano passado, mas nunca usei ele...

Então você arrisca uma de DJ? haha, que fera mano. Psytrance é animal demais... Mas eu não fico ouvindo direto senão enjoa, sei lá...

Abraço!

Link para o comentário

Ae Tibissa segue firme no bulkão e compra um mp3 nem que seja do paraguai kkkkkkkkkk eu curto dar um tempo de mp3, mas ultimamente tenho usado mto esse recurso pra não ouvir essas musiquinhas chatas

Pois eh cara, to partindo pra europa em maio e vou trazer um mp3 fato! hahaha Valeu bro!

tibissa to com preguiça de ler seu diário, mas vc é veggie pq curte ou por necessidade rsrs

se quiser me mandar pesquisar tudo bem..

abração

Magina cara, respondo sim...

Seguinte, eu comecei com essa ideia eu pesava sei la mais de 80kg, era uma bola, e eu namorei com uma mina que morava ela, a filha de 3 aninhos a mae e a irma... todas eram vegetarianas... de inicio eu ia pra casa delas e passava fome, nao levava fe... ate que comecei a curtir as paradas de soja e a alimentacao. Isso eu morava em minas gerais, morei la por um tempo, ate que passei pra facul aqui no rio, e nesse meio tempo eu ja tava meio que enjoado de carne vermelha e tava comendo so carne branca, dai como eu ia mudar de moradia aproveitei a mudança total pra mudar meus habitos alimentares e deixar meu lado carnivoro de lado(ja sabia fazer a PTS e tal) e foi BINGO cara, aliei minha nova dieta a exercicios e consegui emagrecer bastante(nada de musculos).

Como ja disse antes, eu comecei com a ideia por questao filosofica e um pouco espírita se é que pode falar assim... acreditava nesse lance de sensibilidade, e tal e prezava pelo direito dos animais... hoje eu sou muito cético quanto essa parada de espiritismo, e deixei um pouco de lado o dos animais... assim eu ainda tenho essa idéia, acho sim que a pecuária é responsável pelo desmatamento por ex mas cara... sabe do que mais??? eu nao posso mudar o mundo, nao posso mudar a cabeça das pessoas, odeio quem fica pregando qualquer tipo de crença ou filosofia, logo não é coerente que eu o faça. Me sinto bem fazendo minha parte.

Resumindo, essa dieta ovo lacto me trouxe muitos benefícios, na época foi bizarro como tudo melhorou, pra dormir, pra disposição, pra cagar, a porra toda! Consegui emagrecer, criei habitos saudaveis como de comer legumes e verduras, me fez interessar por nutricao, aprendi a comer fibras, a prezar pela minha saude, pelo corpo, e de quebra me sinto bem contribuindo por uma causa que acho bacana.

Respondido? hehehe

Valeu homemdefogo!

Ah, to ligado o graviton sim. Tinha numa academia que eu treinava no segundo semestre do ano passado, mas nunca usei ele...

Então você arrisca uma de DJ? haha, que fera mano. Psytrance é animal demais... Mas eu não fico ouvindo direto senão enjoa, sei lá...

Abraço!

Então cara... eu toco por puro hobby... modéstia a parte toco bem até, melhor que mto DJ aí... mixar ficou uma parada meio que banalizada... comecei a mto tempo com 2 cdj e um mixer qdo artista/bbb nenhum imaginava o que era fader ou knobs... dai entao descobri as controladoras midi e to na minha segunda ja... tenho uma Native Instruments Kontrol S4, um par de monitores de audio da KRK e um Macbook pro, so pra curtir mesmo, tocar pra mim por puro hobby(famoso "bedroom dj") e em churrascos/festas de camaradas... volta e meia gravo uns setzinhos, ja ate upei no soundcloud mas to pra fazer um negocio mais bonito, trabalhar na finalizacao do set.. enfim sempre procurar somar e aprimorar conhecimento... aprendi td basicamente sozinho.

Cara, sou aficcionado por psytrance... mas nao toco so isso, curto uns prog trance tbm... tech house e suas vertentes... acho bem bacana... o que importa é te envolver, qualquer que seja a velocidade/BPM. Mas que psytrance eh bom pra correr... ahh eh! hahaha

Se bater a curiosidade, meu setup é esse aqui:

http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/296450_305029816191571_100000536652446_1142720_1087301675_n.jpg

Amanhã é dia de Goblet Squat + Stiff YEAH! :hair:

Link para o comentário

Muito doido tu mexer com música eletrônica, mano Tibissa!

Meu brother, que já tocou comigo em bandas, compro um traktor e faz uns sons massas. Eu curto escutar som assim, só que mais em festa que em casa. Prodigy, Boris Brejcha, esses curto muito hehehe.

Mas sou mais as paradas analógicas ainda, ehehhe, abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...