Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Publicidade

Ainda não li todo seu diario Tibissa, mas até a pagina 7 me identifiquei bem...

aliás, tbm estou em bulk e ta foda manda tudo pra dentro! kkkkkkk

Grande abraço e bons ganhos brother!

Fala Eduard, maneiro tu ta lendo o diário todo...

Posso te falar hoje que é questão de costume, hoje eu já consigo comer tudo tranquilamente, se deixar como até a mais!

É questão de tempo!

Valeu cara, abraço e bons ganhos pra tu tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou então joga um peso bem pesado em cima do banco (bem em cima do cel dela), e usa a velha desculpa do "Moça de Deus, você acredita que eu nem tinha visto seu celular!!!!". rsrs

HASUASOIUASOIUIAOUIASO

já fiz isso, mais não foi de propósito...

fui guardar uma anilha de 15, caiu do suporte, e adivinha oque estava embaixo???

tinha um celular, até hoje não sei de quem era... caiu peguei ela rapidin, e guardei denovo...

moeu o visor, ninguém viu, sai de mansinho, era ultima série, ultimo exercicio do treino, então quando a pessoa viu, era tarde demais...

Link para o comentário

namoral eu nao sei oq as pessoas tem na cabeça de ficar botando celular no chão, no banco etc quando se tem gente mexendo com anilha pra cima e pra baixo, gente andando distraída pra cima e pra baixo... enfim.

eu ultimamente tenho levado o celular porque não tenho mp3/ipod, então uso o cel para ouvir música. fica no bolso e é uma merda no treino de perna, na hora do deadlift tenho que tomar mó cuidado pra não moer o celular com a barra. quanto mais longe dele eu ficar na hora do treino, melhor pra mim, na moral...

Link para o comentário

Bom, eu sou totalmente diferente... alem de malhar forever alone eu nao ouço musica nenhuma, e o pior, as musicas da academia sao as mesmas desde que eu entrei la, uns 3 anos atras... hahahaha

Hoje foi dia offzao total, muito estudo e mto descanso...

Amanhã é bench press day!

Link para o comentário

HASUASOIUASOIUIAOUIASO

já fiz isso, mais não foi de propósito...

fui guardar uma anilha de 15, caiu do suporte, e adivinha oque estava embaixo???

tinha um celular, até hoje não sei de quem era... caiu peguei ela rapidin, e guardei denovo...

moeu o visor, ninguém viu, sai de mansinho, era ultima série, ultimo exercicio do treino, então quando a pessoa viu, era tarde demais...

feel-like-a-ninja-meme.jpg

Ninjas... eles estão por toda parte ! ! ! !

Link para o comentário

Bom, eu sou totalmente diferente... alem de malhar forever alone eu nao ouço musica nenhuma, e o pior, as musicas da academia sao as mesmas desde que eu entrei la, uns 3 anos atras... hahahaha

Hoje foi dia offzao total, muito estudo e mto descanso...

Amanhã é bench press day!

Somos 2. Não sei como me concentro no treino com as músicas de axé/pagode/sertanejo em volume super alto q eles cismam em deixar rodando (ainda estão com meteoro da paixão acredita??) Kkkkkk.

Link para o comentário

Somos 2. Não sei como me concentro no treino com as músicas de axé/pagode/sertanejo em volume super alto q eles cismam em deixar rodando (ainda estão com meteoro da paixão acredita??) Kkkkkk.

Pior que na minha é igual, são as mesmas músicas desde que comecei lá há 2 anos. rsrs

É só música eletrônica... podiam por um rock de vez em quando para variar ! ! !

PS: Treinar ouvindo meteoro da paixão = TENSO... MUITO TENSO ! ! ! kkkkkkk

Link para o comentário

Fala Tibissa. Ta fera esses seus chins ups ein. Bastante peso... E o deadlift logo logo você passa de 1xBW :D

Cara, semana que vem eu volto com meu diario. É que só volto a treinar na próxima semana. Ontem fiz exame médico na academia nova, sexta faço exame físico e acho que sábado já treino. Maior frescura essa academia agora...

Putz, meteoro da paixão. Pra acabar ein...

Ano passado eu treinava numa academia que tinha um som top demais e só tocava eletronico pesado. Parecia rave no treino. Era muito animal haha. Mas nem todo mundo gosta né...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...