Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

O treino de hoje foi mto bom, mas hoje foi o dia pra me atrapalharem...

Chego na academia tem uma mulher fazendo abdominal no supino... eu espero, ela acaba eu crente que ia liberar a figura me pega uma anilha e faz good morning sentada no banco do supino! PORRA TEM MAIS OUTROS DOIS BANCOS NA CARALHA DA ACADEMIA, ela me ocupa a porra do supino pra isso... mas td bem tava chegando o dia começando nao ia me stressar...

Dai chega uma outra mulher que eu implico mto na academia e com razão...

1º - A mulher anda de costas na esteira.

2º - A mulher tava fazendo elevacao da perna com caneleira... e colocou a ficha e o celular encima de um banquinho reto e tava segurando no outro banco(do smith) que tava regulado pra sentar dai perguntei se o celular e a ficha era dela... ela falou q era e que tava usando o banco..(WTF!) so que dai voltou atras e falou que eu podia usar pq ela tava com caneleira e nao ia conseguir deitar... peguei o banco e fiz triceps testa, ok.

3º - Fui fazer o abd declinado que so da pra fazer no banco do supino e advinhem, tava la o celular e a ficha da mulher... ai eu perguntei denovo se era dela(pra ela se tocar) dai ela tava ainda fazendo o mesmo exercicio com a caneleira(pra vcs verem como ela eh morta) dai ela falou que tava usando o banco... "um conjugadinho..."(ja pensei PUTA QUE PARILLL) dai beleza... fui fazer o abd sem ser declinado no banquinho reto estreito.. e pasmem a mulher nao tava usando o banco, ela IA acabar o exercicio de perna e fazer um conjugado de abd inclinado com um exercicio que coloca um pe no step e a outra perna flexiona sem peso com as maos juntas na frente estilo KUNG FU! CARALHO FILHA DA PUTA, a mulher coloca o celular e a ficha dela encima do aparelho que ela vai usar DEPOIS QUE ACABAR O EXERCICIO que ela ta fazendo... mermao fiquei mto puto, da proxima vez eu nao vou nem perguntar, vou pegar o celular e a ficha e colocar no CHAO e vou fazer a porra do meu exercicio e que se foda essa mulher maluca do moonwalk na esteira, num fode!

Desculpem o desabafo, mas odeio gente BABACA e que nao tem noção.

Se fosse eu pegava um monte de coisas quando chegasse em casa (celular, mp4, carteira, etc) e levava na próxima vez. Colocava uma coisa em cada banco perto de onde ela tivesse, se qualquer um menos ela pedisse eu tirava. Se ela pedisse aí eu falava que estava usando o banco. rsrs

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se fosse eu pegava um monte de coisas quando chegasse em casa (celular, mp4, carteira, etc) e levava na próxima vez. Colocava uma coisa em cada banco perto de onde ela tivesse, se qualquer um menos ela pedisse eu tirava. Se ela pedisse aí eu falava que estava usando o banco. rsrs

hahahaha ta vendo, é uma idéia tbm... mas sabe do que mais... colocar(jogar) o cel dela no chão vai dar mais resultado... só assim ela vai aprender a não deixar as coisas dela espalhadas encima dos bancos dos aparelhos... sem contar aquela pisada carimbando a ficha dela com a sola do meu sapato ne auhauahuhauha

A parada é essa, agora que ja sei qual eh o cel dela, qdo ela chegar se ela colocar o cel e a ficha no banco eu vo pegar os dois, jogar no chão e fazer meu exercício sem perguntar... azar!

Link para o comentário

hahahaha ta vendo, é uma idéia tbm... mas sabe do que mais... colocar(jogar) o cel dela no chão vai dar mais resultado... só assim ela vai aprender a não deixar as coisas dela espalhadas encima dos bancos dos aparelhos... sem contar aquela pisada carimbando a ficha dela com a sola do meu sapato ne auhauahuhauha

A parada é essa, agora que ja sei qual eh o cel dela, qdo ela chegar se ela colocar o cel e a ficha no banco eu vo pegar os dois, jogar no chão e fazer meu exercício sem perguntar... azar!

Ou então joga um peso bem pesado em cima do banco (bem em cima do cel dela), e usa a velha desculpa do "Moça de Deus, você acredita que eu nem tinha visto seu celular!!!!". rsrs

Link para o comentário

Tibissa, to chegando atrasado aqui. Dei uma atualizada, e raxei com a história do cupcake de hemp e do jump sem cueca kkkkkkk

Cara, seu treino novo parece que ficou bacana. Segue firme nele. Só uma dica: aumente as cargas sempre que possível. Se conseguir aumentar todos os treinos, mesmo que seja pouco, aumente. Com o tempo o treino vai ficar bem pesado, dai eu diminuiria os isoladores de bíceps e tríceps. No mais, ficou bacana.

E continua firme ai no bulk

Abraço!

Link para o comentário

Ou então joga um peso bem pesado em cima do banco (bem em cima do cel dela), e usa a velha desculpa do "Moça de Deus, você acredita que eu nem tinha visto seu celular!!!!". rsrs

Cacete, mas que excelente idéia esquimó!!! hahaha mas é mto cruel pra mim... vou fazer assim, vou jogar o cel e o que tiver mais no chão... se ela continuar da próxima vou largar uma anilha no banco encima das paradas dela sem querer querendo! auhuahahua :handlebars:

Tibissa, to chegando atrasado aqui. Dei uma atualizada, e raxei com a história do cupcake de hemp e do jump sem cueca kkkkkkk

Cara, seu treino novo parece que ficou bacana. Segue firme nele. Só uma dica: aumente as cargas sempre que possível. Se conseguir aumentar todos os treinos, mesmo que seja pouco, aumente. Com o tempo o treino vai ficar bem pesado, dai eu diminuiria os isoladores de bíceps e tríceps. No mais, ficou bacana.

E continua firme ai no bulk

Abraço!

Faaaala D2rafael! hehehe

Quanto tempo meu mano!!! Andou sumidao mesmo!!

Po, que bom que tu deu uma lida no diário cara, fico feliz, de verdade, as vezes eu acho que mta gente so entra e ve a pagina mais atual e boa.

Então cara... o treino eu gostei tbm, só dei uma estranhada pois achei bem volumoso/puxado, mas to curtindo sim!

Na primeira semana foi sinistro, pra tu ter idéia B2 foi sexta e tava com dores tardias nas pernas até hoje de manhã!

To curtindo fazer Deadlift e Stiff! Dei uma desencanada quanto a cargas, fazer o que, não tenho força mesmo, o lance é se conformar e ir devagarzinho.

O supino finalmente eu cheguei aos 20kg de cada lado(pra tu ter idéia do quão fraco eu sou hahaha).

Hoje eu procuro sempre progredir nas cargas... sempre que dá eu aumento sim(coisa que só comecei a fazer de uns 6 meses pra cá), só que eu comecei o treino meio "zicado" pois voltei de uma semana de febre direto, mas agora tá td supimpa!

Valeu por acompanhar cara, e vamo retomar com teu diário tbm, camarada!!

Grande abraço e boa semana!

Link para o comentário

Cacete tibissa é foda mesmo! Eu direto e reto sou a priori educado...pergunto com semblante tranquilo, é seu, faltam quantas pra acabar sua série? Se a pessoa diz que sim ou fala que faltam muitas, eu falo olhando dentro dos olhos tentando enxergar a nuca da pessoa "então vamos revezar"kkkkkkkkkk porra! meu sonho era malhar numa academia onde só os marombas treinassem ....é foda mas pelo menos dá pra descontrair depois do ocorrido....domingo fui fazer perna e um carinha que vive implicando cmg( dando aquelas risadinhas escrotas quando vc faz um deadlift pq o ameba é só mais uma ameba) parou na minha frente e ficou me olhando enquanto eu tava pra fazer minha última série de agacho com o detalhe que tava batendo meu peso naquele momento....o fdp virou depois e riu...caralho se o desgraçado fosse pelo menos forte..não grande mas só um pouquinhozinhoinho mesmo forte hahaha..mas nem isso, enfim..... eu morto terminei a série e tirei satisfação mesmo cara..falei pra ele respeitar e pensar duas vezes antes de querer tirar onda estilo pesagem do ufc tá ligado kkkkkkkkkkkkkkkk.galera olhou pra mim como se eu fosse um babaca mas que se foda mano tudo tem limite mesmo!Mostra pra essa tosca aí que contigo ela não folga mais hahah

Abraço!

Link para o comentário

Cacete tibissa é foda mesmo! Eu direto e reto sou a priori educado...pergunto com semblante tranquilo, é seu, faltam quantas pra acabar sua série? Se a pessoa diz que sim ou fala que faltam muitas, eu falo olhando dentro dos olhos tentando enxergar a nuca da pessoa "então vamos revezar"kkkkkkkkkk porra! meu sonho era malhar numa academia onde só os marombas treinassem ....é foda mas pelo menos dá pra descontrair depois do ocorrido....domingo fui fazer perna e um carinha que vive implicando cmg( dando aquelas risadinhas escrotas quando vc faz um deadlift pq o ameba é só mais uma ameba) parou na minha frente e ficou me olhando enquanto eu tava pra fazer minha última série de agacho com o detalhe que tava batendo meu peso naquele momento....o fdp virou depois e riu...caralho se o desgraçado fosse pelo menos forte..não grande mas só um pouquinhozinhoinho mesmo forte hahaha..mas nem isso, enfim..... eu morto terminei a série e tirei satisfação mesmo cara..falei pra ele respeitar e pensar duas vezes antes de querer tirar onda estilo pesagem do ufc tá ligado kkkkkkkkkkkkkkkk.galera olhou pra mim como se eu fosse um babaca mas que se foda mano tudo tem limite mesmo!Mostra pra essa tosca aí que contigo ela não folga mais hahah

Abraço!

uahauhuahuau nao sou esquentadinho que nem tu nao... eu simplesmente ignoro, e ja ate avisei hj aos professores do acontecido e que da proxima vez eu jogo no chao e faço sem nem perguntar, os que falei me apoiaram... hehe

@ Relato de hoje:

• Barbell Deadlift:
    • 50 kg x 8 reps (+55 pts)
    • 60 kg x 8 reps (+64 pts)
    • 60 kg x 8 reps (+64 pts)

[*]Seated Leg Curl:

• 60 kg x 6 reps (+17 pts)
    • 60 kg x 6 reps (+17 pts)

[*]Leg Press:

• 110 kg x 12 reps (+32 pts)
    • 120 kg x 12 reps (+35 pts)
    • 120 kg x 12 reps (+35 pts)

[*]Calf Press On The Leg Press Machine:

• 140 kg x 5 reps (+15 pts)
    • 150 kg x 5 reps (+18 pts)
    • 150 kg x 5 reps (+18 pts)
    • 110 kg x 12 reps (+12 pts)

[*]Chin-Up:

• 8 reps || assisted || 25 kg (+7 pts)
    • 6 reps || assisted || 20 kg (+7 pts)
    • 12 reps || assisted || 35 kg (+5 pts)

[*]Seated Cable Row:

• 70 kg x 8 reps (+45 pts)
    • 70 kg x 8 reps (+45 pts)
    • 55 kg x 12 reps (+39 pts)
    • Remada no Aparelho

[*]Dumbbell Shrug:

• 25 kg x 8 reps (+21 pts)
    • 25 kg x 8 reps (+21 pts)

[*]Concentration Curls:

• 20 kg x 15 reps (+11 pts)
    • 22 kg x 15 reps (+11 pts)
    • Rosca Scott

[*]Alternate Hammer Dumbbell Curl:

• 9 kg x 15 reps (+19 pts)
    • 9 kg x 15 reps (+19 pts)

[*]Boxing:

• 0:50:00 || just for fun (+157 pts)

[*]Walking (treadmill):

• 0:05:00 (+5 pts)
    • Caminhada inclinada

Fiz aula de boxe, e ainda dei uma caminhada rápida inclinada... hoje o terra eu progredi legal a carga e consegui fazer com 60kg, quase 1BW.

Link para o comentário

uahauhuahuau nao sou esquentadinho que nem tu nao... eu simplesmente ignoro, e ja ate avisei hj aos professores do acontecido e que da proxima vez eu jogo no chao e faço sem nem perguntar, os que falei me apoiaram... hehe

Mano, nem me acho esquentado, eu ando é supersaturado de pessoas que acham que são donas das coisas na academia/tentam não revesar e tbm dos que são piores ainda: lá onde malho 90% me olha como se eu fosse um alien qdo faço terra por ex. e muitos ficam tirando sarro.....queria ver se alguem cruzasse os braços na sua frente no pico de excitação da série de agacho se vc nao ia lembrar das aulas de boxe na hora kkkkkk Cara queria deixar a sugestão de umas receitinhas aí pra tu fazer e jogar no youtube já que parece que vc tem a manha de culinária, acho que mta gente ia interessar ainda mais pelo fato de ser vegetariano....

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado23233

estranho bicho, nas ultimas 3 academia onde malhei, ninguem acha estranho fazer terra, pq ate entao tem muita mulher q faz stiff nao acha - qdo fazem o terra - tão estranho assim

pensa na ideia da receita em vídeo tibissa

Link para o comentário

Mano, nem me acho esquentado, eu ando é supersaturado de pessoas que acham que são donas das coisas na academia/tentam não revesar e tbm dos que são piores ainda: lá onde malho 90% me olha como se eu fosse um alien qdo faço terra por ex. e muitos ficam tirando sarro.....queria ver se alguem cruzasse os braços na sua frente no pico de excitação da série de agacho se vc nao ia lembrar das aulas de boxe na hora kkkkkk Cara queria deixar a sugestão de umas receitinhas aí pra tu fazer e jogar no youtube já que parece que vc tem a manha de culinária, acho que mta gente ia interessar ainda mais pelo fato de ser vegetariano....

Pode cre, eh foda, eu te entendo... odeio neguinho sínico... e metido a besta... as vezes o sangue sobe mesmo, normal!

Valeu AL!

estranho bicho, nas ultimas 3 academia onde malhei, ninguem acha estranho fazer terra, pq ate entao tem muita mulher q faz stiff nao acha - qdo fazem o terra - tão estranho assim

pensa na ideia da receita em vídeo tibissa

Porra mano, NGM na minha academia faz Terra... ngm mesmo... so vi um maluco fazendo stiff uma vez mas acho que era diarista, assim mesmo era com halteres.

Quanto a ideia das receitas em vídeo, é foda por alguns motivos... 1 que nao saco nada de edição de vídeo e segundo que eu to estudando pra concurso então meu tempo é escaço e pra isso tem que ter um certo tempo e paciência, coisa que ta me faltando... Mas sempre que der vou postar aqui sim... pode deixar!

Valeu firemann!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...