Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Fala dlr.

Então cara, eu sou vegetariano a quase 8 anos.

Me tornei por uma questão filosófica e saudável, em um primeiro momento mais filosófica do que saudável, aquela velha história de poupar os animais, falando de uma forma bem sintetizada, resumida.

Hoje eu já não tenho mais esse condão filosófico tão presente no meu dia-a-dia. É aquela velha história, não vou mudar o mundo, tampouco a cabeça das pessoas. Atualmente eu sigo uma dieta ovo lacto vegetariana pois acredito que eu leve uma alimentação mais saudável, pois foi nela que aprendi a comer de maneira correta. Aprendi a comer legumes e verduras, tirei o excesso de carne(comia muita carne), e me interessei por nutrição. Emagreci muito através dela, e tive uma melhora significativa em tudo que possa imaginar no dia-a-dia, como por ex. no sono e no sistema digestivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aee seu veggie rastafari mestre cuca. Lembrei duma receita boa pra caraio pra te passar. Comi em miami ano passado, o unico problema eh que nao da pra comer sempre, porque a porra eh cara. Mas eh muito bom.

Hamburguer veggie.

Shitake

Funghi

Cebola

Champignon

Abobrinha

Pimenta jalapeno (pimenta verde, comprida)

Queijo prato ou cheddar

Pao de hamburguer ou o pao que quiser

Molho ingles

Barbecue

Alho

Refogue a cebola e o alho no molho ingles e deixa la ate elas dourarem, enquanto isso, pica bem o shitake, funghi, abobrinha e o jalapeno, ai voce joga junto com a cebola e refoga tudo, depois voce vai passar os legumes e cogumelos refogados para uma frigideira , junte bem os legumes de forma que fiquem na forma de um hamburguer, ai voce liga o fogo e deixa no fogo baixo, cobre os legumes com o queijo prato e poe uma tampa em cima, deixa uns 8 minutos, tira a tampa e passa o "hamburguer" pro pao, joga o barbecue e pow pow manda ver!!

Boa mano roedor!

Foda que essa receita parece dar um trabalho da porra!!!!

Mas eu vou tentar fazer sim... mesmo tendo a impresssao de que mesmo depois de juntar todos os ingredientes e colocar na frigideira pra tentar parecer um hamburguer sólido o resultado vai parecer o de um animal atropelado por uma carreta! uehe

Boa semana!

Link para o comentário

tibissa vc sabe fazer pão com fibra de trigo? ou massa de pizza?

Sei não cara... mas na internet deve ter receita... só meter as caras e arriscar!!!!

Foi assim que fiz o kibe!

@ Relato de Hoje!

• Barbell Bench Press:
    • 20 kg x 15 reps (+44 pts)
    • 48 kg x 8 reps (+61 pts)
    • 50 kg x 8 reps (+63 pts)
    • 50 kg x 6 reps (+59 pts)

[*]Barbell Incline Bench Press:

• 44 kg x 8 reps (+47 pts)
    • 46 kg x 8 reps (+48 pts)
    • 46 kg x 6 reps (+45 pts)

[*]Standing Dumbbell Shoulder Press:

• 10 kg x 12 reps (+36 pts)
    • 10 kg x 12 reps (+36 pts)

[*]Dumbbell Side Lateral Raise:

• 8 kg x 12 reps (+36 pts)
    • 8 kg x 12 reps (+36 pts)

[*]Close-Grip Barbell Bench Press:

• 30 kg x 10 reps (+38 pts)

[*]Lying Close-Grip Barbell Triceps Extension Behind The Head:

• 15 kg x 15 reps (+10 pts)
    • 15 kg x 12 reps (+10 pts)

[*]Weighted Crunch:

• 15 kg x 12 reps (+45 pts)
    • 15 kg x 15 reps (+46 pts)
    • 15 kg x 15 reps (+46 pts)

O treino de hoje foi mto bom, mas hoje foi o dia pra me atrapalharem...

Chego na academia tem uma mulher fazendo abdominal no supino... eu espero, ela acaba eu crente que ia liberar a figura me pega uma anilha e faz good morning sentada no banco do supino! PORRA TEM MAIS OUTROS DOIS BANCOS NA CARALHA DA ACADEMIA, ela me ocupa a porra do supino pra isso... mas td bem tava chegando o dia começando nao ia me stressar...

Dai chega uma outra mulher que eu implico mto na academia e com razão...

1º - A mulher anda de costas na esteira.

2º - A mulher tava fazendo elevacao da perna com caneleira... e colocou a ficha e o celular encima de um banquinho reto e tava segurando no outro banco(do smith) que tava regulado pra sentar dai perguntei se o celular e a ficha era dela... ela falou q era e que tava usando o banco..(WTF!) so que dai voltou atras e falou que eu podia usar pq ela tava com caneleira e nao ia conseguir deitar... peguei o banco e fiz triceps testa, ok.

3º - Fui fazer o abd declinado que so da pra fazer no banco do supino e advinhem, tava la o celular e a ficha da mulher... ai eu perguntei denovo se era dela(pra ela se tocar) dai ela tava ainda fazendo o mesmo exercicio com a caneleira(pra vcs verem como ela eh morta) dai ela falou que tava usando o banco... "um conjugadinho..."(ja pensei PUTA QUE PARILLL) dai beleza... fui fazer o abd sem ser declinado no banquinho reto estreito.. e pasmem a mulher nao tava usando o banco, ela IA acabar o exercicio de perna e fazer um conjugado de abd inclinado com um exercicio que coloca um pe no step e a outra perna flexiona sem peso com as maos juntas na frente estilo KUNG FU! CARALHO FILHA DA PUTA, a mulher coloca o celular e a ficha dela encima do aparelho que ela vai usar DEPOIS QUE ACABAR O EXERCICIO que ela ta fazendo... mermao fiquei mto puto, da proxima vez eu nao vou nem perguntar, vou pegar o celular e a ficha e colocar no CHAO e vou fazer a porra do meu exercicio e que se foda essa mulher maluca do moonwalk na esteira, num fode!

Desculpem o desabafo, mas odeio gente BABACA e que nao tem noção.

Link para o comentário

Exatamente, eu fico irritado com essas pessoas também, na minha academia antiga não tinha muitas, mas as que tinham também não davam trégua.

Agora já não tenho mais esse problema kkk, chego na academia, e uso só um espaço o tempo todo, lá eu faço o agachamento, desenvolvimento, ponho a barra no chão pra fazer terra e power clean, e só quando vou fazer supino que saio do meu lugar kkkk.

Link para o comentário

UHAUEHUHAEUHAEUHAEUHAE moonwalk na esteira, tá de brinks com minha face, na moral

eu to de um jeito que simplesmente me desligo das coisas, as pessoas tão começando a me chamar de anti-social na academia, chego, falo com todo mundo, quando começo a aquecer eu boto o fone no ouvido e só falo com o brother que treina comigo pra ele ficar por perto na hora do supino. se eu for ficar com o bizarrômetro ligado, tem hora que eu dou mais risada do que treino. hauhauhauha

Link para o comentário

Puuta, depois que eu lembrei esqueci de colocar o crucifixo euheuheu mas nao tem problema!

Essa mulher aí... pqp... já tinha dado um tiro :handlebars:

Então mano violeiro, já me decidi, qdo acontecer denovo vou pegar a ficha, o celular e colocar no chão e mandar brasa, que se foda, a pessoa(a mulher) que peça pra revesar comigo e se abaixe pra pegar a caralha do seus pertences, num fode mermao, deixa essa porra em um lugar que nao atrapalhe, todo mundo faz isso, pq ela nao pode fazer? Se fosse gostosa eu ainda pensaria que poderia ser puta e tem que ficar com o cel do lado senao perde dinheiro, mas num eh, aquela mulher escrota do inferno!!!!! :mad:

Exatamente, eu fico irritado com essas pessoas também, na minha academia antiga não tinha muitas, mas as que tinham também não davam trégua.

Agora já não tenho mais esse problema kkk, chego na academia, e uso só um espaço o tempo todo, lá eu faço o agachamento, desenvolvimento, ponho a barra no chão pra fazer terra e power clean, e só quando vou fazer supino que saio do meu lugar kkkk.

Na minha academia só tem ela de pregona mesmo, tirando ela só tem um ou outro mas aí meu amigo to falando de humanos bicentenários quase, aqueles coroinha que pega halter de 2kg e parece que o braço vai partir no meio, dai nem tenho o que reclamar ne... :pope:

oie Tibissa rsrsrs

naum sabia que vc tinha Diario...

agora vou acompanhar...

bjuksus

Opa mocinha!!! Me sinto lisongeado, acompanhe sim, darás mtas risadas aqui... rs to acompanhando o seu tbm! :laughingsmiley:

UHAUEHUHAEUHAEUHAEUHAE moonwalk na esteira, tá de brinks com minha face, na moral

eu to de um jeito que simplesmente me desligo das coisas, as pessoas tão começando a me chamar de anti-social na academia, chego, falo com todo mundo, quando começo a aquecer eu boto o fone no ouvido e só falo com o brother que treina comigo pra ele ficar por perto na hora do supino. se eu for ficar com o bizarrômetro ligado, tem hora que eu dou mais risada do que treino. hauhauhauha

Luzvermelho, mermao, a mulher anda DE COSTAS na porra da esteira brother, DE COSTASSSS!!!! Dá vontade de dar um socão na ponta do queixo dela brother... Ela deve comer de pre treino o maldito weed cupcake que a outra maluca(beleza) me ofereceu fazer lá.. uehuehue

Eu sou bem sociável, converso desde com a faxineira desde com o coroa de 317 anos lá... agora essa escrota me tirou do sério, da próxima vou pegar o celular dela encima do banco e vou colocar, sem sacanagem, no MEIO da passagem lá pra ver se alguém pisa... NUM FODE! :oink:

Isso pq ela tava fazendo um split taichichuan squat... com as maozinhas juntas na frente da barriga e abaixando...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...