Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

aehiuaehauehaeui comeu seu rabicó de roedor com razão né porra!!!!

eu fico bolado com neguinho que nao desmonta a porra dos pesos...

Outro dia a instrutora tava contando la, que foi um gringo ou diarista sei la, so tinha ele na academia, o maluco fez supino e largou la a barra com os pesos e umas anilhas do lado... ela foi falar pra ele desmontar o maluco teve a AUDÁCIA de falar na cara dela que não tinha sido ele não...

Se o sujeito fala isso pra mim é praticamente me chamando pra porrada, porra!

Quanto ao goblet tá tranquilo, já fiz antes, num tem mto mistério(até eu descobrir que tá errado euheuehueh)

Valeu cara, mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Goblet Squat (dumbbell):
    • 15 kg x 8 reps (+33 pts)
    • 17 kg x 8 reps (+34 pts)
    • 19 kg x 8 reps (+35 pts)

[*]Stiff-Legged Barbell Deadlift:

• 24 kg x 8 reps (+43 pts)
    • 30 kg x 8 reps (+47 pts)
    • 30 kg x 8 reps (+47 pts)

[*]Leg Press:

• 100 kg x 12 reps (+30 pts)
    • 110 kg x 12 reps (+32 pts)

[*]Calf Press On The Leg Press Machine:

• 140 kg x 5 reps (+15 pts)
    • 100 kg x 12 reps (+10 pts)

[*]Chin-Up:

• 8 reps || assisted || 25 kg (+7 pts)
    • 8 reps || assisted || 25 kg (+7 pts)
    • 10 reps || assisted || 35 kg (+4 pts)
    • Pesos de Assistencia

[*]Seated Cable Row:

• 65 kg x 8 reps (+42 pts)
    • 65 kg x 8 reps (+42 pts)
    • 50 kg x 12 reps (+36 pts)
    • Remada Cavalinho no Aparelho

[*]Dumbbell Shrug:

• 21 kg x 10 reps (+21 pts)
    • 23 kg x 10 reps (+22 pts)

[*]Concentration Curls:

• 19 kg x 15 reps (+11 pts)
    • 21 kg x 15 reps (+11 pts)
    • Rosca banco Scott barra W

[*]Alternate Hammer Dumbbell Curl:

• 8 kg x 12 reps (+18 pts)
    • 8 kg x 12 reps (+18 pts)

Ahhhh, finalmente fechei a semana. AB1 Off AB2

E que semana! Treino bem puxado, o B principalmente o B2 me tomou mais de 1h e 20min na academia.

Puxado, mas não tenho do que reclamar, saio da academia outra pessoa, todo inxado.

O Stiff não peguei mto peso pra pegar a execução legal, consegui sentir os anteriores legal. Vocês já sentiram PUMP na lombar? Hoje eu senti e foi bem estranho! Parecia que tinha almofadas embaixo da pele nas costas euheuhe.

Já to com fama na academia de "fazer treinos alternativos" segundo um instrutor lá... mas eu senti que eles não desgostam disso não, na verdade deve ser um saco passar praticamente o mesmo treino para todos e ver todo mundo fazendo praticamente a mesma coisa.

Bem, é isso, final de semana tá aí, mto descanso, talvez um AEJ sábado de leve.

Valeu rapeizi

PS: já já vou abortar uns smurfs.. maldito azul do assault que impreguina td, meu sangue tbm deve ta azul!!!!!!!

Link para o comentário

Então cara, eu cheguei em casa decidido a contar os macros... mas ai eu fui fazendo e porra mano desanimei total...

Mas quem quiser pesquisar... ali naquele tabuleiro gigante tem:

500g de PTS

500g de Trigo pra Kibe

500g Mussarela

100g de Queijo Parmesao Light por cima

(acho que o que conta mesmo é isso)

1 Cebola Grande

2 Cabeças de Alho

Alguma coisa de Oregano

Sal

Pimenta

Cheiro Verde

Hortelã

Molho ingles

Molho de Alho

enfim acho que eh isso

tem que temperar bem mesmo pq soja nao tem gosto de nada... com trigo entao, fica bem sem graça, mas dessa vez eu acertei a mao!!!

Ficou bom a vera, so meter azeite e ser feliz, como sem acompanhamento nenhum... é um mata fome legal!

Quero ver um Rtiago, Saintgraal, esses ogros da vida traçar um tabuleiro desses

(depois vai peidar pra caralho uaehuaehuea PTS da gases a vera)

EDIT: vou por o link aqui pq a pagina mudou e mta gente nao vai nem ver:

http://i40.tinypic.com/3442mw8.jpg

http://i42.tinypic.com/2layiqd.jpg

EDIT2: Macros calculados por alto:

Proteína 518g

Carboidrato 470g

Fat 113g

Fibra 75g

Isso o tabuleiro inteiro... dá no mínimo 10/12 porções individuais.

Editado por Tibissa
Link para o comentário

Grande Tibissa!

Vou fazer essa receita um dia e posto como ficou (:

Só acho que vou fazer numa versão mais humilde, diminuindo os ingredientes nas proporções originais hehehe

Abraços man!

Faaaala mano do cavaco!!!!

Faz sim cara, postei no teu diário o passo a passo!

Tu pode perfeitamente diminuir sim... essa receita serviu pra mostrar que se eu fiz uma parada assim com PTS qqr um pode fazer, e fica gostoso sim!

Mete bronca meu mano! Valeu, um abraço!

cara, ouvi dizer que é aqui que estão escondendo quibe, procede?

Cara, esconder nada... eu tenho é fabricado cada kibão na louça que nossa senhora, mas a receita é maior, tá na primeira página... dieta de 7 as 21hs no dia seguinte ele nasce... auhauha alias eles têm até nascido meio azuis esverdeados por causa do corante sinistro do assault! ueheuhuehuehu

PS: pra untar tudo só comer bastante fibra mais e beber bastante água! uahuahahuahua

grande tibissa retribuindo aqui,

sera que rola trocar essa muçarela da receita ai?

Fala firmemann, valeu pela visita bro!

Rola trocar a mussarela mole! Tu pode colocar ricota, queijo de bufala, cabra, pode não usar queijo, pode colocar ovos cozidos, coloca aquilo que tu tiver vontade... só depois relata pra turma! hahaha

Valeu cara, to acompanhando la teu diário!

Abraço!

Caramba, só tenho uma palavra pra essa foto aí Tibissa.... Fooooooooooooooooooooooome!!Inveja manolo, inveja!LOL!

uehuehue que isso mano, faça um pra tu ai... 500g de soja numa casas pedro da vida não dá nem 3 reais... é bem barato, se contar que depois que tu tira ela do molho ela vira 1kg mole!

Hoje é dia offzão, e tô puto, acordei puto hein porra!!!!!!!!! uahauhua sacanagem

Mas é que essa semana eu não ganhei 1 grama(67kg), merda! Mas td bem, to voltando de doença e treino novo(desculpas esfarrapadas detected)

Ahhh mas semana que vem será diferente hein, com o ultra uber master bulk kibe de soja eu vou ter que ganhar alguma coisa!!!!!!!

Ihh esqueci de falar, essa semana que passou eu e minha mina fizemos um Bolo de Batata recheado com Soja. Foi mais ou menos assim, ela tinha feito uma PTS pra mim só que ficou salgada pra caralho(minha mina eh foda, vai gostar de um sal na pqp), daí tive a idéia de fazermos uma espécie de escondidinho.. fizemos um purezão de batata, colocamos uma camada, depois a PTS, umas fatias de mussarela mixuruca que tinham sobrando, e cobrimos com mais batata e queijo ralado por cima. Eu achei que tinha ficado mta batata pra pouca soja, mas pensando bem pra bulk até que é bacana: CARBO!

Vou postar aqui o passo a passo que eu tinha mandado pro Fe Rato do kibão de pts pra ficar mais facil a visualização de quem quiser se arriscar no fogão.

Vamos la:

Pega os 500g de soja e os 500g de trigo pra kibe e coloca em recipientes separados, coloca agua ate quase cobri-los e os deixa de molho aproximadamente meia hora

Nesse meio tempo tu pega a cebola, o alho, o cheiro verde, o hortela e pica a porra toda.

Depois tu pega e espreme a PTS num escorredor de macarrao mesmo - vai espremendo aos poucos, ate tu sentir que nao ta saindo agua em torno da tua mao.

Dai tu coloca a PTS na panela denovo e ai começa a parte da noção

Hoje eu fiz assim, coloquei 2 caldos de carne da maggi que vem em pó, numa especie de canudo.

Dai fui espremendo a soja com as maos na panela pra misturar legal

Dai ia colocando pimenta e provando, coloquei bastante pimenta;

Molho ingles coloquei um bocado tbm;

Depois lancei um molho de alho;

Depois sal SEMPRE PROVANDO

Quando eu senti que a soja tava QUASE salgada demais eu parei, joguei o trigo na mesma panela da soja, continuei a misturar tudo com as maos

Joguei a cebola, alho, cheiro verde, hortela td junto e continuei misturando

Quando ficou uma parada homogenea eu joguei no tabuleiro(previamente untado com azeite) e fiz uma primeira camada com o kibe

Depois cobri essa camada com as 500g de mussarela

E cobri o queijo com o restante da soja

Nesse tempo todo o forno ja tava no maximo aquecendo, coloquei o kibe no forno(baixei pra 250º) esperei coisa de pouco mais de 1 hora, tirei joguei o queijo ralado por cima e voltou pro forno(dessa vez na temp máx) por mais uns 20 minutos(pq eu curto o queijo ralado bem torrado) e pronto!

Moleza!

PS: Fazer a receita pela metade é bem mais facil de temperar e mais fácil de misturar td e ter panela pra misturar pq fica mta quantidade com essa receita que eu fiz tem que ter um panelasso pra misturar td, fora que fica meio cansativo, sem contar que fica menos tempo no forno tbm, mas como eu que faço meu rango aki fiz logo a receita gigante pq eu corto ele todo, congelo e vou comendo ao longo da semana toda, as vezes quase 2 semanas.

PS2: Recomendo quem quiser começar com meia receita, pq senao vai ficar com medo de temperar(tacar sal, pimenta com gosto) e a parada vai ficar sem gosto de nada, tem que meter tempero sem pena... claro sempre provando, mas vai q vai, sem medo pq a PTS nao tem gosto de NADA!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...