Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

É rapeizi... BIZAAAAARRA as pessoas da academia!!! Bizarrisse pura!! E o pior eh que a Ms. Balzaque vivia perguntando por mim!!!!

bom, vejo que mo galera curte postar video de som e tal, vou postar(ou tentar) um so... do meu reveillon esse ano! 7 dias acampado no paraiso...

PS: Fe Roedor, tua risada saiu do campo de escrita manolo, que bruxaria é essa?!?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que risada tensa, vou ver se consigo tb:

HaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHa

E a vit. C?

Link para o comentário

Velho eu ri demais disso. Eu fiquei imaginando uma velha falando, AH SE TIVER SEM, DEIXA CAIR MEU FILHO! HAHAHAAHAHHA, MUITO BOA ESSA..

Não preciso nem falar que a aula inteira parou ne, eu fiquei lilaz, purpura, azul, verde boldo, de vergonha ne... so faltou gaguejar... por um lapso temporal rolou um silencio(ate a musica da aula pareceu parar) e ela mandou um "To brincando" meio baixinho auehueaheuah E nem preciso falar que virei a sensação da academia ne, ate a faxineira(que me amarro na dela, mto gente boa) vive me gaxtando dessa historia! hahahah

Essa e a mulher mandando um moonwalk na esteira foi Top 10, juntamente com a mule do space cupcake, claro!

Que risada tensa, vou ver se consigo tb:

HaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHa

E a vit. C?

Vamo ve se eu citando vai tbm a bruxaria... euheuheu

Entao, vitamina C so no inicio, nao senti uma ajuda nao, mas tbm tava tomando tanta coisa... regularmente so um multivitaminico mesmo na ceia!

Editado por Tibissa
Link para o comentário

hsuHUAhuAHUHAUhAU

que tipo de bruxaria é essa?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAUHUAAIAUIAIOAOAIAOIAOIAOAIOAIAOAIOAOAIOAIOAIOAOIIAOIOAIOAIOAOIAIOAIOA

Cara, fazendo dead.... boa inicativa !

seus chin-ups tão monstro cara... queria ter essa força pra conseguir mais que 6 reps...

parabéns mesmo

Link para o comentário

hsuHUAhuAHUHAUhAU

que tipo de bruxaria é essa?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAUHUAAIAUIAIOAOAIAOIAOIAOAIOAIAOAIOAOAIOAIOAIOAOIIAOIOAIOAIOAOIAIOAIOA

Cara, fazendo dead.... boa inicativa !

seus chin-ups tão monstro cara... queria ter essa força pra conseguir mais que 6 reps...

parabéns mesmo

Então SG, bem que eu estranhei... algum exercício meu monstro?! uehuehue ta doido, tem alguma coisa errada, sou a fraqueza em pessoa, dude!

Os pesos são assisted, eu coloquei la, mas acho que na hora de colar aqui não aparecem... faço o chin up no graviton, entao eu coloco peso para ajudar saca???

uehuuehuehue quase uma pegadinha do malandro, RÁÁÁ!!!

Queria mto que minha academia tivesse um rack mais fudido que fosse pra fazer SL, queria mto aumentar minha força cara... sou MUITO, mas MUITO fraco... nao cheguei nem ainda a 20kg de cada lado do supino! Mas, fazer o que, pra vcs terem nocao.. na minha academia nao tem uma barra reta média, é isso mesmo! Tem duas W, uma maior que tem uma pegada mais aberta(que eu prefiro) que advinhem, está quebrada, e uma outra W xexelenta que é a única barra média da academia inteira.

O deadlift eu uso barra do supino pq senao nem isso dava pra fazer. Acho que tenho sorte de ter banco de supino livre la ainda e nao terem tirado pra deixar as maquinas de chest press e um peck deck TOSCO novo da TechnoGym que colocaram la.

Que véinha safada cara! kkkkkkkk

É malandro... safadeza lá é mato! euhaehuaheu

Link para o comentário

Hoje é dia OFF, e aproveitei a regalia pra comer uns lixos... Mandei uns pedaços do ovo trufado da cacau show da minha mina(implorei pra ela nao abrir hahaha), alem de uma bolinha de sorvete, um salgadinho desses isopor estilo fandangos do posto AM PM de R$1,00(tao isopor q 60g nao tem nem 300kcal uaehhuea) e pra findar o dia umas fatias de pizza estao por vir!

Ahh gostaria de compartilhar aqui... saiu o numero da minha OAB: OAB/RJ 171.878. UM SETE UM é sacanagem!!!! Mas tá valendo... foi suada! hahaha

Valeu rapeizi das anilha!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...