Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Publicidade

Cara sobre a crea mono acho que nem dá nada relevante se tiver a saturação inicial feita.....é osso mesmo lembrar de tomar quando não tem treino; é muito mais difícil mas agora já foi, relax!

Abraço e bom final de semana!

Pode cre, eu to tranquilo, passou passou... so to preocupado agora em fazer legal o treino novo segunda feira!!!

Vamo q vamo!!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim retornei à academia...

• Barbell Bench Press:
    • 30 kg x 20 reps (+54 pts)
    • 48 kg x 8 reps (+61 pts)
    • 48 kg x 6 reps (+57 pts)
    • 48 kg x 8 reps (+61 pts)

[*]Barbell Incline Bench Press:

• 44 kg x 8 reps (+47 pts)
    • 44 kg x 6 reps (+44 pts)
    • 44 kg x 8 reps (+47 pts)

[*]Dumbbell Flyes:

• 11 kg x 12 reps (+18 pts)

[*]Standing Dumbbell Shoulder Press:

• 10 kg x 10 reps (+23 pts)
    • 10 kg x 12 reps (+24 pts)

[*]Dumbbell Side Lateral Raise:

• 8 kg x 10 reps (+35 pts)
    • 8 kg x 12 reps (+36 pts)

[*]Lying Triceps Press:

• 5 kg x 10 reps (+8 pts)
    • 7 kg x 10 reps (+8 pts)
    • 8 kg x 10 reps (+8 pts)
    • Supino Fechado

[*]Standing Overhead Barbell Triceps Extension:

• 5 kg x 12 reps (+8 pts)
    • 7 kg x 12 reps (+8 pts)
    • 7 kg x 12 reps (+8 pts)
    • Triceps Testa

[*]Weighted Decline Crunch:

• 15 kg x 10 reps (+29 pts)
    • 15 kg x 12 reps (+30 pts)
    • 15 kg x 12 reps (+30 pts)

O treino de hoje foi.. erm... sei lá... marromeno.

Voltando de 1 semana de sedentarismo puro, febre + gripe, horário diferente de onde sempre treinei, exercícios novos, treino novo, novas séries/reps/pesos. Enfim... sinto que ainda não defini os pesos, to longe até...

O horário influenciou pois eu acabei de almoçar não eram 13hs... e comecei o treino às quase 17hs... será que é mto tempo sem comer???

Mas não foi de todo ruim... foi bom voltar à academia, mesmo que no final da tarde com ela cheia.

Consegui fazer o treino em 50 minutos, isso conversando bastante com a professora que tava la, me dei por satisfeito. Acho que se observar legal o intervalo eu consigo fazer nos 40 minutos de antes.

A execução do supino hoje não foi a ideal. Quando ia começar a fazer essa professora, que é muito gente boa por sinal, veio me falar para colocar os pés acima do banco no apoio la... e deitar no banco literalmente. Expliquei a ela que aprendi a fazer supino arqueando a lombar e com os pes no chao e tal e assim conseguia fazer com mais facilidade, foi quando ela disse que assim eu estaria "roubando com o resto do corpo no caso a coluna" e que isso não seria bacana porque a coluna não ficaria apoiada, presa, ficando solta e podendo se mecher entre uma vértebra e outra, que poderia ocasionar em uma hérnia futuramente. De cara eu aceitei o que ela falou e fiz o supino deitadao e com os pes encima... senti uma dificuldade a mais, de fato. Não que eu vá fazer assim, mas gosto dela, e não quis teimar então fiz do jeito que ela falou, só hoje. O que ela disse até que faz sentido, e uma vez me lembrei de um ditado que quanto mais difícil para executar um mesmo exercício com um mesmo peso é melhor pois estaria exigindo mais do mesmo.

Mas vendo que todos supinam de outro jeito, inclusive os gringos e tal, tooodo vídeo que eu vejo de bench press é do jeito que ela disse para não fazer, me convence a não fazer do jeito que ela indicou, fiz só para não contrariar mesmo, preferi assim.

Voltei a treinar, o que é ótimo, mas a motivação de antes não veio... o que me frustrou um pouco... Pode ser a falta do costume de treinar, a falta de costume do treino antigo, enfim uma série de fatores, mas o importante é não desanimar.

Enfim, esse foi o relato do treino de hoje. Amanhã tem Terra... vamos torcer pra execução sair bacana. Fazer um terra bem feito(não só em termos de execução mas em espaço físico na academia) amanhã vai ser crucial pra essa fase de retorno.

Um grande abraço a todos que me acompanham e ajudam!

PS: gostaria mais uma vez de agradecer ao professor, mpcosta, que me ajudou com o treino, eu gostei apesar dos pesares descritos... cheguei em casa com o upper body com um pump bacana como o todo(com uma roubadinha do assault hehe), curti!

EDIT: Hoje testei o shaker pro 60... realmente cumpre o que promete... coloquei ate mais que 60g de pó abarrotei o compartimento, devia ter quase 80g(50 de malto e 30 de whey), coloquei a agua e sacodi, nada de misturar, nao vazou nem nada... nota 10. Girei a tampa e sacodi e voi lá a mágica aconteceu, ele misturou perfeitamente sem deixar resquícios, achei q o compartimento do pó atrapalharia para beber, mas nada, nem atrapalha. Só não é perfeito pois para lavar exige um saco a mais que o shaker padrão pois tem mais compartimentos pra lavar. Logo, concluo que ele é sim uma mão na roda, mas nos dias em que realmente tem que levar o shake "pronto" por ex sair de casa demanha pra aula e da aula direto pra academia, pode levar o pó todo pronto com água no copo que não mistura nem vaza. Caso contrário usar o shaker normalzinho mesmo que é mais prático pra lavar.

Editado por Tibissa
Link para o comentário

fala Manolo!

não tem problema o tempo que você ficou sem comer e só depois fez o treino, não vai acontecer nada...

quanto a motivação, tem dias que agente não tá bem mesmo.... dias melhores virão!

eu tenho esse shaker hauhauahuahua, mais odeio usar ele, prefiro os normais mesmo...

lavar ele é um saco

abraços, e firme!

Link para o comentário

fala Manolo!

não tem problema o tempo que você ficou sem comer e só depois fez o treino, não vai acontecer nada...

quanto a motivação, tem dias que agente não tá bem mesmo.... dias melhores virão!

eu tenho esse shaker hauhauahuahua, mais odeio usar ele, prefiro os normais mesmo...

lavar ele é um saco

abraços, e firme!

Valeu pela moral SG!

Hoje ja me senti mais motivado!

Bem, hoje o treino foi esse (eu sei, eu sei, pontuação digna de frango, nada mais coerente!)

• Barbell Deadlift:
    • 30 kg x 8 reps (+41 pts)
    • 40 kg x 8 reps (+47 pts)
    • 40 kg x 8 reps (+47 pts)

[*]Seated Leg Curl:

• 60 kg x 6 reps (+17 pts)
    • 60 kg x 8 reps (+18 pts)

[*]Leg Press:

• 110 kg x 12 reps (+32 pts)
    • 120 kg x 12 reps (+35 pts)

[*]Calf Press On The Leg Press Machine:

• 140 kg x 5 reps (+15 pts)
    • 100 kg x 12 reps (+10 pts)

[*]Chin-Up:

• 8 reps || assisted || 30 kg (+5 pts)
    • 8 reps || assisted || 25 kg (+8 pts)
    • 12 reps || assisted || 35 kg (+6 pts)

[*]Seated Cable Row:

• 60 kg x 8 reps (+39 pts)
    • 65 kg x 8 reps (+42 pts)
    • 50 kg x 12 reps (+36 pts)
    • Remada no Aparelho

[*]Barbell Curl:

• 20 kg x 15 reps (+16 pts)
    • 22 kg x 12 reps (+16 pts)
    • Rosca Scott Barra W

[*]Alternate Hammer Dumbbell Curl:

• 8 kg x 15 reps (+18 pts)
    • 8 kg x 12 reps (+18 pts)
    • Esqueci de fazer encolhimento... merda!

Curti fazer o DL. Fiz com relativamente pouco peso pra mim(sou fraco, logo peso nunca é pouco demais hehe). Procurei lembrar dos ensinamentos do vídeo que o Fe Rato me passou, inclusive o assisti antes de ir treinar.

Usei a barra do supino mesmo, encima de duas anilhas de 20kg e achei que ficou numa altura bacana... foda que toma mo espação (fiz em frente ao Cross) e usa as anilhas olimpicas da maquina monstrenga do leg press 45º, mas foda-se, o negócio é fazer, foi até o que um instrutor lá disse. Só que é aquilo, a academia não pode tá cheia, como fui malhar no meio da tarde tava tranquilo.

Uma coisa que eu reparei é que os professores que estavam lá me olharam com outros olhos... de início meios desconfiados mas sabe quando depois vc sente que está sendo mais respeitado? Então, eu senti isso, pode ser que sim, ou que não, mas foi o que eu senti. Ninguém, sabe o que é isso? Ninguém faz Levantamento Terra na minha academia, então talvez seja isso, cheguei catei as anilhas peguei o barrão do supino e meti bronca, geral me olhando na execução, quis nem saber, meti bronca, e acho que mandei bem, a coluna bem reta e tal. Claro que não deve ter sido 100% perfeita, mas acho que num geral pruma primeira vez foi bacana.

Enfim, é isso. Curti mais o treino de hoje do que de ontem, apesar de ter ficado 1 hora ou mais pra fazer o treino. Saí da academia com as pernas meio bambas, mas é isso, se fosse pra ganhar carinho eu ia pra termasmassagista!

Link para o comentário

Aê Tibissa, massa te ver voltar aos treinos.

E aí, 100 % recuperado da gripe?

Abraços

Fala Guitarman!

Então cara, diria que to 93% da gripe, só os malditos catarros que não me largam definitivo, mas já ta quase bom, diria praticamente bom.

Me lembrei de um fato no mínimo cômico que vou relatar aqui.

Ontem eu fui malhar com a minha camisa surrada da torcida Rasta Vasco que tem um Bob Marley na estampa grandao.

Na saída da academia uma aluna de personal da professora que eu falei no relato de ontem me apareceu com uma bandeja de cupcakes, com um chocolate derretido por cima todo colorido, meio psicodelico... so que a hora que eu passei por ela so tinha um.. dai ela:

-"Oi, tudo bem? Olha aqui, fui eu quem fiz..."

-Nossa, que legal, todo colorido, nunca tinha visto!

-"É, olha aqui" *Estende a bandeja*

- *Cheira o cupcake e nao sente cheiro de porra nenhuma* Hmmm que bacana, deve ser bem gostoso mesmo

-"É... mas... erm... poxa eu só tenho esse agora... só tem um"

-Nãão, imagina, não se incomode, eu acabei de sair do treino, nem como agora não e tal....

-"Ah tudo bem então..." *Nisso eu ja ia saindo*

-"Olha eu aceito encomendas tambem, ta?"

- Ah bacana, bom saber as vezes a gente quer fazer uma reuniaozinha alguma coisa assim e quer algo diferente, ia surpreender mesmo, mto bonito, parece ser bem feito, bom saber que voce faz encomenda, qualquer coisa eu te peço!

- "Olha eu nunca fiz de Hemp não, mas eu posso tentar... posso tentar fazer, nunca fiz mas eu tento!"

- Ah bacana... tudo bem... então tá vou lá... *Dou as costas e saio, quando derepente faço uma cara de meme de espanto :ohno02: e penso comigo mesmo*

Caralho! Será que é isso mesmo? Isso mesmo que eu ouvi!!! Que iiiisso brother, que mina maluuuca!!!!

E assim eu fui embasbacado e rindo comigo mesmo que nem um idiota no meio da rua até a minha casa! :laughingsmiley:

Link para o comentário

HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA.

Esses cupcakes sao famosos la em amsterdam.. ahHAHAHAHAHAHA. Come um de pre-treino.. quem sabe nao da um UP!

Hehehehe. Legal seus treinos tibissa, e o terra, relaxa, uma hora voce vai pegar toda a execucao 100%, fica automatico.

E tambem, agora to so nas catarrada, sai uns torrone verde do meu nariz que pqp.. cada macarrao..! hahahaha

Abracos!

uaehueahuehuea porra, a mina eh mo figurinha saca... aquelas mule mais velha mas com complexo de peter pan feminino? gordinha, boxexudinha, toda manolinha... mto figura leke... dou risada ate hj quando eu lembro disso... sera q tirando a camisa da rasta vasco eu tenho cara de maconheiro?!?!

E catarro enqto ta verde ta maneiro, sinistro eh qdo começa a vir uma cor q tu nao sabe se eh marrom, se amarelo escuro e começa a aparecer sangue duns vazinhos que arrebentam do teu nariz do tanto que tu assoa... fiquei noites sem dormir de ficar escorrendo, eh foda... me lembrou ate Ren & Stimpy, que tinha uns lances assim de meleca no nariz euhuehueheuh

Quanto ao terra... bem, pra primeira vez que eu fiz na vida acho que me sai bem ate.

Abraço nego!

kkkkkkkkkkkkk testa esse cupcake no pré e relata o que sentiu durante o treino pra gente kkkkkkkkk

uahuahuahuaha ta maluco, vou comer essa porra nada mano, a mina parece ate sei la um desenho animado auhuahuahuah

quando eu piar em amsterdam(que não coincidentemente será no meu aniversario) em maio eu como uns desses e conto pra vcs hauahuahuah

já pensou, mandar no pré e fazer que nem a pessoa tava fazendo outro dia... andando na esteira DE COSTAS, malandro!!!!!!!!!!!

Cara, se eu parar pra contar as histórias da academia... é cada uma... da outra vez fazendo aula de aero-boxe tava pulando corda e minha bermuda começou a cair... dai eu falei "Êpa minha calça ta caindo" dai uma balzaquiana la de seus 40 anos mto pirada tbm dessas tiazona que se acha com 22 anos me manda altao "TÁ SEM CUECA???!?!? SE TIVER SEM CUECA DEIXA CAIR!!!!"

AUHAUHAUHAUHAUHAUUAHUAHAA

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...