Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Fala mano da luz vermelha!!!!

Po cara, brigadao mesmo!! Hoje eu ja acordei melhor, sem mal estar, so minhas narinas que parece que tem 1kg de argamassa em cada uma delas... sinistro... uns catarros escuros pra caralho... mas to melhorando a passos de formiga e sem vontade, o que importa é que a melhora ta rolando...

Quanto aos PW entao cara, eu tomei jack3d e assault... o jack3d so me deu uma energia so.. coisa que eu acho que tomando cafeina isolada me daria. O assault o pouco que eu comecei a tomar tbm concordo ctg, nao acho que valha tanto a pena tb... O PW do Ney tbm me interessou, so nao entrei nos testes pq eu tenho ainda um shotgun fechado aqui, e como viajo pra europa em maio acho que nem vai da pra tomar td.

Por desencargo eu montei esse combo caseiro como PW por 6 meses... pra começar assim que eu voltar da viagem. E vou avaliar se realmente valeu a pena em termos de performance e ganhos, caso contrario nao gasto meu dinheiro mais em PW... hoje ja começo a pensar que suplementacao que valha a pena mesmo é multivitaminico + oilfish + pós líquido. Se muito um termo pra fim de cutting.

Valeu cumpadre! abraço!

Fala man, melhoras aí! Descança bem, toma todas as precauçoes necessárias pra voltar com tudo. Muitas vezes acontece de, após um descanso, tu voltar mais forte do que antes.

Concordo sobre os suplementos, nao precisa de muita coisa além disso. To há uma semana sem PW e nao to sentindo muita diferença, talvez já estava acostumado com ele. Acho os suplementos protéicos bem práticos e até baratos (whey growth) se comparados com algumas fontes proteícas. Sao dispensáveis, mas facilitam legal a chegar na quantidade diária de proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Caramba Tibissa, isso que você falou das narinas me lembrou quando eu fiz uma correção de desvio de septo... saiu cada coisa de dentro do meu nariz heeh

Que bom que já está melhor. Quando for assim não deixe de comer, coma mesmo sem fome, seu corpo precisa de energia para se recuperar.

Abraços e bons treinos

Link para o comentário

Fala man, melhoras aí! Descança bem, toma todas as precauçoes necessárias pra voltar com tudo. Muitas vezes acontece de, após um descanso, tu voltar mais forte do que antes.

Concordo sobre os suplementos, nao precisa de muita coisa além disso. To há uma semana sem PW e nao to sentindo muita diferença, talvez já estava acostumado com ele. Acho os suplementos protéicos bem práticos e até baratos (whey growth) se comparados com algumas fontes proteícas. Sao dispensáveis, mas facilitam legal a chegar na quantidade diária de proteína.

Fala mano guitarreiro!!!!

Porra cara, tu ta com 1 post ate hoje manolo, que bruxaria é essa?!?!?! uehuehueh

Valeu pelas melhoras cara... e quanto ao whey eu volta e meia penso em abolí-lo da minha dieta tbm, mas acho difícil, quem sabe um dia... proteína em pó é sempre bom ter em casa né?

Grande abraço!

Caramba Tibissa, isso que você falou das narinas me lembrou quando eu fiz uma correção de desvio de septo... saiu cada coisa de dentro do meu nariz heeh

Que bom que já está melhor. Quando for assim não deixe de comer, coma mesmo sem fome, seu corpo precisa de energia para se recuperar.

Abraços e bons treinos

Fala professor!!!

Po cara, sinistro, eu tenho assoado tanto o nariz que eu percebo que saem uns resquíciozinhos pequenos de sangue de algum vaso que deve se romper sabe... sinistro. Depois de assoar fica trank por uns 5 minutos, dali ja congestiona td novamente... as vezes nem 5 minutos da. Coisa de segundos, acaba de assoar um lado o outro ja ta entupido novamente, fico até fraco de tanto assoar o nariz!!

Por falar em comer... eu tenho comido bem até... só tem um problema... quando eu adoeci eu tava com 68kg... ontem eu pesei 67 e hoje eu pesei 66!!! Macacos me mordam!!!! Td bem que eu tava rolição, mas ai eh foda tbm ne!!!! :arrowhead:

Grande abraço professor... semana q vem começo com o treino!

Link para o comentário

HUAHUAHUHUA, também percebi isso, daqui há 5 anos com 1 post ainda :o

Proteína em pó é sempre bom ter por perto. Eu uso bem pouco, diria que de 6 a 10 doses por semana, mas às vezes quando tô com preguiça ou não tem outra fonte proteica ajuda MUITO. Pra fazer uns doces proteicos é o que mais uso hehehe.

Cara, uma vez li que com febre o metabolismo acelera em até 100%. Então fiz a experiência, durante 5 dias doente comi umas 3000-4000 kcal por dia só em besteira quase e não fiz nada. Resultado: tava meio quilo mais magro mesmo assim huahuahuhuahua, sério mesmo. Teu corpo está numa luta 24 hrs quando se está enfermo e pra isso ele consume muita energia. Aproveita pra comer umas guloseimas (;

Abraço e melhoras man!

Link para o comentário

Cacete!!! Num sabia disso nao guitar!!!

Agora é tarde, não tenho mais febre! Não sei se fico feliz ou triste hahahaha

Sacanagem, nao aguentava mais esse mal estar escroto dos infernos!

Depois vou me aventurar a fazer uns doces proteicos tbm!!!

Semana q vem volto com tudo mermao!!!!!!

Grande abraço!

Link para o comentário

Vi o malmsteen comentando hehehe e vou afirmar....tava usando o shot e na segunda semana fiquei com uma virose suspeita de H1N1, foi ferrado demais....cara eu toquei o fod#@-@# comi passatempo a rodo, tomei mil litros de leite com toddy, enfim meti lixo pra dentro e não engordei tbm.....pelo menos isso de bom né kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Aeeeeee veggie man. Que bosta de gripe.. faz tempo que nao fico assim (gracas a deus). Melhoras ai!

Valeu Fe Rato! Brigadao!

Vi o malmsteen comentando hehehe e vou afirmar....tava usando o shot e na segunda semana fiquei com uma virose suspeita de H1N1, foi ferrado demais....cara eu toquei o fod#@-@# comi passatempo a rodo, tomei mil litros de leite com toddy, enfim meti lixo pra dentro e não engordei tbm.....pelo menos isso de bom né kkkkkkkkkkkkk

uehehueheu po cara, vo te falar q hj eu acordei e me senti mais seco, sabia?!?! Até minha mina comentou... sinistro! Claro que alguma MM deve ter ido embora tbm... mas fiquei mais tranquilo que pesei 67kg e nao mais 66!

Segunda feira volto com raiva!!!!!!

PS: Dá alguma merda deixar de tomar creatina algum dia?? Esqueci de tomar ontem... MERDA!

Link para o comentário

Show, beleza Fe Rato, pode deixar que a comida eu capricho! hehehehe

Me cadastrei no fitday, eh mta informacao, vou tentar preencher, quem sabe!

Domingo eu vou assistir varias vezes aquele video do Deadlift da Diesel pra aprender legal pra segunda feira tentar executar direitinho... O stiff que eu vou procurar a execução...

Valeu!

Link para o comentário

Putz stiff é moleza, é só focar na lombar( como quase todos exercicios hehe) e descer controlado, ai voce foca no quadriceps e posteriores, porque tem que ser eles que vão te "levantar" é mais ou menos um terra com as pernas estendidas porcamente explicando... haha.

uehuehue valeu fe mouse!

Uma dica para doenças em geral, consumir uma boa quantidade de gorduras, isso ajuda o corpo a se fortalecer e se recuperar mais rápido.

Se tiver como consuma Ômega 3 (fish oil), ajuda muito na saúde geral, principalmente quando estamos em recuperação. Eu consumo todo em dia em cápsulas (3 por dia).

uahuahauahau to falando que tu eh esquimó mesmo... isso que da ficar comendo carne de foca, gordura pra caralho = saúde de ferro!!! uhauehuah

Valeu meu camarada!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...