Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Publicidade

Mano cheguei atrasado mas te desejo melhoras aí!!! bem interessante seu treino, mas eu trocaria volume de reps por maior carga possível tvz mandando maior volume em apenas 1 dos exercícios, mas ficou bem legal mesmo tua divisão.....quem sabe eu até imito :upsidedown:

Abraço broda!

Fala AL, brigadao ae pelas melhoras cara... ta foda, hj que eu acordei sem febre, ja bati 38º agora a tarde... ta foda, mas é aquilo dois passos pra frente e um pra trás... devagar eu supero!

Entao, eu ainda nem comecei o treino... to esperando dar uma melhorada pra ver como vai ser a adaptação! Aí eu conto pra vcs por aqui!

E fique a vontade pra copiar o treino, quem me ajudou a montar/estruturar foi o Martin, eu so dei algumas sugestoes de exercicio!

Valeu cara, boa semana, grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Opa Tibissa, tu está interessado em mudar de treino? Vi teus comentários lá no tópico sobre intensidade que acabou se tornando em 'hipertrofia para naturais'.

Putz, agora eu parei para ler, é "Tibissa" o teu nick e não "Tissiba". Eu sempre lia assim!

Melhoras aí hein. É chato quando isso acontece.

Link para o comentário

Opa Tibissa, tu está interessado em mudar de treino? Vi teus comentários lá no tópico sobre intensidade que acabou se tornando em 'hipertrofia para naturais'.

Putz, agora eu parei para ler, é "Tibissa" o teu nick e não "Tissiba". Eu sempre lia assim!

Melhoras aí hein. É chato quando isso acontece.

Fala Aless!! Entao cara... na verdade eu mudei meu treino sim, na pagina 10 eu colei ele, escolhi alguns exercicios e o martin me ajudou com o resto todo. Merito todo dele. Depois da uma olhada la!

Só não iniciei-o ainda por causa dessa febre/gripe maldita que ta me derrubando a 4 dias. Na sexta fui malhar ombro meio baleado, dai pra frente foi so ladeira abaixo!

Valeu Aless, abraço!

PS:Achei q tu me chamava de Tissiba de propósito ueheuheuheu

Melhoras ai mano. Vit.c e multivitaminicos já!

Sei q importou, mas por quanto saiu esta sua última compra ai?

Opa, com certeza, as vitaminas tao bombando cara!! hehe

Entao quanto às importações...

500gr. Beta Alanina Now Foods 20 dolares

180 cap Ultra Omega-3 Now Foods 20 dolares

200gr. Citrulina Malato PrimaForce 20 dolares

500gr. BCAA PrimaForce 30 dolares

Shaker Pro 60(Parece um balde esse shake, mas ainda nao consegui testar) 10 dolares

Brigadao pelos votos de melhoras!

Link para o comentário

Mano, a gente tem algo em comum :wub: to com 2 assaults lacrados, tbm esquematizei aqueles pré-treinos "caseiros" através do tópico lá, encomendei BCAA citrulina malato, green mag, taurina, Beta alanina, AAKG, to com crea mono lacrada pro bulk. e vou usar somente uma coisinha ou outra no cutting, mas oq vc acha da afirmação do mestre Craw sobre o BCAA que no caso seria mais eficiente em jejum? Por ex. vejo em vários lugares dizendo que pode usar 10g antes e 10 g depois.....tbm quero relembrar como utilizar a beta alanina sem competição com a taurina...já esqueci tudo! Esse fórum é bom demais né cara, tem tanta informação que a memória as vezes peca.....

Abraço e to ansioso pra que volte com seus treinos e relatos!

EDIT: O assault não foi nada demais ? Vc aumentou as doses alguma x?

Editado por AL-1983
Link para o comentário

Mano, a gente tem algo em comum :wub: to com 2 assaults lacrados, tbm esquematizei aqueles pré-treinos "caseiros" através do tópico lá, encomendei BCAA citrulina malato, green mag, taurina, Beta alanina, AAKG, to com crea mono lacrada pro bulk. e vou usar somente uma coisinha ou outra no cutting, mas oq vc acha da afirmação do mestre Craw sobre o BCAA que no caso seria mais eficiente em jejum? Por ex. vejo em vários lugares dizendo que pode usar 10g antes e 10 g depois.....tbm quero relembrar como utilizar a beta alanina sem competição com a taurina...já esqueci tudo! Esse fórum é bom demais né cara, tem tanta informação que a memória as vezes peca.....

Abraço e to ansioso pra que volte com seus treinos e relatos!

EDIT: O assault não foi nada demais ? Vc aumentou as doses alguma x?

Fala AL!!!

Entao cara... o assault eu senti sim um aumento de força, mesmo que pequeno... o pump eu achei maior que o do jack3d sim, a vascularizacao tbm maior, mas nao achei nada de brilhante como ja relataram aqui, detalhe que eu usei as 40g e nao meio scoop!!! Lembrando que o assault que eu tenho eh o da formula antiga.

Cara, eu so comprei o BCAA porque almejo treinar logo ao acordar, ou seja, >8hs de jejum. E sim, concordo plenamente com ele cara... sai mto mais em conta tu fazer uma boa refeicao pre treino(acho que eh ate melhor em termos de performance), se vc nao vai treinar com mais de 8 horas em jejum tbm nao vejo necessidade de mandar os AA.

Quanto ao BA, se vc usar taurina eh so vc nao usar no horario do pre treino, divide a dosagem da BA em 3 e toma em horarios distantes do pre treino, simples assim.

Tbm to ansioso a vera pra voltar a treinar... hoje ja acordei melhor que ontem, mto congestionado ainda mas pelo menos hoje nao tive febre. O lance de ir ao curso eh que ta me prejudicando, sei que deveria ficar em 100% de repouso mas nao da.

Mais tardar semana que vem eu volto a treinar.

O lado ruim é que eu ja perdi 1kg nessa brincadeira... e ta foda de lembrar de tomar a creatina, mas graças a Deus nao esqueci nenhum dia.

Grande abraço AL!

Link para o comentário

po, melhoras aí, nego veio. ficar assim é uma merda mesmo... ;/

quanto ao pré-treino, sei lá, acho que sou resistente a essas coisas e o pequeno efeito que eu sinto não vale o dinheiro que eu andava gastando nisso. se essa parada do no do ney der certo eu quero um pra fazer o teste, mas pré-treino pra mim hoje é só café mesmo hehehe

melhoras, vei : -)

abraço

Link para o comentário

po, melhoras aí, nego veio. ficar assim é uma merda mesmo... ;/

quanto ao pré-treino, sei lá, acho que sou resistente a essas coisas e o pequeno efeito que eu sinto não vale o dinheiro que eu andava gastando nisso. se essa parada do no do ney der certo eu quero um pra fazer o teste, mas pré-treino pra mim hoje é só café mesmo hehehe

melhoras, vei : -)

abraço

Fala mano da luz vermelha!!!!

Po cara, brigadao mesmo!! Hoje eu ja acordei melhor, sem mal estar, so minhas narinas que parece que tem 1kg de argamassa em cada uma delas... sinistro... uns catarros escuros pra caralho... mas to melhorando a passos de formiga e sem vontade, o que importa é que a melhora ta rolando...

Quanto aos PW entao cara, eu tomei jack3d e assault... o jack3d so me deu uma energia so.. coisa que eu acho que tomando cafeina isolada me daria. O assault o pouco que eu comecei a tomar tbm concordo ctg, nao acho que valha tanto a pena tb... O PW do Ney tbm me interessou, so nao entrei nos testes pq eu tenho ainda um shotgun fechado aqui, e como viajo pra europa em maio acho que nem vai da pra tomar td.

Por desencargo eu montei esse combo caseiro como PW por 6 meses... pra começar assim que eu voltar da viagem. E vou avaliar se realmente valeu a pena em termos de performance e ganhos, caso contrario nao gasto meu dinheiro mais em PW... hoje ja começo a pensar que suplementacao que valha a pena mesmo é multivitaminico + oilfish + pós líquido. Se muito um termo pra fim de cutting.

Valeu cumpadre! abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...