Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Publicidade

Que nada Rapeizi, sintam-se a vontade...

As duvidas de vcs com certeza sao as minhas!

Esse lance de soja aumentar producao de estrogeno, baixar libido, dar teta, etc eh puro mito...!

Eu comi mta soja no cutting e com certeza me ajudou mto... faço soja (aquelas moidinhas) so com caldo de carne(em po, nao em tablete) e molho ingles(pra dar uma liga com o caldo de carne)... nem sal eu ponho.. minhas refeicoes eram brocolis, couve-flor, alface, tomate e soja.

E se forem comprar alguma coisa na Growth me deem um toque que eu tenho Cupom de Descontos da Growth!!!!

@ Relato de ontem

• Barbell Bench Press:
    • 19 kg x 10 reps (+41 pts)
    • 19 kg x 8 reps (+40 pts)

[*]Machine Incline Bench Press:

• 50 kg x 15 reps (+31 pts)
    • 60 kg x 11 reps (+34 pts)
    • 60 kg x 8 reps (+33 pts)
    • Chest Press Machine

[*]Dumbbell Flyes:

• 11 kg x 10 reps (+18 pts)

[*]Machine Chest Fly (Pec Deck):

• 30 kg x 8 reps (+11 pts)
    • 20 kg x 8 reps (+10 pts)
    • Drop Set

[*]Weighted Decline Crunch:

• 5 kg x 20 reps (+28 pts)

[*]Weighted Hanging Leg Raise:

• 8 kg x 15 reps (+39 pts)

[*]Weighted Crunch:

• 10 kg x 20 reps (+45 pts)

Assault tem um gosto MUITO sinistro, parece xarope, tomei logo um scoopzao, agua AZULOOONA anil, mto estranho, parecia ate aquele drink lagoa azul... aumentei 2kg no supino(na ultima serie parei em 8) e foi o unico que eu aumentei o peso de cara... Sinceramente nao senti mta diferenca nao... nem pump... vamo ver na quarta feira que eu treino costas...

Valeu rapeiziii!!!

EDIT: Me surgiu uma duvida... vendo a tab. nut. do Assault, um scoop completo tem 18g de Carboidrato... sera que eu posso tomar ele ao acordar e ir malhar sem tomar mais nada(enqto nao chega o BCAA Bulk)??

Editado por Tibissa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os estimulantes são algo bem pessoal, creio eu. Além de que vão perdendo o efeito se não aumentarmos a dose com o tempo :(

Mas acho difícil não sentir nada com um Pré-workout como o Assault. Tenho resultados com um manipulado com bem menos substâncias e tals.

Tô tomando um manipulado e a dose que uso, depois de 2 meses usando ele, é o dobro pra ter o mesmo efeito.

Sobre o BCAA não sei. Acho que vale a pena por algo na barriga antes, nem que seja uma dose de 10~15g whey pra ter uns aminoácidos circulando.

Sobre a Soja. Perguntei pro Ney e ele falou que acha válido e que ele mesmo tomava proteína de soja isolada nos tempos de acadêmico e de pobreza huahuhauhuahu. Pelo que pesquisei, a proteína de soja tem VB de 77, o do frango é 79. Acho que é uma boa mesmo de adicionar na dieta pelo custoxbenefício. Sem contar que não haveriam fisiculturistas vegetarianos com tanta qualidade se a Soja não fosse uma boa fonte proteica.

Link para o comentário

Entao, o BCAA eu ja encomendei, vou pro treino muito cedo, entao ate pras 15g de whey pra digerir me atrasaria... entao prefiro tomar o BCAA ao acordar e logo estar malhando...

Qto ao Assault nao deu pra tirar nenhuma conclusao ainda... vamos ver amanha... nao tava de estomago vazio legal qdo tomei e tal... e o treino foi meio corrido... varios diaristas de outros estados estavam la ai encheu.

Amanha treino costas e volto pra contar melhor...

e sobre a soja, cara.. eu tive bons resultados... logo EU posso afirmar que COMIGO funcionou! hehehe

Abraço

Link para o comentário

BCAA é muito mais prático mesmo. Vou começar a treinar em jejum a partir de março e vou fazer o mesmo, ingerir uns 10g bcaa pré-treino.

Tô tranquilo com a soja, hehehhe, pesquisei no Scielo e não achei nenhum estudo científico comprovando o malefícios da soja. Como tu falou: é mito. Mito pro pessoal não usar de uma fonte proteica tão barato e priorizar alimentos de origem animal e mais caros. 4,50 o quilo da PTS, me senti rico uhahuahhua

Logo logo posta umas imagens :whistle:

Abraço

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário

Alguem sabe me dizer sobre essa duvida?

Vendo a tab. nut. do Assault, um scoop completo tem 18g de Carboidrato... sera que eu posso tomar ele ao acordar e ir malhar sem tomar mais nada(enqto nao chega o BCAA Bulk)??

Tem alguma coisa nos PW que me faz formigar as orelhas, me faz coçar os olhos e a cabeça.. uahuahua nao sei se eh a beta alanina ou sei la o q... pq com jack3d tinha a msm sensacao so que menor... a Citrulina Malato nao eh pq o Jack3d nao tinha!!!! O assault da coisa de 10 minutos de tomado ja começa a formigar td! uehueh

Link para o comentário

É, amanhã meu desjejum/pre-treino serão 40g do Assault, pra treinar pernas ainda!!! :ph34r_anim:

Quanto ao treino de hoje...

• Pull-Up:
    • 10 reps || assisted || 15 kg (+20 pts)

[*]Chin-Up:

• 12 reps || assisted || 20 kg (+17 pts)
    • 10 reps || assisted || 17 kg (+17 pts)
    • 8 reps || assisted || 14 kg (+15 pts)
    • 6 reps || assisted || 12 kg (+11 pts)

[*]Reverse Flyes:

• 9 kg x 10 reps (+16 pts)
    • 10 kg x 10 reps (+16 pts)

[*]Seated Cable Row:

• 60 kg x 10 reps (+41 pts)
    • 55 kg x 10 reps (+38 pts)
    • 65 kg x 10 reps (+44 pts)
    • 65 kg x 10 reps (+44 pts)
    • Aparelho Remada Cavalinho - Drop Set

[*]Reverse Cable Curl:

• 17 kg x 8 reps (+14 pts)
    • 15 kg x 9 reps (+14 pts)
    • 15 kg x 9 reps (+14 pts)

[*]Seated Dumbbell Palms-Up Wrist Curl:

• 10 kg x 12 reps (+18 pts)

Hoje sim o assault demonstrou sua força no pump, sai com os ante braços parecendo que iam rasgar a pele... Aumento de força foi sutil... mas no pump o assault eh show, vascularizacao tbm aumentou!

EDIT: Lendo alguns topicos aqui bem como os dos que me ajudam, principalmente os posts do craw69, me convenci de que meu treino não "tá certo". Me considero um iniciante... e sem uso de AE's eu acho que poderia sim fazer um treino ABC ou AB sei la... com menos volume e mais frequencia... Li que seria interessante trabalhar o mesmo musculo 2 vezes ou mais na semana... sei la, to bem confuso... Tava querendo mudar o treino mas nao faço ideia, entao se alguem puder me ajudar eu agradeço!

EDIT2: Agora que me liguei, eu poderia mto bem abrir um topico na area de treinamento pra isso.. e agora? Sera que abro um topico la ou aguardo uma ajuda aqui mesmo? Penso que ajudar por aqui seria melhor pra nao poluir demais o forum.. ne!?

Editado por Tibissa
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...