Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Acredito q seja uma leve retenção msm. Deixe para pesar (mantendo a dieta) na segunda.

Sim, pode ser que sim!! Mas quero crer que nao seja 1kg de retencao e sim entre 500/600g heheh

Treino de hoje(nao malhei triceps e biceps pra ir pra bloquinho nao uaehueahea)

• Standing Biceps Cable Curl:
    • 17 kg x 10 reps (+15 pts)

[*]Dumbbell Bicep Curl:

• 9 kg x 10 reps (+26 pts)

[*]Concentration Curls:

• 9 kg x 8 reps (+8 pts)
    • 8 kg x 8 reps (+8 pts)
    • 9 kg x 8 reps (+8 pts)
    • 8 kg x 8 reps (+8 pts)
    • 9 kg x 8 reps (+8 pts)
    • 8 kg x 8 reps (+8 pts)

[*]Lying Barbell Triceps Extension ("Skullcrusher"):

• 8 kg x 10 reps (+8 pts)
    • Triceps Testa Barra H

[*]Standing Dumbbell Triceps Extension:

• 9 kg x 10 reps (+17 pts)

[*]Dips - Triceps Version:

• 12 reps || assisted || 20 kg (+11 pts)
    • 10 reps || assisted || 16 kg (+12 pts)
    • 8 reps || assisted || 12 kg (+12 pts)

Bem, ainda bem que minha academia so nao abre terça feira semana q vem!! Vou tentar ir todos os dias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

QUe isso brodi!

consciência pesada por causa de 1kg de macarrão?

hahaha fica tranquilão ae

bom carnaval pra vc

Entao SG, na verdade eu so coloquei mesmo para ver qual seria a opiniao da galera, na real nem to encanado nao... vo deixar rolar ateeee eu ver que eu ganhei alguma massa e o BF comecar a me pertubar, e ta longe ainda!!!!

Vlw meu bom, excelente carnaval pra ti tbm!!!

Link para o comentário

Tibissa no futuro: http://www.google.com.br/search?tbm=isch&hl=pt-BR&source=hp&biw=1138&bih=555&q=bill+pearl&gbv=2&oq=bill+pearl&aq=f&aqi=&aql=&gs_sm=3&gs_upl=4564l5953l0l6253l10l10l0l1l1l0l12l33l3l3l0 !

Isso Tibissa, vai no olhomêtro mesmo. Acho bem mais confiável que essas variações de peso que podem ser retenção, comida que ainda não foi evacuada e coisas do tipo kkkkk

Link para o comentário

uaheuahaeuheau

Opa, Bill Pearl era Vegetariano ne??

Insano!!!

Eh carnaval mas to indo malharrr!!!

Hoje começo a mantar o Assaul(1.0), vou mandar logo 1 scoop inteiro, sem essa de 1/2 scoops Muscle Pharm!

Aham, insano o shape do cara mesmo!

Já viu o diário de treino no Ney? Praticamente nada de carne na dieta dele, só deve ser meio cara por ter muito whey :handlebars:

Bora treinar no Carnaval, huahuahuhua, vô fazer um treino bem louco hoje, já que a academia tá fechada (:

Link para o comentário

Aham, insano o shape do cara mesmo!

Já viu o diário de treino no Ney? Praticamente nada de carne na dieta dele, só deve ser meio cara por ter muito whey :handlebars:

Bora treinar no Carnaval, huahuahuhua, vô fazer um treino bem louco hoje, já que a academia tá fechada (:

a minha também uso bastante whey... é da growth, uso sem dó mesmo hauhauhaa

100-150g dia diretão

também acompanho o diário do Ney, tem informação de ouro lá.

comprei 6kg, só tenho mais 3kgs, e só paguei a 1 parcela de 3 ahuhauhaua

segue link:

Link para o comentário

a minha também uso bastante whey... é da growth, uso sem dó mesmo hauhauhaa

100-150g dia diretão

também acompanho o diário do Ney, tem informação de ouro lá.

comprei 6kg, só tenho mais 3kgs, e só paguei a 1 parcela de 3 ahuhauhaua

segue link: http://www.hipertrof...-a-bodybuilder/

Também uso Whey Growth hauhuhahuau, barato, mas ainda pesa pro meu bolso : ( Só uso quando não consigo fecha a proteína mesmo, bem mão-de-vaca mesmo :B

Universitário morando sozinho é foda, só alegria que tô de férias nos meus pais agora uhauhuhauhauh

Com certeza, diário do Ney é uma aula, na moral. Comecei a ler essa semana e já tô quase acabando!

@Tibissa: usa muito a soja? Dizem que estimula a produção de estrógeno, mas só quando consumida em grandes quantidades (pelo que ouvi, pesquisarei mais). Proteína de soja texturizada é barato demais pela taxa de proteína por quilo. Me lembro de ter lido que o Bill Pearl usava bastante, principalmente em cutting. Vou pesquisar mais, pq tô cogitando adicionar ao meu cardápio pelo eu ser pobre custoxbenefício dela.

Link para o comentário

Também uso Whey Growth hauhuhahuau, barato, mas ainda pesa pro meu bolso : ( Só uso quando não consigo fecha a proteína mesmo, bem mão-de-vaca mesmo :B

Universitário morando sozinho é foda, só alegria que tô de férias nos meus pais agora uhauhuhauhauh

Com certeza, diário do Ney é uma aula, na moral. Comecei a ler essa semana e já tô quase acabando!

@Tibissa: usa muito a soja? Dizem que estimula a produção de estrógeno, mas só quando consumida em grandes quantidades (pelo que ouvi, pesquisarei mais). Proteína de soja texturizada é barato demais pela taxa de proteína por quilo. Me lembro de ter lido que o Bill Pearl usava bastante, principalmente em cutting. Vou pesquisar mais, pq tô cogitando adicionar ao meu cardápio pelo eu ser pobre custoxbenefício dela.

desculpa me entrometer....

mais não acho que alimentos fazem diferença nisso...

igual o brocolis e o alho, que dizem que estimulam a testo... teria que ser quantidades monstruosas...

acho que o mesmo vale para a soja, sei lá, sou um defensor da proteina de soja...

não sou a favor do uso somente dela na dieta, mais pra complementar é uma boa

Link para o comentário

desculp

Eu tomo leite de soja pra cacete e continuo gostando de mulheres e nao tenho tetas...

a me entrometer....

mais não acho que alimentos fazem diferença nisso...

igual o brocolis e o alho, que dizem que estimulam a testo... teria que ser quantidades monstruosas...

acho que o mesmo vale para a soja, sei lá, sou um defensor da proteina de soja...

não sou a favor do uso somente dela na dieta, mais pra complementar é uma boa

Pois é, já fui ovolacto e comia uns 200g de soja texturizada todo dia e libido e todo resto continuo legal. Até demais :handlebars:

Também acho que é exagero, li o caso de um cara que tomava 5l de leite de soja todo dia e teve problemas. Mas, pqp, 5 litros é muito huahuhauhua.

Acho que é uma solução legal pra deixar a dieta mais barata. Pra galera ter uma noção, em 100g de proteína de soja texturizada são 53 gramas de proteína Aqui na minha cidade o quilo custa em torno de 5~6 reais e esse 100g com 53g de proteína é antes de ela ser hidratada. Proteína texturizada de soja é uma esponja suga muita água e tempero, fica uma delícia e sacia bem. Muita proteína, barata e fácil de preparar.

Também adoro um leite de soja ades com cereais ou puro mesmo, muito bom.

Pretendo utilizar algo em torno de umas 30-50g de proteínas oriundas da soja quando começarem minhas aulas e comer proteínas na faixa de 2,1~2,2g por quilo pra dar uma aliviada no orçamento (andei investindo em uma barra e suporte pra agachamento, supino e desenvolvimento para treinar em casa, daí tá foda)

@Tibissa, desculpa usar teu diário pra tirar minha dúvida, mas espero que seja útil pra ti (:

P.S: pra termos uma noção, 1kg de soja são 530g de proteínas por 5~6 reais. Com 6 reais se compra um quilo de peito de frango sem osso, que é igual à 200g de proteína. 1 quilode patinho custa uns 12 reais, 200g de proteína. Um whey de 40 reais e 90% de concentração de 1kg são 900g de proteína. Na ponta do papel, o preço da proteína de soja é uma boa pra quem é duro que nem eu uhauhuhahua

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...