Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

@Tibissa

Caramba, muito bom, está secasso. Se bulkar, vai ficar com um shape bem top.

Boa sorte na disputa, acho que fica entre você e o Aless.

Aparesse no diario sempre que puder, sempre acompanho!

hahaha valeu cara!!

abraço

OOOO PARCERo

tu ja ganhou acho em...

eu vou votar em você. MAIS DEMORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EAHUEAHUAEHUEAHUEHAUEAHUEAHEA

outra coisa, que adeus oque....

sempre que puder entre, nos dar um Alô ai po

vai ser foda eu sei... mais jamais vou esquecer os camaradas daqui também

tu ta la na segunda colocacao, ta vendo so...

Mas po, tu tem essa mania de ler errado meus posts, nao falei adeus, mto pelo contrario falei que não é um adeus, seu zé mané! auhauhauha

Com certeza cara, vai ser dificil mas ta sendo necessario, mas em breve to ai, sempre que der passo por ai dar um alo tbm!!!!

Ah não :(

Como assim, vai se afastar?

Poxa amandinha, a vida apertou cara, estou entrando de associado em um escritório novo sabe, então as prioridades na vida deram uma mudada, vc eh novinha mas sei que me entende... beijos mocinha.. se cuida, segue firme. Sempre que der apareço por aqui! Afinal quem não é visto não é lembrado.

Meus parabéns, que evolução e dedicação hein Tibissa, fiquei surpresa, tu era minha aposta, mas confesso que não esperava tanto, tu é guerreiro demais...agora vamos aguardar os outros...

Realmente, temos prioridades na vida, decidir o que é melhor para nosso futuro, e se você se empenhar tanto como no challenge, vai ter sucesso, tenho certeza. Desejo tudo de melhor, e sempre que sobrar um tempinho nem pense 2 vezes, venha para o fórum compartilhar conhecimentos e risadas com a gente!

Tudo de bom pra ti, tu merece.

beijos

hahaha orquidea, muito obrigado! se eu te falar que nem eu esperava tanto, voce acredita?

E pode deixar, passo aqui sim pra descontrair o ambiente, como sempre!

Obrigado, de verdade, beijos.

Tibi!!!

uhulllll!!!

Tudibom!

Parabéns!

Amei esses obliquos aí!

Mas tô triste com o afastamento... :stun:

Mas se é para o seu bem... que seja assim!!!

bjo querido!!!

Brigaaaado chef, de verdade!!!

Vou dar uma afastada sim, fiz esse texto alguns dias antes ja... com dois intuitos.

1)Agradecer a todos

2)Informar o motivo de uma abandonada no diario tanto meu quanto dos amigos.

Mas fique tranquila que volta e meia darei uma passadinha!

Beijos querida, obrigado.

Primeiro lugar irmão parabéns pela vitória pessoal...espero que vc leve a musculação consigo não como fim mas como meio, como estilo de vida, treinamento e dieta só vão ter algum sentido se fizermos isso com propósito maior, afinal de contas todas as escolhas que são duradouras em nossa vida dependem basicamente do amor que adquirimos por aquilo que fazemos colocando o coração na frente e isso nos auxilia a esclarecer racionalmente quem realmente somos e onde podemos chegar...e eu sei que vc é um cara apaixonado pelo esporte, portanto quando vc estiver saindo cansado do seu escritório, lembrando das contas e dos problemas corriqueiros do cotidiano, lembre-se que a academia é um templo onde vc pode se recompor no agora, semeando benefícios que certamente você irá colher no futuro, quando vc tiver construído seus sonhos, quando vc atingir a terceira idade vai poder olhar para trás e trazer consigo todos os benefícios de uma pessoa ativa, guerreira, mas principalmente saudável....independente do nosso contato aqui no fórum ou onde quer que seja, compreendo totalmente sua necessidade pq o fórum realmente ocupa muito tempo, mas não é desculpa para perdermos contato heim! Boa sorte na sua empreitada Dr. João Tibissa, tenho certeza que vc vai atingir suas metas pq vc é guerreiro!

Forte abraço bro!

Porra brother, sem palavras, alias, alem de Obrigado é tu é FODA!

Abração irmão, tudo de bom ai, tamo junto!

Tibissa pode listar todos os tóxicos que usou durante o cutting?

Ec,clemb,yombina,(....) e comentalos seria muito produtivo , na verdade seria bem interessante que todos do desafio fizesse uma lista de tóxicos dessem nota de 1-10 e comentassem contras prós colaterais etc , na minha humilde opinião ficaria bem legal e conciso :)

Azyzzzz Brrrr tranquilo vai la...

Stano... Tremb... uehuehue pilha

Durante o challenge eu usei cafeina + ioimbina nos AEJ matinais, cerca de 1h diario totalizando 6,5km.

Clemb eu cheguei a usar no inicio do corte (não do challenge) mas nao indico a ninguem cara, pois comigo nao funciona legal, muito melhor tomar um bom termo.

Ioimbina eu dou nota 8 cara, muito bom mesmo. Usei da Primaforce, dosagem minima de 0,2mg/kg. Comecei a usar aprox com 10-9% de BF.

Eu sou muito suspeito p falar.. Vc merece cara! Pelo esforço e demais soma de fatores... Posso ate dizer q entrei n diario do AL por engano haha..

Mas seu.pior erro (se o cometer) vai ser relaxar agora, estabeleça outra meta agora, concilie ela com seu estilo de vida, abandone o forum mas nao o culto ao corpo.. Seria como vc chegar no final de uma maratona e nunca mais corresse nem que for 10 km depois..

Mas eh isso ai, nunca mais zombo das suas carga hihihi e oq eu falo sempre pro ALzera- pessoal esquece demais da tal retenção..

Opa bombeirasso! Tu eh sinistro cara!!! Muito obrigado!!!

E fique tranquilo a meta agora eh consolidar irmao, so isso.

Pode cre cara, vi meu corpo como nunca tinha visto, retencao sux a lot man. Abração

Não me sobra muito pra falar depois do post do AL, mas te desejo tudo de bom, muitas realizações no seu caminho, muita luz, muita felicidade pra você. Acima de tudo, saúde e conhecimento, para que possa sempre ir além e ser melhor, nos seus conflitos com a vida, que a vitória sempre alcance, e os sonhos sempre realizem-se. Meus parabéns pelo shape, pelo ótimo diário e pelas informações dadas, e apesar de eu a pouco estar aqui, saiba que digo estas palavras com sinceridade, pois é o que almejo para mim mesmo, como para com meus companheiros de estilo de vida e afins. Um abraço! See ya.

Silvao, de coracao, muito obrigado pelas palavras. São indubitávelmente dotadas de sinceridade, bem como as minhas.

Segue firme cara, de verdade, pois a bem pouco tempo atras eu tava chegando aqui, criando um diario, aprendendo com esses caras sinistros que citei no meu post de agradecimento, e cheguei a onde cheguei cara. E voce tbm vai chegar, nao tenho duvidas!!!!!!!! Todos somos capazes, todos sem exceção!! Grande abraço

Ô lôko Tibissa , parabéns mesmo bro. Boa sorte aí no novo trampo, com o novo cotidiano, mas lembre-se de manter a dieta legal por pelo menos umas semaninhas aí hein ,pra não ganhar peso gordo, falou?

Fico triste que vai se afastar pq eu tava curtindo pra caralho seu diário pô, um dos mais bem humorados e interessantes....

Mas contente tbm por vc ter chegado aonde queria e por estar evoluindo a um novo patamar na sua vida.

Queremos ver fotos da sua evolução no shap para os próximos meses aí hein hauhuahau não esqueçe nóis não.

Valeu Nobru, pode deixar meu caro, vou me manter na linha!!!

hahaha pode deixar que sempre que der passarei por aqui, quem sabe futuras ibagens! euheuheuhe

Grande abraço cara!

Ta incrivel o shape mesmo, mas to triste com isso de se afastar, como assim D:

hahahahha obrigado pelo elogio amandinhaa

Fala xará..

Primeiro velho..parabéns que resultado hein? e os obliquos marcando, hoje a hora que tu acordou e se olhou no espelho? que massa né cara, e sempre que possível agente prozeia um pouco no facetruque.

Parabéns mesmo.

Abração João.

Haaaa xara da sanfona, tamo junto camarada!!! Nos papos madrugais ou matinais hahahaha.

Tirei as fotos 7 da manha, tinha acabado de acordar.

Abração cara, brigadao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tibissa, teu shape tá impressionante. Meus parabéns.

boa sorte com seus novos desafios!!

abraços!

Valeu professor, brigadasso cara...

Sou teu fã. Muito obrigado por tudo mesmo, tu eh o cara quem eu mais devo aqui dentro, sem sombra de dúvidas!

Grande abraço, tudo de bom pra ti.

Link para o comentário

Olá Tibissa, fico muito grato de você ter me citado como alguém que me ajudou.. porém saiba que a ajuda foi mútua. Parabéns pelo shape, achei teu volume muito bom considerando fatores : tempo de treino, corte, natural . Principalmente o volume da perna ( quadríceps e panturrilhas ) . De verdade, atingiu um shape ótimo mesmo ! É algo que eu sempre notei, tratando-se de naturais.. em termos de shape, acho que a prioridade deve ser o BF.. não que não deva procurar por volume, porém é um diferencial alcançável. Para quem acompanhou o diário do truebull e agora o seu, sabe do que estou falando.

Entendo essa questão de se afastar do fórum, se eu as vezes não tenho tempo de postar em tópicos e diários.. imagina compor um diário. Abandone o diário, porém procure continuar tendo acesso esporádico ao fórum, principalmente a diários.. o conhecimento é formado diariamente. E parabéns pelo volume nos tríceps também, fibrados e com bom aspecto. abraços

Link para o comentário

Doutor, vc sabe q te amo, de coração. E que é uma pessoa especial e muito agradável. Não julgo o objetivo de cada ser, pois só cada um sabe onde quer chegar, e onde se sente bem. Fico feliz que tenha alcançado seus objetivos, tanto fisico, quanto profissional. Foi sua meta, seu desejo, sua força e unicamente vc foi capaz de tornar isto realidade, e apenas tenho que lhe dizer que está de parabens.

Quanto a abandonar o forum, sei bem como é isto, pois já vi amiquinhos irem, outros que se mudaram, novos integrantes... Já vi gente que sai e volta após um tempo. Eu mesmo as vezes sumo semanas por falta de tempo, e tento deixar pelo menos diário atualizado, apesar que tem dia que não dá. Porem sua vida profissional vale muito mais, e se foque nisso agora que é novo e que está de bem com a vida. Mas não nos abandone!

E fico por aqui, por respeito a ti, pois eu passei o olho em alguns posts, e alguns comentários desnecessários e ignorantes quanto a fisico e tal. Prefiro me calar do q tentar explicar. Enfim, novamente, está de parabens!

Abraços Dr!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...