Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Valeu rapeizi... comi uma banana alem do chocolate... o chocolate nao comi todo pq dei pra minha madrasta, ela eh chocolatra! uahuehuaeh

Acho que vou fazer um pacotao de 500g de macarrao e ai fecha o carb load de hj...

O xará..eu sai fora do face lá, preparando meu rango..e macarrão também e se tu mandar 500g de macarrão fecha o carb load de hoje e larica só amanhã de manhã parcero rs.

To esperando as fotos de todos, vai ser massa ver.

Abração parcero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Isso aí Tibissa, mete esse macarrão pra dentro.

Gordura o Lyle recomenda não passar de uns 50 gramas. Mas se passar um pouco, também, não vai ser o fim do mundo.

E quanto ao sódio, bem, aquele tal de justin se entupiu de sódio.... bebendo água junto, eu não vejo problema.

Abraços e manda ver nesse carb-load.

Link para o comentário

Galera, relatando o dia!!!!!

Comi uns 300g de batata (2 medias) feitas com casca no microondas era 12hs.

Depois qdo foi umas 18hs eu comi uns 100g de chocolate ao leite em barra.

Mais uma banana...

Depois na janta mandei sei la qtos g uns 250g cru no minimo de macarrao feito com sal na manteiga.

Não satisfeito mandei um açaí em polpa congelado, nao mta coisa, duas bolas, com uma pitada de ovomaltine e um pouco de nada de calda de chocolate, e depois acabei de comer a barra ao leite.

Bebi ate agora dois goles dagua mas devo beber mais um antes de escovar os dentes e dormir, daqui a pouco por sinal.

Vamos ver, acreditem, estou mais ansioso que voces para ver qual vai ser, mas hj eu ja me dei mais que por satisfeito... ultrapassei meus objetivos.

Link para o comentário

Bom Dia Marombeiros e Marombeiras.

Antes de mais nada e independente de qualquer coisa, gostaria de fazer alguns agradecimentos:

Agradeço aos demais participantes do Challenge, que me serviram de motivação e inspiração, além da minha família e mulher que apoiaram as minhas loucuras desde o início sem titubear.

Pensei em evitar nomes pois tenho certeza que vou esquecer alguém, mas vou falar os que me recordo... Muito obrigado por tudo Martin, AL-1983, Aless, SaintGraal, RTiago, Ligabo, João Portella, Firemann, Gabrielqueiroz, Caioo!, 2Drafael, GuitarndIron, Redlight, FRT, Krebz, Craw69, LeandroTwin, The Shadow, Wacabanga, Luis2356, Mccory, Quisso, e às meninas que também incentivaram bastante... né Mimi’s, Lucy Jones, P3, Amandinha, Orquidea enfim, muuuuita gente que tenho certeza que se visse ia se surpreender por nem saber que ajuda, mas mesmo que indiretamente contribuiu e contribui, nem que seja descontraindo no diário, muito pela rapaziada saudável que procura o fórum com uma causa tão bacana que é a Saúde, além da estética.

Passado esse momento “Arquivo Confidencial do Programa do Faustao” eu agora vos trago uma notícia meio que ruim... Bom, desde que eu entrei aqui no Hipertrofia.org minha qualidade de vida melhorou incrivelmente, e aprendi alguma coisa quanto a nutrição e como o nosso corpo funciona e se modifica. Esse aprendizado, assim como algumas amizades que consegui fazer, espero carregar comigo o resto da vida, e sou muito grato por isso. Todavia, a vida modifica, ainda bem né hehe, e divido-a em prioridades, e nessa última quinzena eu comecei a trabalhar em um escritório, além de continuar a me dedicar aos estudos. Isso tudo somado com os treinos e a dedicação que cada prioridade dessa me exige me pesou um pouco.

Dessa forma, com muito pesar, eu gostaria de informar a vocês, caros amigos, que vou me afastar do meu diário e consequentemente do fórum. Ei, mas peraí, eu disse me afastar e não abandonar! Não to excluindo meu perfil não, não é um Adeus, mas sim um até logo assim espero.

“Po Tibissa, logo agora que tu ta secao cara, como vao ficar os treinos? Vamo meter massa na carcaça!

É, realmente, atingi um patamar que jamaaais imaginei conseguir alcançar se não com aqueles programas gringos que mostram antes e depois fakezoes, que prometem mundos e fundos, como o fórum me fez bem, né? Enfim, sem fugir do assunto, os treinos eu manterei, não com a mesma frequência e dedicação talvez, e o shape, bem... agora entra num ponto bem íntimo. A verdade é que eu sempre fui gordinho, sempre almejei esse shape que tenho hoje, então por favor, não me xinguem muito, mas vou procurar manter o mais seco possível... claro que nesse nível exatamente é “humanamente inviável” pois aí já volta naquele lance de dedicação do parágrafo anterior. Então resumindo é isso, não vou bulkar propriamente dita, vou me policiar pra comer sempre ali pertinho da consolidação e ir controlando as calorias num ajuste mais fino. Falando em consolidação, devo faze-la mesmo durante umas 4 semanas, para a partir daí então dar uma “relaxada maior” e montar uma dieta com saldo ínfimo.

É isso galera, desculpem o texto gigante.

Um grande abraço a todos!

Seguem as fotos inéditas que não foram ao Challenge, para a galera dar uma avaliada e opinar:

"Duplo Bíceps"(Galera, não faço ideia de como posar, ok?)

2pzkyzd.jpg

2jbp75h.jpg

Close Abs

2wfk561.jpg

Abs Relaxado

2itos2a.jpg

Cintura (Yeah, tenho oblíquos!)

2ni1jzk.jpg

Costas

2u5ygi0.jpg

jb659x.jpg

jr4pjt.jpg

Pernas

280ms1d.jpg

28u2u8l.jpg

5ey052.jpg

Link para o comentário

@Tibissa

Caramba, muito bom, está secasso. Se bulkar, vai ficar com um shape bem top.

Boa sorte na disputa, acho que fica entre você e o Aless.

Aparesse no diario sempre que puder, sempre acompanho!

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário

OOOO PARCERo

tu ja ganhou acho em...

eu vou votar em você. MAIS DEMORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EAHUEAHUAEHUEAHUEHAUEAHUEAHEA

outra coisa, que adeus oque....

sempre que puder entre, nos dar um Alô ai po

vai ser foda eu sei... mais jamais vou esquecer os camaradas daqui também

Editado por saintgraal
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...