Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando aqui em off mano. Já fui ovolacto por dois anos e sei como é complicado, mas sempre se dá um jeito.

Não sei como tá a dieta, mas (caso você já não o faça) te aconselharia a focar na proteína do ovo e leite (whey incluído), pelo valor biológico. Tomava alguns litros de leite desnatado quando não comia carne e adianto legal.

Tô começando um treino low-rep pra força (Starting Strength) no meu diário, se quiser dá uma acompanhada lá.

Abraço!

Opa, valeu cara! eu ingiro muita proteina de ovo e laticinios sim... a dieta ta na pagina anterior, se te bater alguma curiosidade.

Vou passar no teu diario sim, valeu!!

Vamo que vamo Tibissa!!!! Vlw a força Jedi heim!!!!

Abratz!

Opa, de nada mano, tamo ai, vou acompanhar la!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo la... relatando o peso de hoje...

67,3kg!!! Eita nois, tudo bem que eu comi quase 800g. de macarrao ontem a noite com 2 ovos, mas 1,3kg de uma semana pra outra!?!? Cacete, nem em bulk sujao eu acho.. Sera que foi graxa? Sera que eh retencao? Sera que eh a merda(literalmente) do macarrao que ta na minha pança?!?! Vai entender... oh ceus.. mas ontem eu passei nos macros(em carbo, viu Aless? hahaha)... hoje vou la treinar e pretendo seguir a dieta a risco e amanha me pesar novamente pra ver, hj sem sal.

Link para o comentário

Vamo la... relatando o peso de hoje...

67,3kg!!! Eita nois, tudo bem que eu comi quase 800g. de macarrao ontem a noite com 2 ovos, mas 1,3kg de uma semana pra outra!?!? Cacete, nem em bulk sujao eu acho.. Sera que foi graxa? Sera que eh retencao? Sera que eh a merda(literalmente) do macarrao que ta na minha pança?!?! Vai entender... oh ceus.. mas ontem eu passei nos macros(em carbo, viu Aless? hahaha)... hoje vou la treinar e pretendo seguir a dieta a risco e amanha me pesar novamente pra ver, hj sem sal.

Nesse bulking voce calculou ganhar quantos Kg por semana?

Por que essa variação de peso pode ser os Kg de ganho (MM + graxa) + retenção + bolo fecal ainda no intestino + urina na bexiga e etc...

Voce se pesou nas mesmas condições da primeira vez? Por que se não foi, tudo isso vai dar uma diferença mais acentuada ainda.

Link para o comentário

Nesse bulking voce calculou ganhar quantos Kg por semana?

Por que essa variação de peso pode ser os Kg de ganho (MM + graxa) + retenção + bolo fecal ainda no intestino + urina na bexiga e etc...

Voce se pesou nas mesmas condições da primeira vez? Por que se não foi, tudo isso vai dar uma diferença mais acentuada ainda.

Entao cara, eu sempre me peso mais ou menos nas mesmas condicoes, so que ontem a noite antes de dormir eu comi como um morto de fome ueheuhue por isso nem to tao encanado... no espelho nao aparento ter ganho mta graxa... to calculando ganhar mais ou menos 1/2kg por semana.

Como eu disse, hj vou seguir a dieta a risco, evitar sal, ingerir bastante agua e amanha eu vou acordar, urinar e me pesar novamente.

@ Relato de hoje:

• Front Dumbbell Raise:
    • 9 kg x 8 reps (+17 pts)
    • 8 kg x 8 reps (+17 pts)
    • 8 kg x 8 reps (+17 pts)

[*]Dumbbell Raise:

• 19 kg x 12 reps (+21 pts)

[*]Standing Dumbbell Shoulder Press:

• 9 kg x 10 reps (+22 pts)

[*]Upright Cable Row:

• 20 kg x 10 reps (+15 pts)
    • Remada alta no press

[*]Dumbbell Side Lateral Raise:

• 8 kg x 8 reps (+34 pts)

[*]Weighted Decline Crunch:

• 5 kg x 20 reps (+28 pts)

[*]Weighted Crunch:

• 10 kg x 20 reps (+45 pts)

[*]Weighted Hanging Leg Raise:

• 10 kg x 12 reps (+50 pts)

Treino muito bom, esses quase 15 dias de off de PW tao me fazendo benzao... apesar de semana q vem a academia so nao abrir na terça feira eu começarei com o Assault(1.0) assim mesmo. Espero ter um aumento de força com a ajuda dele... veremos.

Link para o comentário

Massa a evolução Tibissa!

Por experiência própria, não acho muito interessante se pesar com frequência maior que 2x por mês. Se tá fazendo tudo certo, vai mais no olhomêtro e tira as medidas 1x por mês. Na minha opinião, a progressão de carga nos exercícios compostos e pesados pode ser usada como o melhor parâmetro.

Espero ter ajudado,

Abraços!

P.S: tu que é ovolacto, já esperimentou Protein Fluff, Sorvete Protéico, essas receitas de doces com whey? Pouquíssimas calorias, mata a vontade de doce e ainda tem altas proteínas. Faço com esses whey de 40 reais o kg, sem sabor, e fica uma delícia!

Link para o comentário

Massa a evolução Tibissa!

Por experiência própria, não acho muito interessante se pesar com frequência maior que 2x por mês. Se tá fazendo tudo certo, vai mais no olhomêtro e tira as medidas 1x por mês. Na minha opinião, a progressão de carga nos exercícios compostos e pesados pode ser usada como o melhor parâmetro.

Espero ter ajudado,

Abraços!

P.S: tu que é ovolacto, já esperimentou Protein Fluff, Sorvete Protéico, essas receitas de doces com whey? Pouquíssimas calorias, mata a vontade de doce e ainda tem altas proteínas. Faço com esses whey de 40 reais o kg, sem sabor, e fica uma delícia!

Pode cre, deve ter dado alguma flutuacao... nem vo ficar mto preocupado em me pesar nao... na verdade nem esquento mto a cabeça so pra registrar aqui mesmo hehehe

E poo, nao conheco as receitas... deve ficar bom hein cara??? Vou dar uma pesquisada! Vlw grande abraço!

MERMÃO, 800g de macarrao?! E ainda foi se pesar?! Porra, é logico que ia aumentar o peso. Fica tranquilo que não é banha.

uehueahuaehuea comprei um pote de molho pesto e fiz 1/2kg de fusilli integral grano duro euhuehue

devorei, sobrou quase nada!

PS: 1/2 kg de pasta crua da 1kg de pasta cozida.

Link para o comentário

Só a título de curiosidade... me pesei hj antes apos fazer todas as necessidades no banheiro e antes do desjejum sequer tomar agua

Peso: 67kg 1 kg em uma semana.

Nao vou me preocupar nao... vou continuar com a dieta assim.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...