Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

ahhh... nem achei que é pra tanto, rs... Nem precisava de saco de papel não, tibissa... que exagerados vcs...

E ai, muita fome desse lado aí? rs... Já te falei da gelatina em pó incolor e sem sabor? Mistura um envelope num iogurte natural, com whey e come. Estufa um terror, kkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Eu acho que vou fazer que nem o Arnold (Pumping Iron), vou ligar para a minha mae e dizer que eu ja venci o challenge...

E ai, muita fome desse lado aí? rs... Já te falei da gelatina em pó incolor e sem sabor? Mistura um envelope num iogurte natural, com whey e come. Estufa um terror, kkkkkkkkkkk.

Eu antigamente comia 2 litros de gelatina para estufar... mas por aqui nao tem nada sem carbo, gelatina, suco em po... tudo tem acucar.

Link para o comentário

ahhh... nem achei que é pra tanto, rs... Nem precisava de saco de papel não, tibissa... que exagerados vcs...

Cara, se você olhar beeeeeem, parece cara de homem... na boa. kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Poxa gente, obrigado pelas visitas.

Lucy, cara, ultimamente tenho andado que nem um cachorro... só como a raçãozinha e só... minha dieta nessa ultima semana consiste em: 1kg de frango. (que me perdoem os veggies xiitas)

Nem ando com mta fome, o foda ta sendo a fraqueza depois do AEJ, achei que nao ia conseguir ir pro trabalho logo cedo, pior que tinha uma audiencia nao tinha como... entao comi uns 150g de ração (a.k.a frango insosso) e partiu.

Notei algo estranho, no primeiro dia zero carb sem fibras, pra cagar foi foda... parecia merda de cabrito, so bolotinha. Ja ontem eu mijei pela bunda, hj fui dar um peidinho e quase me caguei! uaheieuhueahuiehaiuheaiuheaui loucura! água ta indo embora total!

Tirando a fraqueza matinal, so alegria!!!!!

Link para o comentário

Gosto do seu jeito de pensar quanto a isso de veggie... não sei se voce ainda se considera veggie, mas eu admiro isso em voce, que não tem essa neurose nem nada assim, mesmo assim voce come um frango, uma carne, sem dó. acho isso legal.

tem gente que diz, por exemplo, "não vou mais comer carne" e fica neurótico quanto a isso... como se colocar uma carninha na boca fosse o maior dos pecados... hahaha

bom, isso ai, bom dia pra vc Tibissa!

bjs

Link para o comentário

Hoje na academia foi divertido... umas mulheres comecaram a falar sobre homem fedendo, me meti no assunto contando as historias da europa, na frança da galera fedorenta, nossa, pra que... o treino que tava certinho 30" de intervalo foi pras cucuias, hahahaha ainda bem que ja tava no final, fiz ate 20' de esteira inclinada so pra continuar na conversa! :oink:

Treino de hoje foi assim:

3x15 em tudo.

- Puxada Frontal Aberta Pulley

- Puxada Fechada Pulley

- Remada Baixa Aparelho

- Biceps no Pulley c/ Rosca Inversa no Pulley

- Biceps Martelo na Corda (Pulley) com Rosca Punho de Pé por Trás (Pulley, não gostei mto)

- Encolhimento no Pulley pela Frente (Gostei mto)

- Encolhimento no Pulley por Trás (Não gostei tbm)

hahahaha, ri muito com esse final do seu post.

hahahaha pode cre cara, sinistro, achava que agua saia so pelo pipi e nao pelo popo!

Gosto do seu jeito de pensar quanto a isso de veggie... não sei se voce ainda se considera veggie, mas eu admiro isso em voce, que não tem essa neurose nem nada assim, mesmo assim voce come um frango, uma carne, sem dó. acho isso legal.

tem gente que diz, por exemplo, "não vou mais comer carne" e fica neurótico quanto a isso... como se colocar uma carninha na boca fosse o maior dos pecados... hahaha

bom, isso ai, bom dia pra vc Tibissa!

bjs

Ahhh Amandinha, que bacana cara!

Pois eh, aprendi com a minha avó que nada radical é bacana sabe? Tive minha época xiita, nao vou mentir, mas hoje eu nem tenho mais essas paranoias nao sabe... hj em dia tudo da cancer, falar no tel, comer carne, sexo oral, cada ano que passa eh uma coisa diferente.

haiuheauheaui

Obrigado pelas palavras, mocinha!!!

Bjs

Link para o comentário

Notei algo estranho, no primeiro dia zero carb sem fibras, pra cagar foi foda... parecia merda de cabrito, so bolotinha. Ja ontem eu mijei pela bunda, hj fui dar um peidinho e quase me caguei! uaheieuhueahuiehaiuheaiuheaui loucura! água ta indo embora total!

Tirando a fraqueza matinal, so alegria!!!!!

HAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

Como eu ri desse comentário ... rsrs

Editado por RTiago
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...