Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Bom, sabado comecei com uma dieta de 0 carbo praticamente, apenas proteina.

Hoje pela manha apos o cardio, vindo ao trabalho, senti ja uma fraqueza, mas algum tempo depois passou.

Vou ver se hoje consigo manter o ritmo de curso/trabalho e desjejuar somente la pra tarde.

Conforme for eu devo diminuir o tempo de jejum, para no max 12hs.

Hoje fiz 50 min de caminhada pela areia, me senti um lunático bitolado... 6hs da manhã, uma névoa fudida, uns 18º e eu na areia SOZINHO na praia.

Na academia é dia de peito e tríceps, manterei o máx que puder o treino UCFL com máquinas e cabos.

Como estou sem carbo não sei se é uma boa idéia fazer mais cardio após o treino com peso, de qualquer sorte não devo fazer, até porque acho que meu peso tá bem perto do limite desejado ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigadaaa por essa visão maravilhosa do inferno as 5 da manhã!!

Disponha...

uhaeuheauhea rt vc eh podre!

Entao Bruno, cara, eu sempre fui ovo lacto, uma epoca nao comia carne mesmo, fiquei aaanos sem mastigar uma fibrazinha animal.

Mas hoje eu meio que enjoei e to mais tolerante, nao me limito muito mais nao.

FishOil nao vai ocasionar baixa na uimunidade nao cara.. acho mto pelo contrario!

Rt

trolling level

..............................................99%

Comentando sim, sem trollagem jamais!!

Link para o comentário

• Supermoderador

Tibissa, eh apenas 1 semana, tem problema nao. Na verdade, faca o quanto quiser de AEJ ou cardio low intensity. Nao pense em correr, isso vai prejudicar muito a recuperacao. Abrass

RTiago me assustou agora, ganhou de mim no humor negro.

Link para o comentário

Ai, eu me divirto no diário de vcs, guris...

Tibissa! 10 kg? eu faço com dois e na 12 tô choraaaaando! rs... mas vou melhorar...

No mais, tu gosta de andar, hein? rs... eu não tenho paciência.

Ah! fui veggie por 3 anos. MAs parei de fumar e voltei a comer carne (boa troca, hein? rs...).

Abraço.

Link para o comentário

Irmão essa fraqueza é normal e acredite, piora...não banque o herói na academia..essa semana é fisioterapia e vc sabe que está lá pra depletar, torrar glicogênio..se eu fosse você não ficaria em jejum por tanto tempo....take it easy

Pode cre alzao, nao senti mais fraqueza ao longo do dia...

Me diz uma coisa, como tu fez pra cozinhar a ave duas vezes cara???? Nao consigo pensar em como fazer isso e nao sentir nojo auhauhuahauua

Abraço

Tibissa, eh apenas 1 semana, tem problema nao. Na verdade, faca o quanto quiser de AEJ ou cardio low intensity. Nao pense em correr, isso vai prejudicar muito a recuperacao. Abrass

RTiago me assustou agora, ganhou de mim no humor negro.

Pois eh Aless, vou la treinar com peso agora... so maquina e cabo.

Cardio eu to legal brother, vou te falar que eu ja terminaria o cut nessa semana mesmo.

Ja basta a caminhada na madrugada.

Ai, eu me divirto no diário de vcs, guris...

Tibissa! 10 kg? eu faço com dois e na 12 tô choraaaaando! rs... mas vou melhorar...

No mais, tu gosta de andar, hein? rs... eu não tenho paciência.

Ah! fui veggie por 3 anos. MAs parei de fumar e voltei a comer carne (boa troca, hein? rs...).

Abraço.

hahahahahaha o SG tbm faz com dois, alias, dois nao, CINCO! Fala tu SG! auhauhahuahauhauuahauhau

Brincadeiras a parte mocinha, mandou benzao em ter parado de fumar, mesmo voltando a comer carne.

Eu acredito que comer carne nao faz mal a ngm, desde que nao seja em excesso, alias, como diz a minha avó TUDO em excesso faz mal e TODO vício é ruim!

:)

Link para o comentário

• Supermoderador

Tibissa, passando aqui apenas para deixar o meu apoio... acabei de fazer a unica refeicao do dia (tirando o whey) com 175g de peito de frango sem sal e apenas alho/pimenta com brocolis, couve-flor e cenoura... e ja estou enjoado. Fazer o que, vou mandar isso ate terca da semana que vem!

Link para o comentário

cozinhar a ave duas vezes vc sente o delicioso sabor de pena.....e é realmente nojento kkkkkkkkkkkk joga um limão, reza, põe um prendedor no nariz e coma! kkkkkkkkkkkk E sobre aeróbico pega leve e respeite seu limite, se vc se sentir sem energia DESCANSE vc não vai queimar horrores de fat nos dias finais , vc tá super mega extra seco e tem outra tu não é obeso....coloca na cabeça que o objetivo da semana é a depleção na academia e depois a mágica dos carbs vão dar o ar da graça pra compensar o sacrifício....retenção engana, parece que é fat mas é retenção apenas...vc já tá com bf no chão, vai por mim mano das pick ups

Link para o comentário

Pros amigos que gostam de zuar minhas cargas, ta ae, treino de fisioterapiadepletação. Só máquinas e cabos, levezinho high reps e é isso!

Peito, triceps e ombro + abs.

• Decline Crunch:
    • 15 reps (+9 pts)
    • 15 reps (+9 pts)
    • 15 reps (+9 pts)

[*]

Crunch:

• 15 reps (+7 pts)
    • 15 reps (+7 pts)
    • 15 reps (+7 pts)

[*]

Flat Straight Leg Raise:

• 15 reps (+5 pts)
    • 15 reps (+5 pts)
    • 15 reps (+5 pts)

[*]

Machine Bench Press:

• 40 kg x 15 reps (+37 pts)
    • 50 kg x 15 reps (+43 pts)
    • 50 kg x 15 reps (+43 pts)

[*]

Machine Chest Fly (Pec Deck):

• 35 kg x 15 reps (+13 pts)

[*]

Cable Rope Overhead Triceps Extension:

• 15 kg x 15 reps (+10 pts)

[*]

Triceps Pushdown:

[*]

Cable Seated Lateral Raise:

• 4 kg x 15 reps (+8 pts)
    • Standing

[*]

Machine Shoulder (Military) Press:

• 30 kg x 15 reps (+23 pts)

[*]

Walking:

• 1:00:00 (+37 pts)

Tibissa, passando aqui apenas para deixar o meu apoio... acabei de fazer a unica refeicao do dia (tirando o whey) com 175g de peito de frango sem sal e apenas alho/pimenta com brocolis, couve-flor e cenoura... e ja estou enjoado. Fazer o que, vou mandar isso ate terca da semana que vem!

Fala Aless... po cara eh dureza, mas pra quem comia PTS c/ brocolis, alface e tomate td isso sem sal, comer frango ensosso é a 8a maravilha do mundo! (vamos ver ate qdo) uahuahahuah

cozinhar a ave duas vezes vc sente o delicioso sabor de pena.....e é realmente nojento kkkkkkkkkkkk joga um limão, reza, põe um prendedor no nariz e coma! kkkkkkkkkkkk E sobre aeróbico pega leve e respeite seu limite, se vc se sentir sem energia DESCANSE vc não vai queimar horrores de fat nos dias finais , vc tá super mega extra seco e tem outra tu não é obeso....coloca na cabeça que o objetivo da semana é a depleção na academia e depois a mágica dos carbs vão dar o ar da graça pra compensar o sacrifício....retenção engana, parece que é fat mas é retenção apenas...vc já tá com bf no chão, vai por mim mano das pick ups

hahahahahahahah tu eh uma figura cara.... mas eh serio, como tu faz? Tu cozinha na agua por qto tempo? Chega a escorrer ou so dobra o tempo de cozimento? nunca fiz isso aueheuheaheuaueahuaehe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...