Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

RT, faz vc mto bem meu caro, mas eu teria enjoado ja dessa torta!!!

Eu não como ela sempre. Teve uma época em que comia quase todos os dias, mas enjoei e fiquei um tempo sem. Aí voltei comendo ocasionalmente.

Mas vou ficar um tempo sem, por estar enjoando novamente. Vou variar mais, comer outras sobremesas, variar mais nos lanches também. :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Torta alemã no cutting é o que há. Come 2 pedaços de 300g e pronto, não mais sentirá vontade de carbos o resto da semana.

Churras do Aless vai ser de PTS então continua sendo Veggie! hauhuauah (especulação)

Hj meu dia do lizo e fiquei na neura pra comer um x-salada top mas nem rolou....acabei só comendo 2 hot-dog com purê,ervilha e milho, 1 copo de refri, 4 latinhas de cerveja, 1 porção de sorvete, e uns amendoins...acho que foi a pior dieta da miha vida, mas mesmo assim deve ter ficado na manutenção ahuahuhauhau

Editado por Brunobyof
Link para o comentário

Coe Bruno, eu faço elevacao lateral em pe, esse ultimo treino e fiz sentado, mas ja fiz com 11 em pé, só que trazendo as maos à frente, ao inves de parar na lateral do corpo.

E o lixo foi tranquilo cara... tu ta em corte tbm???

Quanto ao vegetarianismo ahahah tranquilo, fiz mto churrasco em casa, a galera desacreditava... eu comprava carne, limpava, salgava, fazia na churrasqueira, servia e nao comia! hahahahaha

Hoje estou mais diferente, volta e meia como uma carne sim, sem remorso algum!

Abraço.

AUHAUIHUHAUAI aless, seu verme, se eu te falar o que eu ando comendo, e somente só, voce ia ficar de cara!

Link para o comentário

Opa, fala Tibissa, vai que vai agora eh a última semana né? Agora a galera vai começa com os últimos recursos aí né? Yomax, Diuréticos, Oxyelite, só não vale lipoaspiração nem Anabolz!

Eu to no corte, ou melhor to mais é chegando no shape do Farah:

215767_310426342389940_899745858_n.jpg

KKKK

Se eu tivesse massa magra pra cortar alguma coisa seria bom.

Esse mês perdi uns 8 kg, muito rápido, mas fodeu meu sistema imunológico. To gripadim hj. O dia do lixo foi UM LIXO mesmo kkkk só comi porcaria. Mas como fez um m~es de dieta, achei que merecia dar uma exagerada pra descansar um pouco.

Será que o Fish oil no cutting pode causar problemas de imunidade baixa? eu tomo só 2 caps por dia, dá 0,4 EPA e 0,2 DHA. Mas como salmão tbm e atum/sardinha frequentemente.

Mas qual é a sua de não ocomer carne antigamente, era Vegan e não é mais, ou não curtia...?Tem dó dos bichinhos?

Link para o comentário

uhaeuheauhea rt vc eh podre!

Entao Bruno, cara, eu sempre fui ovo lacto, uma epoca nao comia carne mesmo, fiquei aaanos sem mastigar uma fibrazinha animal.

Mas hoje eu meio que enjoei e to mais tolerante, nao me limito muito mais nao.

FishOil nao vai ocasionar baixa na uimunidade nao cara.. acho mto pelo contrario!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...