Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Cara, era um pouco dos dois, nao aguento mais essa fisgada na lombar dependendo de como eu me abaixo.

Mas ontem eu tava bem cansado. So encolhimento de ombros que nao consegui fazer mto bem nao, mas fiz assim mesmo euheuhe

Sou fanfarrao nada po, pensa so to com 66kg, e to tomando 15mg...

Ah, essa quantidade a menos eh devido a quantidade na capsula. Tem que tomar uma a mais para garantir passar de 0.2 mesmo, se tomar a menos ficaria em 0.18~0.19 entao esta valendo. Eu estou tomando 1 capsula a mais, o que deixa em 0.1988 a proporcao...

Publicidade

Postado

Ah, essa quantidade a menos eh devido a quantidade na capsula. Tem que tomar uma a mais para garantir passar de 0.2 mesmo, se tomar a menos ficaria em 0.18~0.19 entao esta valendo. Eu estou tomando 1 capsula a mais, o que deixa em 0.1988 a proporcao...

Compra outro pote pra dar essa acabada final aless... se sobrar depois do challenge continua, pensa no engradadasso de guiness...

• Supermoderador
Postado

Compra outro pote pra dar essa acabada final aless... se sobrar depois do challenge continua, pensa no engradadasso de guiness...

Nao vai fazer diferenca agora esses dias, minha tatica vai ser assim: eu tenho quantidade para mais 2 ou 3 dias, nao tenho certeza. Vou usar 1x no final de semana e outra segunda. Depois dali nao vou ter mais carbos direito entao os receptores alpha-2 devem estar inativos pelo resto da semana, suficiente para mim fazer aeros sem tomar mais ioimbina.

Alem disso, quero secar o maximo ate quarta da semana que vem (apos o fim do challenge) e depois vou estar no Brasil, comendo churrasco, pizza, xis... vou ficar em off tentando me controlar por 1 mes. Quando voltar para a Inglaterra eu vou voltar a secar ate o fim do ano, com mais calma. Quero terminar o ano realmente seco, mais do que tu esta agora. Entao nao adianta gastar dinheiro com suplementos agora se vou ganhar um pouquinho (eu espero) de gordura mes que vem. E quando voltar eu vou continuar secando...

Acho que o Martin vai entrar em cutting e sair antes de eu terminar o meu :P

• Supermoderador
Postado

Aless, 0.1988 não adianta.... tem que ser no mínimo 0.2

E eu vou entrar em cutting na metade do próximo mês, haha

Tibissa, agora gostei de ver, 10 kg na elevação lateral.

• Supermoderador
Postado

Raisins_Face.jpg

Deve ser por isso, por causa do leite e da frutose que eu nao estou perdendo gordura entao...

Postado

Nao vai fazer diferenca agora esses dias, minha tatica vai ser assim: eu tenho quantidade para mais 2 ou 3 dias, nao tenho certeza. Vou usar 1x no final de semana e outra segunda. Depois dali nao vou ter mais carbos direito entao os receptores alpha-2 devem estar inativos pelo resto da semana, suficiente para mim fazer aeros sem tomar mais ioimbina.

Alem disso, quero secar o maximo ate quarta da semana que vem (apos o fim do challenge) e depois vou estar no Brasil, comendo churrasco, pizza, xis... vou ficar em off tentando me controlar por 1 mes. Quando voltar para a Inglaterra eu vou voltar a secar ate o fim do ano, com mais calma. Quero terminar o ano realmente seco, mais do que tu esta agora. Entao nao adianta gastar dinheiro com suplementos agora se vou ganhar um pouquinho (eu espero) de gordura mes que vem. E quando voltar eu vou continuar secando...

Acho que o Martin vai entrar em cutting e sair antes de eu terminar o meu :P

Tá certo!!!!

hahahaha valeu professor, ja fiz ate com 11kg mas foi jogando os braços a frente, acho que assim da uma robada maior que se parar eles ao lado do corpo. Fiz sentado, nao pega nada estabilizadores mas acho que isola mais a força aos ombros.

E aqui eu achei q vc tava falando serio

Raisins_Face.jpg

Deve ser por isso, por causa do leite e da frutose que eu nao estou perdendo gordura entao...

viu só?

e depois dizem que é broscience. É ciência, mano!!

Aqui eu realizei que era troll

auehuieaeuahi como sou ibecil!

Postado

• Alternate Hammer Dumbbell Curl:
    • 10 kg x 15 reps (+19 pts)

[*]

Dumbbell Bicep Curl:

• 10 kg x 12 reps (+28 pts)

[*]

Concentration Curls:

• 10 kg x 8 reps (+8 pts)

[*]

Tricep Dumbbell Kickback:

• 10 kg x 10 reps (+22 pts)

[*]

Standing One-Arm Dumbbell Triceps Extension:

• 10 kg x 10 reps (+18 pts)

[*]

One Arm Pronated Dumbbell Triceps Extension:

• 10 kg x 8 reps (+17 pts)

[*]

Walking:

• 1:00:00 (+37 pts)
    • On Beach Sand

Treininho Caseiro hoje, só com halter de 10kg

Partiu pra caminhar na areia pegando um sol!

Fuissom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...