Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

César,

neste exercício você precisa flexionar a lombar para trabalhar os abdominais.

Se você apenas levantar as pernas você só vai trabalhar os flexores do quadril. Vai sentir uma queimação na barriga da mesma forma, mas não serão os abdominais que estarão trabalhando.

Pessoalmente não gosto deste exercício, você tem que fazer um esforço grande para trabalhar um pouco os abs. Vale mais a pena fazer um reverse crunch, se a ideia é trabalhar os abs com flexão da lombar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oii Tibissa...

ontem eu comprei PTS pela primeira vez e lembrei de voce hahaha

to viciada nesse negócio.... é gostoso, barato, proteína de alto VB e dá pra fazer de tantos jeitos hahaha só hoje já foram 150g ;p

é só isso mesmo hahaha boa sorte ai nos ganhos!!

bjs

Essa menina é minha iiiiidalllaaaaa!!!

viciada em pts? ohhh god!

mesmo assim te adoro gatinha! :lmaosmiley::laughingsmiley::oneeyed02:

Beijo Tibi!!!

Link para o comentário

César,

neste exercício você precisa flexionar a lombar para trabalhar os abdominais.

Se você apenas levantar as pernas você só vai trabalhar os flexores do quadril. Vai sentir uma queimação na barriga da mesma forma, mas não serão os abdominais que estarão trabalhando.

Pessoalmente não gosto deste exercício, você tem que fazer um esforço grande para trabalhar um pouco os abs. Vale mais a pena fazer um reverse crunch, se a ideia é trabalhar os abs com flexão da lombar.

Martín a questão não é nem trabalhar os abs com flexão da lombar, mas sim trabalhar a parte inferior do abs, porque essa parte eu não sinto '-'

Link para o comentário

• Supermoderador

Martín a questão não é nem trabalhar os abs com flexão da lombar, mas sim trabalhar a parte inferior do abs, porque essa parte eu não sinto '-'

César, não é por não sentir que você não está trabalhando. O reto abdominal é um músculo só:

250px-Rectus_abdominis.png

Não tem como você trabalhar só a "parte de cima" ou a "parte de baixo". Da mesma forma que não dá para fazer exercício para o "pico" do bíceps ou algo do tipo.

Link para o comentário

oii Tibissa...

ontem eu comprei PTS pela primeira vez e lembrei de voce hahaha

to viciada nesse negócio.... é gostoso, barato, proteína de alto VB e dá pra fazer de tantos jeitos hahaha só hoje já foram 150g ;p

é só isso mesmo hahaha boa sorte ai nos ganhos!!

bjs

Oi Amandinha, caramba que legal cara, isso ai!

Segue firme!!! Obrigadao Beijos

Tibissa, acabando o cutting agora quais sao os teus planos?

Cara, ainda não me decidi, mas se tudo correr nos planos vou decepcionar mo galera... nao vou falar mais nao, vou esperar me decidir.

Essa menina é minha iiiiidalllaaaaa!!!

viciada em pts? ohhh god!

mesmo assim te adoro gatinha! :lmaosmiley::laughingsmiley::oneeyed02:

Beijo Tibi!!!

Opa, beijos Mimis!

que PTS?

Proteína Texturizada de Soja

Pois é Tibissa, vai continuar no cutting ou vai me acompanhar em um bulk assim que o Challenge acabar? :laughingsmiley:

Então irmao, nao sei ainda... vamos esperar pra ver!

Abração.

César, não é por não sentir que você não está trabalhando. O reto abdominal é um músculo só:

250px-Rectus_abdominis.png

Não tem como você trabalhar só a "parte de cima" ou a "parte de baixo". Da mesma forma que não dá para fazer exercício para o "pico" do bíceps ou algo do tipo.

Obrigado professor!!!!

8 com certeza vc vai chegar, ai é só cuidar da retenção. Ioimbina fará uma diferença enorme agora neste estágio. tá mandando a dosagem correta?

Pandasso, to mandando até além de 0,2mg/kg.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...