Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Nossa eu vou te matar ... eu aqui de gravata no meio do escritório ... me apertando inteiro com raiva de tudo olhando pra fora com um sol desgraçado ... abro uma foto e o cara ta de frente pro mar ... PARA DE RECLAMAR AGORA !! hahahaha

Po caio, sou previlegiado mesmo, mas a dor na lombar ta foda!!!

Show de bola, o local ein Tibissa ;)

Neh? Bonzao, ainda dou um up na vitamina D pegando sol.

vai cagar seu troll

achei que eram fotos do shape

HEAUHUEAHUEAHEA

agora sobre as fotos, puta que pariu, que vista, que coisa boa brother... queria eu ter uma vista assim., fazendo uma corrida, entrar no mar...

porram!

Troll nada, seria bom se tu lesse a porra dos posts ueahehea

Tibissa,

a dor é muscular? Ela irradia para as pernas?

Martin, acredito que seja muscular.

Sinto uma dor no final da lombar, por ex estou deitado eu puxo as pernas pra cima antes dos joelhos dobrarem 90 graus eu ja sinto uma pontada.

Consigo caminhar acelerado sem dor, consigo me abaixar dobrando os joelhos, mas se der uma inclinadinha a lombar ja dói. Obrigadao cara!

Uma duvida, tu sabe qto tempo de sol pra dar um up legal na vitamina d?

sinceramente se eu morasse no RJ iria ser mendigo ..haha

Mendigo aqui fala inglês e o caralho, rapa!

lindo o local, demais demais demais...deve dar uma paz de espírito gigante

demais, muito bom, acordei hj meio pra baixo... dai fui pra la e aproveitei e tirei umas fotos... lavei a alma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Tibissa, uns 30 minutos de bermuda e camiseta por dia, sem filtro solar, devem estar de bom tamanho.

Vá cuidando a lombar, se continuar doendo por alguns dias é melhor ir ao médico.

Link para o comentário

Tibissa, uns 30 minutos de bermuda e camiseta por dia, sem filtro solar, devem estar de bom tamanho.

Vá cuidando a lombar, se continuar doendo por alguns dias é melhor ir ao médico.

Beleza Martin.

Vou cuidando... vou ver se até segunda não tiver ok eu procuro um médico.

Pelo menos os AEJ acho que não ficarão prejudicados.

So espero não perder MM por isso.

Abraço.

Link para o comentário

• Supermoderador

Foda Tibissa. Te apega na santa vitamina C :)

Esse link tem uns reviews de muitos estudos com Vitamina C: http://www.exrx.net/Nutrition/Antioxidants/VitaminC.html - nao achei nada interessante sobre recuperacao, mas pelo que eu tenho visto (e como te falei no Face) ela funciona para dor pelo menos.

Link para o comentário

Foda Tibissa. Te apega na santa vitamina C :)

Esse link tem uns reviews de muitos estudos com Vitamina C: http://www.exrx.net/...s/VitaminC.html - nao achei nada interessante sobre recuperacao, mas pelo que eu tenho visto (e como te falei no Face) ela funciona para dor pelo menos.

Pode cre aless, amanha devo tirar o dia off, comer bastante fruta e ver se melhoro.

Devo mandar 3g a mais de Fish Oil hoje, alem de 1,5g de Vit. C, e amanha a msm coisa.

Espero sábado já dá pra fazer um AEJ e segunda estar bom.

Link para o comentário

Opa, demoro irmaozao!

Pois eh cara, to mirando os 66, masssss vamos ver.

Reparo que essa ioimbina tá tirando uma graxinha do pânceps sim viu, arrisco a dizer que nesse segundo corte... bem, vou dizer nada não, vcs vão ver! uahuauah

Talvez posso me dar por satisfeito antes dos 66 ou so depois, veremos.

Abraço

66??????? WOW! 1 kg a mais do meu peso... qto vc tem de altura?

o que é DL? o exercicio que vc fez isso? me explica como foi...

se vc está em pé e flexiona a coluna como se fosse tocar o chao, sente dor na descida? ou na volta?

vai cagar seu troll

achei que eram fotos do shape

HEAUHUEAHUEAHEA

agora sobre as fotos, puta que pariu, que vista, que coisa boa brother... queria eu ter uma vista assim., fazendo uma corrida, entrar no mar...

porram!

HUAHAUHA eu tbm achei q era do shape... enfim... temos que nos contentar com a linda vista do arpoador... saudades do rio!!! setembro tô ai! Editado por Mimis
Link para o comentário

Então Mimi's senti uma fisgada fazendo Deadlift, ou Levantamento Terra.

Conhece? É esse exercício ai do avatar do RTiago!

Espero amanhã estar um pouco melhor.

Tenho 1,73 de altura.

Deadlift é ótimo, mas ê exerciciozinho lascado.

Nunca vejo tanta gente machucando com outro exercício.

Melhoras aí Tibissa.

Link para o comentário

Aaaaaaa!!! amo o terra! faço ele bem ogro mesmo... com uma parafernalha de step e tudo... amoamoamo...

tento ter muito cuidado, priciplamente na primeira levantada do peso, qdo pego ele do chão... faço com um halter de 32 kg e é bem pesadinho pra MMSS... mas minha postura é muito boa... fisio que se preze tem que ter né...

se não melhorar, veja logo isso direitinho... pode ser algo no disco vertebral e tals... é comum haver um deslocamento nesse tipo de movimento... espero que não seja nada e logo vc esteja bem...

* pensamento tibissa do dia: "quem é essa visitante nova no meu diário?"

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...