Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tibissa o mongol aqui não sabe se tem algum tópico desse chalenge de vcs....quando que acaba??? segunda???? Me situa por favor kkkkk

Foco brother! Tamo junto....

Entao, vamos abrir o topico ainda

O challenge termina dia 1º de setembro, por isso ainda nao te deixei a par daquela situacao que estavamos trocando ideia, nao esqueci de tu nao, jamais!!!! Vou te pertubar muito ainda, espera entrar na ultima semana... bom ja falei demais :ph34r_anim:

To mais focado q nunca!

Por isso achei estranho. 20 capsulas de de vit.c da growth é mt coisa. Se sua mãe ve isso kkkk!

Vit.C addicted!!! :oink:

Ainda não tem um tópico, depois o Aless vai criar. Inclusive terá uma tabela para votos, para a maioria escolher o vencedor.

O Challenge acaba no dia 1o de setembro.

Thanks, dude!

Tibissa, 90mg de vitamina C nao faz nem cocegas. Se tu pegar de alguma fruta, vai ter muito mais, e ser muito melhor absorvida.

Eu estou tomando 450mg todo dia ao acordar. Nao achei nada que prove que isso ajuda a reduzir o cortisol natural, apenas a recomendacao do Lyle para 2g de Vit C para quem tem problemas cronicos de cortisol. Mas eu tomo num efervescente que tambem tem outras vitaminas e 90% do Zinco, que deve ajudar no cutting tambem...

Ah, me manda o teu email por MP.

Entao Aless, agora que caiu a ficha sou uma mula cara...

90mg de Vitamina C ta loooooonge de uma grama! Como sou ibecil isso que da fazer direito, tu fica analfabeto para numeros :handlebars:

Mandarei meu e-mail pelo face! Vlw.

CARDIO:

1 hora c/ 15mg ioimbina + 210mg cafeina.

TREINO:

Talvez tenha Costas + Biceps mais tarde.

Publicidade

Postado

Caramba então você tá mais que no caminho certo...continua desse jeito então cara...já tava achando que segunda era o dia D kkkkkkkkk Depois o comentário do Aless tomei uma bom copo de suco de laranja no café da manhã hj rs.....esse Aless é o bixo pegando..manja muito

Postado

Sinto uma carta na manga ae iUAHSUIAHSAHUS

uma carta não, é um baralho inteiro! UAHUAAHUAHUAHA

Caramba então você tá mais que no caminho certo...continua desse jeito então cara...já tava achando que segunda era o dia D kkkkkkkkk Depois o comentário do Aless tomei uma bom copo de suco de laranja no café da manhã hj rs.....esse Aless é o bixo pegando..manja muito

Cara, o Aless vem reduzindo a GC e as dobras absurdamente, algo de se espantar mesmo.

Vamo que vamo, conto ctg!

Peso de hj pós cardio: 68,1kg (almejo bater os 66 baixo)

Postado

Entao, vamos abrir o topico ainda

O challenge termina dia 1º de setembro, por isso ainda nao te deixei a par daquela situacao que estavamos trocando ideia, nao esqueci de tu nao, jamais!!!! Vou te pertubar muito ainda, espera entrar na ultima semana... bom ja falei demais :ph34r_anim:

uma carta não, é um baralho inteiro! UAHUAAHUAHUAHA

Cara, o Aless vem reduzindo a GC e as dobras absurdamente, algo de se espantar mesmo.

Vamo que vamo, conto ctg!

Hummmm !!

Muito estranho, imagino o que esses caras estão aprontando !!

Vê lá o que você vai fazer héin?! Já tínhamos combinado nada de anabolizantes ou diuréticos. Vê lá héin?!

E o Aless tá foda mesmo, a última vez que ele mediu o BF deu 11%... eita ferro !! Já me superou (eu acho, não medi o meu recentemente).

Postado

Nada de diuréticos tbm?!

Então tava planejando usar né?!

Ah, cara, nem sei... agente não combinou 100% as regras, então ache que vale tudo, e que vença o melhor.

Vamos com sangue no olho mesmo, vale tudo !!

Postado (editado)

Tbm acho po, diurético é merreca qqr nota de cincão compra!

AE's, ADE, e lipostabil que nao vale IAHIUOAHIUAHUIOAHIUAHIUAHIUOAHUIOA

EDIT: Nem implantar um casco de tartaruga no abdomem.

darryn-lyons.jpg

Editado por Tibissa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...