Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Muito bom o treino Dr. Para o seu biotipo e pedrão de treino está bem aceitável. Stiff então... :ph34r_anim:

Valeu mesmo Pandao!

O Stiff eh um exercicio que eu curto fazer, melhor disparado para posteriores.

Foda que treinei hj gripadao, to ate com um mal estar agora.

Me entupir de agua, e ver se melhora. To ate meio cabreiro, gripei tomando multi vit. da growth + vit. C da growth (o que da so de Vit. C. 900mg) antes de dormir todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

AGORA NÃO PODE MAIS FAZER DL COM MENOS DE 100 KGS!!!!!!!!!!!!

AUHHUAHUAHU, mas serião, faz o bagulho bem pesado que vai manter mais MM.

Se ficar tudo torto, abaixa um pouco o peso. Aposto que com raiva tu põe 70 nesse supino!

E aumenta esse Zercher!!!!!!!!!!

Abraços

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário

Proteínas 170g; Carboidratos 71g; Fat 63g – Kcal 1531

Eita porra !!

Da licença que vou ali reduzir mais minha dieta, agora fiquei até com medo ...

haha, tá sentindo fome com esses macros? Eu tô usando 2.200/ON, e 1.450/OFF, e não acho que consiga reduzir mais que isso (falando em questão vontade de comer e saciedade).

É acho que essa medalha de ouro do Challenge não vai ser minha afinal ... :sad01_anim::sad02::crying_anim02::crying_anim::crying:

Editado por RTiago
Link para o comentário

Valeu mesmo Pandao!

O Stiff eh um exercicio que eu curto fazer, melhor disparado para posteriores.

Foda que treinei hj gripadao, to ate com um mal estar agora.

Me entupir de agua, e ver se melhora. To ate meio cabreiro, gripei tomando multi vit. da growth + vit. C da growth (o que da so de Vit. C. 900mg) antes de dormir todos os dias.

Dr, porfavor, me explique isso ai: Como consguiu tomar 900mg de Vit.C da growth?

Link para o comentário

AGORA NÃO PODE MAIS FAZER DL COM MENOS DE 100 KGS!!!!!!!!!!!!

AUHHUAHUAHU, mas serião, faz o bagulho bem pesado que vai manter mais MM.

Se ficar tudo torto, abaixa um pouco o peso. Aposto que com raiva tu põe 70 nesse supino!

E aumenta esse Zercher!!!!!!!!!!

Abraços

uahuahuaauhuahua falae guitarheroguy!

Po cara, dente de leite legal minhas cargas ne, dude? Fazer o que, sou frango mesmo auhuahuahuah

Mas sou um frango esforçado, e chato na minha dedicação!

Cara, supino vou te falar que se eu colocar 70kg sozinho, SOZINHO, eu não sento nem no banco aueheuah

Sério cara, eu tenho trauma(não sei de q pq nunca aconteceu nenhuma tragedia no BP) de supino cara. Sempre malhei sozinho ai qdo ja chega naquela rep que tu ja da aquela entortada e sente que a proxima pode não subir eu ja peido e paro.

Talvez com um camarada num bulkao eu consiga sim chegar la. Gostaria muito, mas muito mesmo de pegar 1BW só (sou humilde, ta vendo uehauhe) no BP, bem como eu gostaria mto de pegar 1,3BW(100kg) no DL. To torcendo, e mesmo não parecendo to me empenhando tbm pra chegar la!

Abraço cara!!!

PAssando para dar um oi para o campeão do chalenge...

acho que vou la ver tua fot de novo huahuahuahauhauhauhaauhauha :lmaosmiley:

melhoras!

hahahahah vc fica falando essas coisas... já já o bombeirão aparece aqui pra dar piti! auuahahuah

Valeu chef!!!!

Eita porra !!

Da licença que vou ali reduzir mais minha dieta, agora fiquei até com medo ...

haha, tá sentindo fome com esses macros? Eu tô usando 2.200/ON, e 1.450/OFF, e não acho que consiga reduzir mais que isso (falando em questão vontade de comer e saciedade).

É acho que essa medalha de ouro do Challenge não vai ser minha afinal ... :sad01_anim::sad02::crying_anim02::crying_anim::crying:

Ahhh para, para de show!

Tu era o que vinha tirando mais onda descendo cada vez mais as dobras po!!! Vamo que vamo cara, mete bronca e tire da minha dieta gana pra me ganhar! hahahaha

Abraço irmaozao, tamo junto!

Dr, porfavor, me explique isso ai: Como consguiu tomar 900mg de Vit.C da growth?

Simples po, pegue 20 capsulas de 45mg de Vit.C da growth e manda td pra dentro!

uieahiueiuehiuea

Eu coloquei um zero a mais, são 90mg diárias ao deitar!

Abraço

Link para o comentário

• Supermoderador

Tibissa, 90mg de vitamina C nao faz nem cocegas. Se tu pegar de alguma fruta, vai ter muito mais, e ser muito melhor absorvida.

Eu estou tomando 450mg todo dia ao acordar. Nao achei nada que prove que isso ajuda a reduzir o cortisol natural, apenas a recomendacao do Lyle para 2g de Vit C para quem tem problemas cronicos de cortisol. Mas eu tomo num efervescente que tambem tem outras vitaminas e 90% do Zinco, que deve ajudar no cutting tambem...

Ah, me manda o teu email por MP.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...