Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Massa. Tu gosta de PW mesmo hein?!?

Eu vi que tu comenta bastante de citrulina malato. Gosta dela? Ja usou ela isolada? Como que foi?

Então, na verdade eu citei PW como exemplo, tirando BCAA em cápsula e óleo de cártamo em cápsula tbm, não tinha nada, NADA, além de whey/caseina/albumina/carbo+proteina.

Tinha uma galera fazendo drinks com proteína tbm...

A CM eu tenho aqui mas ainda não usei cara... vou acabar o shotgun aqui e fazer um períodozinho "OFF"(só c/ ioimbina) e na manutenção já vou começar a usar o UCPW® (Ultimate Chicken Pre Workout® agora é registraado mané) haha

Quer a tabela?

Cada Ultimate Scoop (hahaha) você manda 5g de Creatina Mono + 10g Citrulina Malato + 4g Beta Alanina + 210mg de Cafeína + 30g BCAA**

E aí, vai ficar pagando por algo subdosado ainda?! auhauhau

**: O BCAA vou mandar qdo começar a bulkar, não mandei no cut pq ja tenho tomado o shotgun que tem EAA's e ja me atende ao treinar em jejum. As 30g de BCAA serão divididas em 10g pré, 15g intra, 5g pós.

Ahh o Minotauro tava ontem la tbm, tinha participacao da galera do bope no stand da probiotica...foi bacana.

Peguei amostras do whey gold da optimun, da caseina, da integralmedica peguei amostras do Mycellar um time release deles, peguei do whey iso, da probiotica peguei amostra de massa e waxy whey!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Ah, tu falou outras vezes dele, achei que tu ja tinha usado e ficado maniaco cheirado durante o treino :P

Ano que vem depois deu ter secado bem e colocado umas cargas boas e ter grana sobrando talvez eu faca umas experimentacoes do tipo, fazer o meu blend. Mas eu nao vejo graca nisso... eu me considero 'novo' nos treinos ainda pra usar creatina, imagina um PW. Fico P*"£$ da cara quando vejo topico de cara que nao entrou na academia ainda e quer whey, massa, creatina, PW, glutamina e o diabo a quatro pra treinar...

Link para o comentário

Ah, tu falou outras vezes dele, achei que tu ja tinha usado e ficado maniaco cheirado durante o treino :P

Ano que vem depois deu ter secado bem e colocado umas cargas boas e ter grana sobrando talvez eu faca umas experimentacoes do tipo, fazer o meu blend. Mas eu nao vejo graca nisso... eu me considero 'novo' nos treinos ainda pra usar creatina, imagina um PW. Fico P*"£$ da cara quando vejo topico de cara que nao entrou na academia ainda e quer whey, massa, creatina, PW, glutamina e o diabo a quatro pra treinar...

uehueheuuehe é verdade cara... na real meu histórico com PW é ridiculo.

Comprei um assault e um shotgun pra deixar aqui encostado, no inicio do ano, so to tomando o shotgun agora pra tu ter uma ideia.

O Jack3d eu ganhei um pote quase cheio de um personal da academia que bateu neurose...

Na real a creatina eu curti mto usando em bulk, em cut to usando como experiência cmg mesmo saca.. aliás tudo o que venho testando se trata de experiências cmg mesmo, a rapaziada daqui me encorajou mto a testar cmg mesmo e a tirar minhas próprias conclusoes.

Acho que a creatina pode ajudar na manutenção de massa, mas sei la, num próximo cut não faria uso desta novamente não.

PW eu curti em cut pra te dar aquele ânimo que tu disse inclusive no teu diário e ajudar a manter ou até mesmo progredir nas cargas.

Link para o comentário

• Supermoderador

Eu estou esperando eles queimarem estoque com jack3d pra comprar, estava £40 antes de ser proibido nos EUA, ai colocaram £45 pra 2 potes, agora esta £20 cada. Ainda nao pago isso, ja que um CM isolado, quase 1Kg, sai por £10. Entao com £30 da pra comprar 3 NOs diferentes e fazer um baita de um blend...

Link para o comentário

relato de hoje... 30/07/2012

Hoje começa minha facul...

HAEUHEAUHAEUHEAU brincadeira!

ops esse não é meu diario!

meu bom, vamos focar isso ai, chega de graçinhas, pare de comer porcariada, tá parecendo eu porra!

eu também zoei a dieta esse fds, mas o meu caso foi pouca proteina.

vamo lá, quero ver resultados :hannibal:

Link para o comentário

AIUHAIOHAHIAOHAIUHAIOIUA ri do teu relato!

Vamo q vamo, hoje ja treinei, dei uma animada!!!

Aniversario quarta, quinta e sexta, veremos se tenho força de vontade!

• Decline Crunch:
    • 15 reps (+9 pts)
    • 15 reps (+9 pts)
    • 15 reps (+9 pts)

[*]Crunch:

• 15 reps (+7 pts)
    • 15 reps (+7 pts)
    • 15 reps (+7 pts)

[*]Flat Straight Leg Raise:

• 15 reps (+5 pts)
    • 15 reps (+5 pts)
    • 15 reps (+5 pts)

[*]Barbell Bench Press:

• 54 kg x 8 reps (+67 pts)
    • Bi-Set 1

[*]Push-Up:

• 10 reps (+15 pts)
    • 10 reps (+15 pts)
    • 10 reps (+15 pts)
    • Bi-Set 1

[*]Barbell Incline Bench Press:

• 50 kg x 6 reps (+48 pts)
    • 50 kg x 8 reps (+51 pts)
    • 50 kg x 8 reps (+51 pts)

[*]Decline Dumbbell Flyes:

• 13 kg x 12 reps (+29 pts)
    • Bi-Set 2

[*]Machine Chest Fly (Pec Deck):

• 30 kg x 12 reps (+12 pts)
    • Bi-Set 2

[*]One Arm Pronated Dumbbell Triceps Extension:

• 9 kg x 12 reps (+18 pts)
    • Bi-Set 3

[*]Close-Grip Barbell Bench Press:

• 40 kg x 8 reps (+43 pts)
    • Bi-Set 3

[*]Triceps Pushdown - Rope Attachment:

• 10 kg x 10 reps (+9 pts)
    • One Arm

[*]Walking (treadmill):

• 0:20:00 || 2 km (+44 pts)
    • Inclined at 9%

[*]Cycling:

• 0:20:00 (+31 pts)

Vamo que vamo!!!

Link para o comentário

Sai dai Tibissa, tah achando que vai se empanturrar de salgadinho e um diuretico vai resolver?

Soh se for um desses que o SG tomou no final de semana...

treininho longo esse hein? Tive que usar a barra de rolagem pra ler todo ele!

Diurético não, mas calma gafanhoto... agora só falo sobre resultados na segunda sessão de fotos. :ph34r_anim:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...