Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Publicidade

Diurese? Tenho medo de tomar esses chumbinhos, se fosse algo psicotrópico! uahuahuahha

Pra potencializar o efeito do jack3d vc deve tomar junto de 1 scoop uma colher de chá de açúcar mascavo com 6 dúzia de picolés.

Abraço fire!

]

AEHUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAEA

isso é sério?

serio estou na duvida :ph34r_anim:

eu digo que o saint ganha

até pq se não ganhar esse porra só vai ciclar ano que vem

uahuhauha

que isso!

vou ciclar, quando eu secar essa banhota, essa competição, vai ser a chave, pra isso acontecer... visto que sou infantil e odeio perder.. .esses caras estão fudidos na minha mão!

eu tava afim mesmo de mandar depois que acabar o 2º semestre de aulas, porque dai teria tempo, pra fazer um ABCDE, que no caso se ciclar antes vou ter que dar meus pulos pra treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SG, quando ciclar, não esqueça a colher de chá de açúcar mascavo.

Pode até esquecer de tomar as drogas. Mas não o açúcar mascavo.

ahahahhahahahaa

to com saudade do troll rato, por onde ele anda em?

tibissa, meu brother

aproveitando a janela, vocês podem me ajudar, com dicas... vamos lá;

ja falei pra minha familia toda, que vou ciclar, eles disseram que sempre soube oque eu fiz, e pra tomar cuidado, ja que tenho 22 anos, sei muito bem oque faço!

falta 1 pessoa para falar... estamos no auge da paixão do namoro e tal, não tenho nem ideia de como vou fazer pra contar pra ela... visto que sou muito sincero com minha namorada, vai ser dificil ciclar em "baixo do pano" então, esses dias ando pensando em como vou fazer isso!

opiniões?

hugs

Eu no seu lugar tomaria só o açúcar mascavo e esqueceria as drogas, SG.

Mas cuidado para não tomar demais, o açúcar mascavo é forte. Um amigo meu tomou 3 colheres seguidas e morreu de overdose aguda avançada !!

HAUEHUEAHUEAHEAUEAH

açucar mascavo, é mais forte que a trembolona eu ouvi falar

Editado por saintgraal
Link para o comentário

aproveitando a janela, vocês podem me ajudar, com dicas... vamos lá;

ja falei pra minha familia toda, que vou ciclar, eles disseram que sempre soube oque eu fiz, e pra tomar cuidado, ja que tenho 22 anos, sei muito bem oque faço!

falta 1 pessoa para falar... estamos no auge da paixão do namoro e tal, não tenho nem ideia de como vou fazer pra contar pra ela... visto que sou muito sincero com minha namorada, vai ser dificil ciclar em "baixo do pano" então, esses dias ando pensando em como vou fazer isso!

opiniões?

Fala com ela. Mostra que você sabe o que está fazendo, e explica para ela como isso funciona.

Se ela perguntar se não é perigoso, mostra que entende do assunto, fala que já ciclou e não teve problema algum, que lê sobre o assunto, e que não está fazendo nada anormal, e que vai tomar cuidado.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado23233

santo graau.. eu ja passei por isso, eu não falaria...

mas depende da mina tbm, se ela é meio aficcionada por academia e tal , ela pode ate aceitar..mas do contrário, ela vai te criticar no último, mas nao por mal, ela quer seu bem na vdd, e (suposição) ela deve ser contaminada pela mídia, - é foda que a queimação que há sobre os asteróides ... se que sabe man, eu não falaria... se ela notar aumento da massa, ou definição do nada, fala que é um mega pack da vida ..

dono do tópico ...seu troll dos infernoss !! mas fala ae .. dissolver no café é uma boa?

Editado por firemann
Link para o comentário

Fala com ela. Mostra que você sabe o que está fazendo, e explica para ela como isso funciona.

Se ela perguntar se não é perigoso, mostra que entende do assunto, fala que já ciclou e não teve problema algum, que lê sobre o assunto, e que não está fazendo nada anormal, e que vai tomar cuidado.

santo graau.. eu ja passei por isso, eu não falaria...

mas depende da mina tbm, se ela é meio aficcionada por academia e tal , ela pode ate aceitar..mas do contrário, ela vai te criticar no último, mas nao por mal, ela quer seu bem na vdd, e (suposição) ela deve ser contaminada pela mídia, - é foda que a queimação que há sobre os asteróides ... se que sabe man, eu não falaria... se ela notar aumento da massa, ou definição do nada, fala que é um mega pack da vida ..

dono do tópico ...seu troll dos infernoss !! mas fala ae .. dissolver no café é uma boa?

obrigado pelas opiniões

acho que a do fire, é a melhor escolha a se fazer... eu tô com medo de dar cagada na hora de fazer sexo só... depois do ciclo, vai ter um periodo foda =X

mas só testanto

ja vi relatos que não acontece queda de libido

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...