Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

TREINO DE HOJE!

• Zercher Squat:
    • 50 kg x 8 reps (+55 pts)
    • 52 kg x 8 reps (+57 pts)
    • 52 kg x 8 reps (+57 pts)

[*]Stiff-Legged Barbell Deadlift:

• 55 kg x 8 reps (+68 pts)

[*]Seated Leg Curl:

• 20 kg x 10 reps (+10 pts)
    • BI-SET: One Leg / Unilateral

[*]One-Leg Press:

• 80 kg x 10 reps (+42 pts)
    • 60 kg x 10 reps (+36 pts)
    • 60 kg x 10 reps (+36 pts)
    • BI SET

[*]Calf Press On The Leg Press Machine:

• 140 kg x 12 reps (+19 pts)
    • 45º Leg Press

[*]Standing Calf Raises:

• 12 reps || weighted || 20 kg (+3 pts)
    • One Leg/Unilateral

[*]Walking (treadmill):

• 0:20:00 || 2 km (+44 pts)
    • Inclined

[*]Walking:

• 0:30:00 (+16 pts)

Saí até meio alejado da academia uehuehuehue. Vamo que vamo pq sexta feira tem festa com rocambole de chocolate c/ cobertura de brigadeiro, salgadinhos, tudo isso precedido de um almoção de comemoração, o meu coroa vai se casar! hahahahaha

Tu faz assim:

http://www.google.co...iw=1483&bih=634

Só que em um banco inclinado 45º, isso?

Yeap! Isso aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu fazia esse mesmo exercício só que acho que eu fazia errado, hehhe

eu fazia com pegada estilo martelo, e pegava 2 halteres e ia fazendo "ao mesmo" tempo, tipo subia uma enquanto a outra abaixava....

Aeee, parabéns para o seu velho :laughingsmiley:

Link para o comentário

Eu fazia esse mesmo exercício só que acho que eu fazia errado, hehhe

eu fazia com pegada estilo martelo, e pegava 2 halteres e ia fazendo "ao mesmo" tempo, tipo subia uma enquanto a outra abaixava....

Aeee, parabéns para o seu velho :laughingsmiley:

Então, eu faço na verdade com a pegada martelo, vou tentar fazer com a pegada "estilo supino" da proxima vez pra ver se recruta outra parte ou dificulta! hehehe

Já fiz assim com os 2 ao mesmo tempo, não creio que seja errado, mas acho que segurando com um dos braços da pra pôr mais peso e concentrar melhor a execução!

Valeu ae Cesar!

Abraço.

Link para o comentário

Bom, competidores da Ultimate Fat Loss Challenge 2012:

A competição tá meio bagunçada (tendo eu, Tibissa, Aless e Saintgraal no meio dela era de se esperar ... rsrs), então fiz algumas regras para facilitar (caso todos os competidores concordem é claro). E para ninguém chorar que a competição não ficou clara.

Regras:

1) As fotos serão tiradas no início do desafio (22/julho), no meio dele (dia 12/agosto), e ao final do mesmo (1/setembro).

2) Tirar medidas nas mesmas datas da fotos, da seguinte maneira:

Peito

Cintura (2 dedos acima do umbigo)

Cintura (na linha do umbigo)

Cintura (2 dedos abaixo do umbigo)

Braços

Coxas

Panturrilhas

* No caso, como essa data já passou e não tínhamos decido isso, podemos tirar as primeiras medidas nesse final de semana.

3) A evolução de cada competidor será avaliada apenas dentro do período da competição ( de 22 / julho / 2012 à 1 / setembro / 2012 ). O vencedor será aquele que tiver maior evolução durante esse período, e não o mais seco em relação aos outros concorrentes.

4) O vencedor será decidido por votação no fórum, não cabendo aos próprios competidores decidirem quem ganhou.

5) Não deverão ser usados anabolizantes durante a competição (Saintgraal, esse é para você !! rs).

6) 1º de setembro será o “Dia D”, quando a competição ser encerra, e todos deverão postar os resultados em seus respectivos diários. Também deverão ser postados nos diários os dados e fotos no início e meio da competição em cada uma das datas.

7) O moderador Aless fica responsável pela criação do tópico oficial da competição.

8) O vencedor ganha um like de cada concorrente perdedor.

9) O treino, dieta e descanso fica a critério de cada competidor. Cada um conhece seu corpo e sabe o que funcionará melhor para ele.

Essas ficam sendo as regras da competição (caso todos aceitem), e se alguém quiser acrescentar alguma, é só escrever nos comentários abaixo.

Link para o comentário

RTiago- Muito bem feito as regras...estou seguindo vocês e empolgado.... :) Boa sorte a todos

Abraços...

Opa, demoro Alzao, eh bom tê-lo acompanhando mesmo!

eu digo que o saint ganha

até pq se não ganhar esse porra só vai ciclar ano que vem

uahuhauha

uaeheuaaehuea sai fora Matheus!

Pensa só, vai ser melhor ele ciclar só mais pra perto do fim de ano cara... ele vai ta mais seco...será verão e ele poderá sair da gym sem camisa

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado23233

sei nao ehin .. sem querer paga pau, mas acho que vc ta na frente .. se meter uma diurese fudida ai .. vai rasgar ja, seu bf deve ta nuns 8 9 % no olhometro ..

hein como vc potencializa o efeito do jack3d?

Link para o comentário

sei nao ehin .. sem querer paga pau, mas acho que vc ta na frente .. se meter uma diurese fudida ai .. vai rasgar ja, seu bf deve ta nuns 8 9 % no olhometro ..

hein como vc potencializa o efeito do jack3d?

Diurese? Tenho medo de tomar esses chumbinhos, se fosse algo psicotrópico! uahuahuahha

Pra potencializar o efeito do jack3d vc deve tomar junto de 1 scoop uma colher de chá de açúcar mascavo com 6 dúzia de picolés.

Abraço fire!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...