Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

aqui o Tibissa:

lolbrary1.jpg

uaHIAUhiuahiahiuauahu

Mandando meu pos treino... pao integral com alface e ricota... e uma abobora como carbo de altissimo indice glicemico pra nao disperdiçar as proteínas e evitar o quanto logo o catabolismo aproveitando melhor a janela de oportunidade!

O ketchup e a mostarda fazem a mesma função da abóbora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Aha, entao esse malandro esta armado... BCAA, ioimbina... tu quer mesmo secar hein?!?

Dica: se tu quer mesmo mandar o BCAA e a ioimbina, segue o protocolo recomendado no site da LG, que seria tomar o BCAA no pre e fazer um treino longo, assim a insulina volta aos niveis normais e tu pode tomar a ioimbina e mandar um cardio apos o treino. Ou ioimbina pela manha no AEJ. Os dois protocolos estao naquele topico meu na area de suplementacao ;)

Link para o comentário

Aha, entao esse malandro esta armado... BCAA, ioimbina... tu quer mesmo secar hein?!?

Dica: se tu quer mesmo mandar o BCAA e a ioimbina, segue o protocolo recomendado no site da LG, que seria tomar o BCAA no pre e fazer um treino longo, assim a insulina volta aos niveis normais e tu pode tomar a ioimbina e mandar um cardio apos o treino. Ou ioimbina pela manha no AEJ. Os dois protocolos estao naquele topico meu na area de suplementacao ;)

hahahaha fala ae Aless!

Po, eu tinha postado na pagina 27 a suplementacao que eu tinha juntado das importacoes aqui, importar eh tudo de bom cara... com o dinheiro que u gastaria em 4kg de whey aki peguei multiplos suplementos pro resto do ano, papo de mais de 6 meses.

Entre eles ta a ioimbina e o BCAA, mas meio que desisti dos AAs... vou deixar pra mandar qdo tiver num bulkao mesmo pra melhorar o treino.

A ioimbina eu vou mandar sim, nao somente pela competicao, quero ver se consido dar uma esturricada final mesmo, tirar umas gorduras que me acompanham desde que nasci uahauah

Hoje amanheci meio gripado, ontem a noite eu ja tava sentindo estalos no ouvido quando engolia o que eh sinal de muito catarro na face, sinusite! aí pandão!!!

Entao hj resolvi descansar, sabado surfei, ontem lavei dois carros peguei estrada, nao tive mto descanso, entao hj vou comer bem(caguei pro deficit) e descansar mais ainda, para amanha estar 0km.

Link para o comentário

Putz que isso mano Tibissa?!?!

Shape deu um mega up desde a última foto que vi...caracas até asssustei!

Tá magrinho, bracinho pegando forma! Veias no ante braço shoooow!!

Pelo que vi, a disputa vai ser acirrada...tô apostando em 2 dos 4 competidores...

;)

Segue firme!!!

Link para o comentário

Hey brother.

noto que tu não tem aquela banha lateral, aqueles "pneus" malditos...

deve ser legal ser assim o/

bateu depressão agora HAUEHUAEHAUEHUAEHAE

que nada rapaz. fat acceptance aqui

com a famosa frase "que feio, eu acho que tem que ter onde pegar"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ter onde pegar tem de sobra, não precisamos da gordura ( os fortes entenderão) haeuheauheauhae

abraço brother, vou tirar fotinho hoje

Link para o comentário

bah tibissa to levando fé em vc com essas fotos...

boa sorte...agora so no aguardo da fotinho do saint

bjs

hahaha obrigado orquidea!!! Realmente eu consigo ver uma melhora tambem.. se comparando essa foto do dia 26/06 por ex ( http://i49.tinypic.com/m9n3tc.jpg )

Mas o SG sempre foi aquele cara meio estranho, xiita, radical, jogador sem vida de wow, bulkador extremo, um apaixonado rampante, enfim... espera-se tudo desse rapaz! O Aless de todos é o que mais quer secar tudo, sem sombra de dúvidas já até deu uma banana pra massa magra. O Esquimó então nem se fale, um ser humano a ser estudado, deveria aparecer naqueles programas da Discovery Channel.

Fico de brincadeira falando que ja levei mas a verdade eh que nao tem nada decidido, os caras sao hardcore e insanos! haha

Vamos ver dia 1º!

boas perdas pra ti tbm!

Putz que isso mano Tibissa?!?!

Shape deu um mega up desde a última foto que vi...caracas até asssustei!

Tá magrinho, bracinho pegando forma! Veias no ante braço shoooow!!

Pelo que vi, a disputa vai ser acirrada...tô apostando em 2 dos 4 competidores...

;)

Segue firme!!!

uaiHIUaihaaiuH

Ta vendo so a força do tetrahidro?! uhuhuahuahuauhau os BONS entenderão

O UCFL (Ultimate Chicken Fat Loss) funcionou legal cara!!! O Martin é um cara iluminado, se seguir o que ele diz mano, eh BINGO!

Ele podia gravar um DVD e vender um programa de treinamento, ia ficar rico! uahauhauha

Mas nao pode relaxar que ainda falta muito!!!!

Abraço, camarada!!!

Hey brother.

noto que tu não tem aquela banha lateral, aqueles "pneus" malditos...

deve ser legal ser assim o/

bateu depressão agora HAUEHUAEHAUEHUAEHAE

que nada rapaz. fat acceptance aqui

com a famosa frase "que feio, eu acho que tem que ter onde pegar"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ter onde pegar tem de sobra, não precisamos da gordura ( os fortes entenderão) haeuheauheauhae

abraço brother, vou tirar fotinho hoje

Cara quando tu disse eu pensei "Notou que nao tenho... que troll verme e CEGO!"

Rolei as fotos pra cima e realmente percebi que essa maldita dita cuja lateral diminuiu bastante mesmo!!!

Ainda permanece a demoníaca que fica atrás nos flancos da lombar saca... mas que não chega a ficar bojudo pela frente!

E tu sabe q qdo estamos bem secos a área pra ter onde pegar até aumenta ne cara! uahuahahuah os bons tbm entenderão essa!

Abraço cara, aguardo a foto de hoje!

RAPAZIADA,

queria uma explicação de vcs, vejo geral brincando e zuando essa parada de perfeição de 38 de braço, eu to boiando e quero participar da brincadeira tbm e dar risada com vcs, pq essa historia ai? quem mandou essa pérola?! uahuahua

Link para o comentário

• Supermoderador

Surgiu aqui, Tibissa:

não sei se teve algo antes disso, se esse aí foi troll.... mas é o mais distante que eu consegui achar

E por que diabos isso voltou, também não sei... coisa do Danilo ehhe

Esse aí é de quando, SG?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...