Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Publicidade

Postei na pg 30 do diario minha estratégia pro corte, eu sempre pensei nesse estilo, mas eu sinceramente não gosto de calcular quantas reps ou quantos sets exatos vou fazer no dia e não acho que fazer mais do que exatos X séries vá me catabolizar ou prejudicar meu objetivo... meu treino em cutting desde o primeiro é baseado em PB, e treino explosivo não me deixa tão cansado quanto de BB ( vc sabe o volume que gosto) o único cuidado é que tento só não me fadigar durante o treino em cutting, mas vlw a dica pra variar vc sempre ajuda brother...

abraço!

Fala Alzao, to de saida daqui pra casa cara, qdo chegar em casa eu troco ideia ctg com calma, mas concordo contigo em genero numero e grau.

Grande abraço

O desafio é o que ? quem chegar no nível do AL primeiro ganha? kkkk

vou fazer um cutting que parece com bulk clean, mas com sabor de tamarindo...acabou o inverno né parcero, mas meu cut eh forçado mesmo, racionamento de comida aqui em casa..

fala ae tibissa queria compartilhar contigo: COMPREI MEU PRIMEIRO PRE-WORK!! agora sou capitalista memo !

JACK3D.. mandei meio scoop nao senti nada.. amanhã parto pra 4, vamo ve, to querendo mandar um marax e um clemb aqui oq acha?

uaehueahuea porra

eu agora nem sei mais qdo tu ta falando serio ou qdo tu ta trollando!!!!!

Tibissa, não esquece de tirar as fotos hoje héin?!

O Aless já postou as dele, eu já tirei as minhas e vou postar no meu diário junto com medidas e uma nova avaliação.

Que vença o melhor !!!

Vou postar agora!!!

Tibissa!

Conta aí como estava o Chez Michou? hehehe

Mimi's nem fui no Chez michou, fui num boteco mesmo, ve la eu postei a minha janta ontem! hehehe Beijos

FOTO DE HOJE:

dwcnmh.jpg

an1ys1.jpg

2wgt2d5.jpg

:king_right:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Janta de Hoje

Cebola + Queijo + Batata Frita + 1 Antartica Original de 600ml + 100g de Sorvete Chocolate Chips do Itália

FUUUUCK YEAHHHH!!!!! :axehead:

orrraxxxxx!!! morri 1000x agora! :suicide_anim:

Hj a chefe é italiana! Depois posto pra vcs verem!

bjoooo

Ahhhh adorei as fotinhos de todos! uhuuuul

Peraí!!! Eu li sorvete italia ai? Amoooo!!!

Editado por Mimis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...