Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Tibissa antes e depois:

placebolax-before-and-after.jpg

por sinal, esse site é hilário: http://blog.seattlep...g-it-all-today/

Esse é o plano do filha da mãe !!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Martin ta imbativel nas imagens ! ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito boa.

Alias, voces ja viram esse video?

Já, esse vídeo é ótimo para quem confia demais nessas transformações na internet.

PS: Esse aí do vídeo é o Furious Pete ... o RTiago dos EUA !!

hummmm ixpertinho mesmo ele! sei...sei...

todo mundo vai postar foto amanha?

Sim, todos vamos tirar fotos esse final de semana, no meio da competição (daqui 3 semanas), e ao final dela (daqui 6 semanas).

Também vou tirar medidas e avaliações, e o Aless vai tirar medidas das dobras com o Adipômetro.

Mas com o Tibissa usando artimanhas para estar mais gordo amanhã não vale !!! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

poha veio , um das coisas q mais tenho vontade de fazer é surfar kkkk , demora mt pra conseguir parar em cima duma prancha ???

fim do ano quero ir em alguma praia q tenha umas ondas marotas , deve ser do caraleo , fui pra bahia ano passado , mais com intuito do universo paralello (uma festa q rola la) , ai ia numa praia de surfista porem acabou q tive q adiantar a volta e melo o esquema :(

indica algum lugar do brasil que seja o melhor lugar ?? apesar q nao vai adiantar eu ir num lugar bom sem saber surfar kkkkkkkkkkkkkkk

abração mano , boa sorte

Link para o comentário

Angu frito tb é bom nham nham.

Faala Pandao!!! E folhas de bambu à dorê? Um luuxo! hahahaha

Grande abraço!!!

huahuahauhauahuahuahua!

Frita eu morro! Vou direto para o banheiro! :hannibal:

Crepe é uma delícia mmmmm

bjoooo e sorte no challenge!

hahahaha acabou que eu nem fui comer crepe hahahah comi algo mais calórico!! hahahahaha

Beijos chefe de cozinha lusitana!! ;)

Tibissa como vc fez a divisão do teu treino durante o cutting? AB off AB? Vc até comentou cmg sobre treinar mais no cutting pra ajudar no déficit, mas por outro lado vc concorda que treinar 4 x/semana numa intensidade alta possa ser o suficiente pra manter a massa magra?

No mais to seguindo o diario...estou torcendo por excelentes resultados MR. Cleveland!Bom fds

Fala ALzasso!!!

Po cara, eu aprendi com o Martin uma parada que eu acho que tu nao vai conseguir manter.. hahah

Pra segurar a massa, três exercícios para grupamentos maiores (até mesmo 6 séries para esses se bem feitas) já dão conta de segurar a massa, bem como 2 para os menores.

Eu dividi em ABCD (Peito+Tric/Pernas Full/Costas+Biceps/Ombro+Trap)

Eu comecei assim, nesse esquema que o Martin me orientou e tive ótimos resultados, aliando um aerozinho magrinho de 20 minutinhos(media de -200kcal) ao final de cada treino.

Lembrando que, eu tava com déficit em torno de 500-700kcal diários só de dieta.

Agora que eu to mais "tarado" pra treinar e tenho feito 3 Exercicios pra grandes sendo que o ultimo mando um giant set/bi set totalizando 4 exercicios se for parar pra ver. Exercicios compostos eu sugiro reps menores e os isoladores reps maiores. Ex: Supino entre 6-8 e Peck Deck 10-12.

Peito por ex eh assim Supino Reto + Flexao; Supino Inclinado; Crucifixo Declinado + Peck Deck.

Ta feito. Sacou?! Se tiver alguma dúvida vem me perguntar sim, me amarro em poder ajudar os bons amigos!

Grande abraço.

Se empanturrando de comida hoje para tirar a foto todo "gordinho" amanhã, e parecer mais magro daqui a 6 semanas né?! Assim não vale ...

Eu ainda estou em dieta hoje, só vou sair amanhã após as fotos. Jogo limpo !! rsrs

uhUAHUiuahiuahiuhau

Descobriram meu segredo!!! :handlebars:

Po, mas independente disso o Challenge consiste em quem estiver mais seco no dia 1º, num eh isso?

Sendo assim eu to dando é mole de ter comido o que eu comi hj!!!!!

Abraço querido rival!

Tibissa antes e depois:

placebolax-before-and-after.jpg

por sinal, esse site é hilário: http://blog.seattlep...g-it-all-today/

IUAHOIEUHIOUAHIOEAHIUHEIHEAOIHEAU

Porra, vcs sao foda!!!!

Vou mostrar-lhes o poder da PTS dia 1º! :mario:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Martin ta imbativel nas imagens ! ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito boa.

Alias, voces ja viram esse video?

Nem vi e nem vou ver hahahahaha

hummmm ixpertinho mesmo ele! sei...sei...

todo mundo vai postar foto amanha?

Vai geral postar foto amanhã, to sabendo que tem gente tomando EC + 5 capsulas de oxyelite, outro ta tomando clemba só na colherada de sopa, o outro tá em jejum a 5 dias!

Eu nao, comi o que podia e nao podia, vou postar foto amanhã retidão mesmo! uehueheu :oneeyed02:

Esse é o plano do filha da mãe !!!!!

Já, esse vídeo é ótimo para quem confia demais nessas transformações na internet.

PS: Esse aí do vídeo é o Furious Pete ... o RTiago dos EUA !!

Sim, todos vamos tirar fotos esse final de semana, no meio da competição (daqui 3 semanas), e ao final dela (daqui 6 semanas).

Também vou tirar medidas e avaliações, e o Aless vai tirar medidas das dobras com o Adipômetro.

Mas com o Tibissa usando artimanhas para estar mais gordo amanhã não vale !!! rs

hahahaha sai fora, artimanha nenhuma po!!!!!!

poha veio , um das coisas q mais tenho vontade de fazer é surfar kkkk , demora mt pra conseguir parar em cima duma prancha ???

fim do ano quero ir em alguma praia q tenha umas ondas marotas , deve ser do caraleo , fui pra bahia ano passado , mais com intuito do universo paralello (uma festa q rola la) , ai ia numa praia de surfista porem acabou q tive q adiantar a volta e melo o esquema :(

indica algum lugar do brasil que seja o melhor lugar ?? apesar q nao vai adiantar eu ir num lugar bom sem saber surfar kkkkkkkkkkkkkkk

abração mano , boa sorte

UNIVERSO PARALELLO?!?!?

Passei esse ultimo reveillon la! :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Paraíííííso total! Só que a praia de pratigí não dava pra surfar não.

Cara, surfar eh uma parada que eu pelo menos tenho bastante dificuldade.

So dou umas remadas quando venho para ca pra cabo frio, venho uma vez a cada bi ou trimestre. Dai ja viu nao tem mta evolucao.

Acho bem dificil sim pegar a manha, mas eh aquilo eh que nem escovar dente, montar barra c/ anilha, cortar alho, é prática!!!!

Po cara, aqui em cabo frio é bem bacana, tem uma escolinha td dia na praia do forte a galera eh bacana... a Escolinha da Fly!

Se tiver na pilha de vir mesmo da um toque se pah a gente tromba aqui!!! Valeu chicru!!!

Segue firma la que eu sigo daqui!!! Vamo que vamo.

Abraço.

Janta de Hoje

Cebola + Queijo + Batata Frita + 1 Antartica Original de 600ml + 100g de Sorvete Chocolate Chips do Itália

FUUUUCK YEAHHHH!!!!! :axehead:

PS: Vir pra cabo frio eh foda, fico longe da minha mae direto, ai sai pra jantar eu ela e minha mina. Nada mais justo que dar uma lixada, tá perdoado, tá nao?!

Link para o comentário

O video não é sacanagi não tibissa, se voce ver se vai ficar de queixo caido. Marketing é um bagulho muito doido ! !

Antes mesmo de ver o vídeo já desconfiava que aquelas fotos eram feitas assim.

Não vou generalizar e dizer que todas as imagens de transformações na internet que prometem resultados incríveis são mentirosas, mas muitas são sim.

Link para o comentário

O video não é sacanagi não tibissa, se voce ver se vai ficar de queixo caido. Marketing é um bagulho muito doido ! !

Pode cre, assisti aki agora, curti mano, mandou bem em ter postado, eu acreditava, era mo otario uahuahuahuahuahuahau

Abraço

Antes mesmo de ver o vídeo já desconfiava que aquelas fotos eram feitas assim.

Não vou generalizar e dizer que todas as imagens de transformações na internet que prometem resultados incríveis são mentirosas, mas muitas são sim.

Dia 1º postarei uma transformação legítima!

PS: Só lembrando que nao vale fazer que nem o Furious Pete e fazer uns exercicios pra pumpear! uahahua

Link para o comentário

Postei na pg 30 do diario minha estratégia pro corte, eu sempre pensei nesse estilo, mas eu sinceramente não gosto de calcular quantas reps ou quantos sets exatos vou fazer no dia e não acho que fazer mais do que exatos X séries vá me catabolizar ou prejudicar meu objetivo... meu treino em cutting desde o primeiro é baseado em PB, e treino explosivo não me deixa tão cansado quanto de BB ( vc sabe o volume que gosto) o único cuidado é que tento só não me fadigar durante o treino em cutting, mas vlw a dica pra variar vc sempre ajuda brother...

abraço!

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado23233

O desafio é o que ? quem chegar no nível do AL primeiro ganha? kkkk

vou fazer um cutting que parece com bulk clean, mas com sabor de tamarindo...acabou o inverno né parcero, mas meu cut eh forçado mesmo, racionamento de comida aqui em casa..

fala ae tibissa queria compartilhar contigo: COMPREI MEU PRIMEIRO PRE-WORK!! agora sou capitalista memo !

JACK3D.. mandei meio scoop nao senti nada.. amanhã parto pra 4, vamo ve, to querendo mandar um marax e um clemb aqui oq acha?

Link para o comentário

• Supermoderador

O desafio é o que ? quem chegar no nível do AL primeiro ganha? kkkk

vou fazer um cutting que parece com bulk clean, mas com sabor de tamarindo...acabou o inverno né parcero, mas meu cut eh forçado mesmo, racionamento de comida aqui em casa..

fala ae tibissa queria compartilhar contigo: COMPREI MEU PRIMEIRO PRE-WORK!! agora sou capitalista memo !

JACK3D.. mandei meio scoop nao senti nada.. amanhã parto pra 4, vamo ve, to querendo mandar um marax e um clemb aqui oq acha?

A competicao eh quem emagrece mais ate o dia 1 de setembro. Criterios ficam com quem for avaliar: quem parece mais seco, quem perdeu mais gordura, quem melhor manteve massa magra, quem 'se parece' melhor... tanto faz. hehehe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...