Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

hahahahahaha

Foi assim.

De entrada: Alface Americana + Tomates + Morangos (Alface c/ Morango é boooonzão)

Prato Principal: PTS + Feijão + 4 rodelas de batata doce frita + Camarão (Sempre que venho em cabo frio, visitar minha mae e avós eles fazem camarão, minha mulher ama e eu acabo comendo sempre hahaha pelo menos é proteina 0 carb)

Mas hoje devo jantar em algum lugar ainda, um Chez Michou de repente!

Sabe como é, vou me dar ao luxo de comer hj, sei que vou ganhar essa parada, vou mandar foto retidao amanhã pra Challenge, dá nada.

uehuehue

Edit: Surfei hj e a tarde senti legal os ombros, principalmente o esquerdo, e pouco os trapézios. Tive que remar à vera, sem força e tamanho as ondas, mas mesmo de funboard peguei umas merrequinhas.

Editado por Tibissa

Publicidade

Postado

:ohno02:

OOOOWWWWWW!!! Camarão tudo bem.... mas batata doce frita? FRITAAAAA????? Essa eu pulava hahahaha

hummm sabe q não curto misturar fruta na salada? bem que eu queria gostar... mas... pelo menos gosto de salada hehehe

bjo e bom jantar :)

Postado

Frita Frita!!!!

Beeem fritinha, suculenta! hahaha

E agora vou jantar um crepe no Chéz Michou, essa preparação pro Challenge está me matando... :upsidedown:

Obrigado dona Mimis! ;)

Postado (editado)

huahuahauhauahuahuahua!

Frita eu morro! Vou direto para o banheiro! :hannibal:

Crepe é uma delícia mmmmm

bjoooo e sorte no challenge!

Editado por Mimis
Postado

Tibissa como vc fez a divisão do teu treino durante o cutting? AB off AB? Vc até comentou cmg sobre treinar mais no cutting pra ajudar no déficit, mas por outro lado vc concorda que treinar 4 x/semana numa intensidade alta possa ser o suficiente pra manter a massa magra?

No mais to seguindo o diario...estou torcendo por excelentes resultados MR. Cleveland!Bom fds

Postado

Frita Frita!!!!

Beeem fritinha, suculenta! hahaha

E agora vou jantar um crepe no Chéz Michou, essa preparação pro Challenge está me matando... :upsidedown:

Obrigado dona Mimis! ;)

Se empanturrando de comida hoje para tirar a foto todo "gordinho" amanhã, e parecer mais magro daqui a 6 semanas né?! Assim não vale ...

Eu ainda estou em dieta hoje, só vou sair amanhã após as fotos. Jogo limpo !! rsrs

Postado

Se empanturrando de comida hoje para tirar a foto todo "gordinho" amanhã, e parecer mais magro daqui a 6 semanas né?! Assim não vale ...

Eu ainda estou em dieta hoje, só vou sair amanhã após as fotos. Jogo limpo !! rsrs

hummmm ixpertinho mesmo ele! sei...sei...

todo mundo vai postar foto amanha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...