Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Cara, se você tomar whey antes do treino, já não é mais treino em jejum (tudo bem que BCAA também não é necessariamente jejum, mas é uma situação diferente, por não ser proteína completa). Se não quiser gastar dinheiro, é totalmente possível treinar completamente em jejum, sem o BCAA. Eu, particularmente, gosto de tomar pelo menos uns 10g de BCAA antes e 5~10g durante o treino.

Desses que você postou, o melhor CxB é o da PrimaForce. Com certeza os melhores CxB vão ser esses em versão bulk. Dá uma olhada nas lonjas gringas... O que eu tomo é da Cheap Supplements (que aparentemente foi substituído por essa marca própria do BB), e também tenho aqui um Dymatize. Os bulk são praticamente todos iguais, só muda marca, preço e quantidade que vem.

Esse que o Martin postou é uma excelente opção.

Uma dica: se você tiver problema com gosto, considere comprar Purple Wraath ou Xtend, porque o bulk é bem ruinzinho hehe.

Abraço!

Editado por 2drafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala brother!

eu estou usando whey growth 80% nos dias de treino, 20g antes 20g depois.

velho, se você vai fazer uma ref, logo depois do treino, eu não me preocuparia com isso.

treinaria em jejum numa boa mesmo.

agora se a ref só vier várias horas depois, consideraria o uso dos BCAA's

catabolismo acontece, mais não é o monstro que criaram.

abraços

Link para o comentário

E ai Tibissa,

Tomar malto antes do treino provavelmente não é uma boa ideia. Ele é consumido rapidamente, você pode ter hipoglicemia de rebote durante o treino.

Se quiser carbo antes, seria melhor se fosse de uma fonte complexa, liberando gradualmente glicose na corrente sanguínea.

Acho que não faz diferença tomar whey ou BCAA antes do treino, fica a seu critério. Se quer BCAA e pretende importar, o ideal é procurar fontes "puras" de BCAA, como este daqui: http://www.bodybuild...caa-powder.html

Dificilmente você vai encontrar um CxB melhor. 10g no pré-treino está de bom tamanho.

Vitamina C não vai fazer diferença..... pode tomar se quiser.

Beleza Martin... de inicio enqto nao chega o BCAA eu vou ver se mando pra dentro whey com aveia mesmo... Posso fazer esse shake pre com leite ou o melhor com água mesmo pra agilizar na absorção? O jeito eh por o despertador pra tocar uns 40 minutos antes de malhar, vai ser foda mas por enqto acho que vai ser o jeito, ou então malhar completamente em jejum mesmo e usar o shake pos basicao de whey + malto + mono. Assim que chegar vou ver se faço isso mesmo... 10g no pre. Brigadao cara, mais uma vez!!!

Acompanhando aqui!

Como o Martin falou, o malto não seria uma boa idéia. Seria melhor uma fonte complexa de carbo, mas já que não dá no seu caso acho melhor um semi jejum mesmo, quebrando apenas com BCAA.

Eu particularmente uso esse abaixo (Optimum):

http://www.madrugaos...6g-optimum.html

O custo benefício é bom, já que é em pó e bem puro. Custa uns R$120,00 a vista, mas no seu caso (já que parece que você vai tomar 5g antes do treino) dará 69 doses.

Desses aí o que me pareceu melhor é o BCAA PrimaForce.

Valeu Rconstantino, brigadao mesmo cara... Vou ver se enqto nao chega o BCAA(vou encomendar o da PrimaForce mesmo) eu vou acordar mais cedo pra mandar whey + aveia e dar o tempo da digestao... vou ter que "cagar sangue" esses dias madrugando mas nao vai ter jeito, ou entao malhar completamente em jejum, que eu to evitando...

Cara, se você tomar whey antes do treino, já não é mais treino em jejum (tudo bem que BCAA também não é necessariamente jejum, mas é uma situação diferente, por não ser proteína completa). Se não quiser gastar dinheiro, é totalmente possível treinar completamente em jejum, sem o BCAA. Eu, particularmente, gosto de tomar pelo menos uns 10g de BCAA antes e 5~10g durante o treino.

Desses que você postou, o melhor CxB é o da PrimaForce. Com certeza os melhores CxB vão ser esses em versão bulk. Dá uma olhada nas lonjas gringas... O que eu tomo é da Cheap Supplements (que aparentemente foi substituído por essa marca própria do BB), e também tenho aqui um Dymatize. Os bulk são praticamente todos iguais, só muda marca, preço e quantidade que vem.

Esse que o Martin postou é uma excelente opção.

Uma dica: se você tiver problema com gosto, considere comprar Purple Wraath ou Xtend, porque o bulk é bem ruinzinho hehe.

Abraço!

Fala cara, então... essa semana vai ser pra testar mesmo... no dia de ombros(que considero um treino mais tranquilo) vou ver se vou completamente em jejum para ver como me comporto, pois nunca malhei assim.

Vou de AA bulk mesmo cara... não tenho muito problema com gosto não... sempre tomei whey bulk purao mesmo, apesar do que eu ja ouvi falar que o gosto do BCAA eh MUITO ruim mesmo, mas nada que lançar o pó direto na boca e um golao d'água não amenize... rsrs O Purple Wraath e Xtend fogem um pouco do orçamento, num primeiro momento acho que vou de bulkao mesmo... VALEU CARA!!!!!!

Fala brother!

eu estou usando whey growth 80% nos dias de treino, 20g antes 20g depois.

velho, se você vai fazer uma ref, logo depois do treino, eu não me preocuparia com isso.

treinaria em jejum numa boa mesmo.

agora se a ref só vier várias horas depois, consideraria o uso dos BCAA's

catabolismo acontece, mais não é o monstro que criaram.

abraços

Fala SG, brigadao por vir aki cara.

Então... de imediato vou tomar o meu whey(ON) mesmo.. vou fazer mais ou menos que nem tu.. vou tomar uma dosagem antes com aveia(so nao decidi se com leite ou agua msm). A "refeição" mais mediata no pós vai ser o shake basicão mesmo, porque refeição sólida legal só depois de umas 2 horas e meia no minimo depois do treino. E aí? Só o shake no pós segura a onda???? Ou então eu posso assim que acabar de tomar o shake mandar um desjejum logo em seguida, o foda que o tempo me restringe muito então não daria tempo pra comer uma refeição direita, seria só no intervalo da aula, entende? Como falei ai encima, na quinta feira eu malho ombro e vou experimentar malhar em jejum completo e volto aqui pra contar pra vcs. Brigadao pela ajuda irmao!!!

Faala tibissa, cara pra mim treinar em jejum eh normal, quando da pra ir em jejum eu vou e nao acho tao necessario assim, o uso de bcaa , poreeem (sempre tem um porem) voce tem que fazer uma refeicao boa depois do treino, completa mesmo!! A primeira vez que treinei em jejum eu me senti bem melhor, e nao senti fraqueza, nem nada.. Normalzao. So senti uma fome de leao depois do treino. E quanto aos bcaas concordo com o rafael. E caso voce queira reconsiderar, voce poderia comer 1 fruta com iogurte ou whey , se quiser jogar uma aveia ou granola, nao vai pesar e dificilmente vai causar uma hipoglicemia.

Fala Fe Rato! Pô cara, reconsideração SEMPRE rola, hehehe eh por isso que eu pertubo peço a ajuda de vocês! Essa semana eu vou começar nesse pique e vou relatando aqui pra vocês como será.

Quero agradecer a todo mundo que opinou aqui, nada é desprezado, tudo é aproveitado. Vou qualificando positivamente cada um de vocês que me ajudou, clicando na Reputação positiva ali na medida do possível(tem um limite diário).

Uma excelente semana pra vocês!

PS: Eu ja os agradeci? uahauhauhua :evo:

Link para o comentário

Valeu Rconstantino, brigadao mesmo cara... Vou ver se enqto nao chega o BCAA(vou encomendar o da PrimaForce mesmo) eu vou acordar mais cedo pra mandar whey + aveia e dar o tempo da digestao... vou ter que "cagar sangue" esses dias madrugando mas nao vai ter jeito, ou entao malhar completamente em jejum, que eu to evitando...

Eu treinei em jejum completo por uma semana antes do meu BCAA chegar e começar a tomá-lo (isso em cutting), não perdi massa alguma. Porém também não perco massa facilmente, demoro para ganhar, mas depois que ganho ela fica que é um beleza. :laughingsmiley:

Editado por RTiago
Link para o comentário

Eu treinei em jejum completo por uma semana antes do meu BCAA chegar e começar a tomá-lo (isso em cutting), não perdi massa alguma. Porém também não perco massa facilmente, demoro para ganhar, mas depois que ganho ela fica que é um beleza. :laughingsmiley:

Ô sorte!! hahahaah

Então... pretendo encomendar até no máximo terça feira 1kg de BCAA, até que ele chegue o esquema vai ser ir tomando whey mesmo no desjejum, paciencia. La se vai meu rico whey protein... :sad01_anim:

Link para o comentário

Ah, e o gosto do BCAA também nem é tão ruim assim. Eu jogo ele na água, do uma mexida e tomo sem dissolver mesmo. É ruim porque vai descendo aquelas pelotas, mas não é muito ruim...

O que eu tomo é horrível, mas já acostumei, é o BCAA em pó da Optimum.

Ele é muito amargo, e aquele amargo forte, que desce estranho na garganta. Mas já acostumei com o sabor desagradável. Mas na primeira vez que tomei até assustei como sabor, pus a mão na frente da boca e forcei para descer.

Hoje tomo tranquilamente, apesar de ainda ser ruim.

Link para o comentário

Irmãozinho.

só o shake segura sim,

Valeu irmao, essa semana vou ver se testo cada dia uma coisa... e ver o que me adapto melhor!!!

Boa Semana!

Ah, e o gosto do BCAA também nem é tão ruim assim. Eu jogo ele na água, do uma mexida e tomo sem dissolver mesmo. É ruim porque vai descendo aquelas pelotas, mas não é muito ruim...

Ah, então sussegado, nem tenho problema com gosto não.

O que eu tomo é horrível, mas já acostumei, é o BCAA em pó da Optimum.

Ele é muito amargo, e aquele amargo forte, que desce estranho na garganta. Mas já acostumei com o sabor desagradável. Mas na primeira vez que tomei até assustei como sabor, pus a mão na frente da boca e forcei para descer.

Hoje tomo tranquilamente, apesar de ainda ser ruim.

Pelo que eu tenho lido todos eles tem esse gosto horrível rs... mas é aquilo... ou se toma achando "bom" ou então vai achar "bom" pagar o dobro pra ter um gostinho hahaha.

Boa Semana Rtiago!

Agora pela manhã mandei aproximadamente 25g de Whey + umas 2 col. de sopa de farelo de aveia bem cheia com uns 200ml de água.

Link para o comentário

Bom, volto aqui para relatar o treino de hoje!

A - Peito e Abdomem

Supino Reto 4x10 16kg

Supino Inclinado (Smith) 3x10/8/6 22/24/26

Crucifixo Reto 4x10 Halter 11kg

Peck Deck 3x8 Drop-Set 30/20 placas

Supra Declinado 3x20 Anilha 5kg

Infra Reto 3x12 -> Última até a falhar, descansar 2-5 segundos e fazer até a falha. Caneleiras 4/4kg

Foi o primeiro treino sem o Jack3d.. não senti muita diferença não(e olha que eu tava tomando 3 scoops). Consegui manter todos os pesos e observando sempre intervalo de 30" à 45". Inclusive no supino consegui completar todas as reps em todas as series, semana q vem aumentarei a carga! Talvez possa ter uma ajuda da creatina tambem!

Voltei, mandei o shake e foi o tempo so de tomar um banho e ja mandar o desjejum, alguns morangos, 300ml de leite desnatado e um sanduiche de pao integral com queijo minas.

Até que ta sendo mais tranquilo do que eu imaginei!!!

Agora partiu que senao me atraso! valeu !!!!

Edit: pesos

Editado por Tibissa
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...