Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano Tibissa eu não consigo ver as fotos ='(

Mas pelo que todos falaram vc está de parabens mais um no fórum mostrando superação, sendo exemplo pra muitos. Cara eu que agradeço a força e o incentivo de ter sempre tu no meu diário, é uma grande honra. E ta pensando mesmo em se ausentar do fórum? Pode isso Arnaldo? hahahah

Mano parabens novamente. Abraços. E hora de curtir o shape.

• Supermoderador
Postado

Parabéns Tibissa, como já era previsto, primeiro lugar no challenge!

Outra coisa, vou dar uma passada rapida no Rio na minha volta para a Inglaterra, mas apenas no aeroporto mesmo. Mas uma coisa é certa: tive que ir fazer o visto no Rio e fiquei uma tarde fazendo 'turismo' rápido pelo centro... quando voltar para o Brasil quero passar uns 2 ou 3 dias no rio para conhecer e subir o Cristo mesmo, se não estiver nublado dessa vez... e aí marcamos para comer um alface em algum lugar ;)

Por último, tu estava certo quando a algumas pessoas não gostarem da tua 'saida' do forum. E é para gostar? Parceiro e de bom humor da forma que tu é faz falta.

Postado

Po tibissa, secou muito mesmo... mas que isso rapaz dá uma abandonada no fórum não uaehuaeuh, aparece sempre que der, abraço amigão.

Postado (editado)

Faaaala galera!!!

Como vao as coisas com voces??

Poxa, me surpreendi em ver os posts de voces, muito obrigado pelas palavras positivas e de incentivo, de coração!

Aless, qdo falei q mta gente nao ia gostar eu tava falando tbm do lance de eu nao partir prum bulk sabe, e procurar comer mais ou menos no VET, ou tentar sempre manter por ali.

Bom, adianto pra vcs que o shape deu uma boa embassada, sabe como eh, volta a rotina, o sodio, a agua, os carbos, enfim... ali eu tava com 63... hj eu ja to com 65 quase 66.

Mas ainda consigo ver o abs.

Meu treino voltei a fazer AB que fiz no bulk passado, estilo GBR que o martin me ajudou. Treinei pernas e senti uma dor tardia chata pois a umas duas semanas nao treinava os cambitos. Ficou assim:

A –

Supino Reto 3x6-8

Supino Declinado Halter 3x6-8

Crucifixo 45º Halter 1x10-12

Desenvolvimento 2x10-12

Elevação Lateral 2x10-12

Supino Fechado 3x8-10

Tríceps Testa Barra H 2x12-15

Abdominal 3x10-12

B1/B2 –

Terra / Squat 3x6-8

Flexora /Stiff 2x6-8

Leg Press 2x10-12

Panturrilha Leg Press 3x5 – 1x10-12

Chin Up / Pull Up 2x6-8 – 1x10-12

Remada no Aparelho 2x6-8 – 1x10-12

Encolhimento 2x8-10

Rosca Scott 2x12-15

Rosca Martelo 2x12-15

Em alguns exercicios fiz um deload e to priorizando execução

A dieta ta assim:

Proteína 154g Carboidratos 182g Fat 53g Kcal 1820

Tá longe do ideal eu sei, mas foi o que consegui montar na correria, e ta bem dificil de mante-la. Ando trabalhando pra caceta, como falei anteriormente, abri um escritorio de advocacia (trabalhista e cível) aqui no Rio então já viram.

Essa semana sem o fórum foi saudosa... mas pelo menos a rotina não me deixa sentir mais falta ainda.

Um grandissíssimo abraço a TODOS voces, e não fui nada campeão não, todos nós fomos e todos nós merecemos a tão honrosa premiação de 1 like!

PS: Vi no post la no geral que as meninas querem fazer um challenge tbm, que bacana saber que servimos de inspiracao!!!!

PS2: Não retomarei os posts como antigamente, mas ao menos uma vez a cada quinze dias pretendo passar aqui, vamos ver se o dia a dia me permite!

PS3: To vendendo uma unidade do Ultimate Chicken Pre Workout (BA, CM, Crea Mono e BCAA). Interessados só me procurar por MP que assim que der eu respondo.

Editado por Tibissa
  • 2 semanas depois...
  • Supermoderador
Postado

Tibissa, blz?

Parabéns pela conquista, teu esforço foi exemplar!

Quando aparecer no diário, dá uma olhada num site sobre comida natural que achei interessante:

Link

O dono do blog é um chef que há alguns anos se dedica a divulgar alimentação sem origem animal, tudo muito fácil (tem receitas com o tempo de preparo). Como é sempre bom variar o cardápio, pode te ajudar nalgum dia em que estiver afim de experimentar uma novidade!

Mande notícias! Abraço e se cuida, campeão!

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...