Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Publicidade

Maldade héin?! kkkkkkk

Maldade? naaaaadaaaaa!

E se ele é daqueles que além de mala, se acham pacas, as amigas tratam de espalhar para o resto da cidade!

Agora, resta saber se o Saint se acha...

(não é ele que se vangloria com os 38cm de braço, ou estou enaganada???????)

Editado por Mimis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o sg é um fofo né que sonho de garoto , e faz compensação cara é igual carbo se fala oh seguinte vo ta que testo alta ai vo compensa o tempo de tpc nos meses ca testo alta , simples ninguém sai perdendo vai ser igual grafico de meia vida sobe sobe sobe desce desce desce mas no final uma coisa compensa a outra :nerd:

Link para o comentário

Maldade? naaaaadaaaaa!

E se ele é daqueles que além de mala, se acham pacas, as amigas tratam de espalhar para o resto da cidade!

Agora, resta saber se o Saint se acha...

(não é ele que se vangloria com os 38cm de braço, ou estou enaganada???????)

huaheuhaeuheuahuaehea

vc não viu nada... antes eu tinha 45 de braço, quando eu era mais jovem... parecia um salame, igual aqueles que ficam pendurados no açougue!

HEAUHUEAHUAEH eu não me acho, levo a filosofia do "só sei que nada sei" não conto vantagem encima de ninguém, sou modesto demais, não me acho fortão pra ela nem nada, eu deixo ela se sentir superior a mim, o tempo todo!

Sg se puder passar a relatar seus treinos aqui tbm fica melhor...toma posse desse diario.logo

AHEUHEAUHEAUHEAUHEA

verdade!

vamos revirtuar o antigo diário do Tibissa

chatiaod

sdds Tibissa!

Cara o sg é um fofo né que sonho de garoto , e faz compensação cara é igual carbo se fala oh seguinte vo ta que testo alta ai vo compensa o tempo de tpc nos meses ca testo alta , simples ninguém sai perdendo vai ser igual grafico de meia vida sobe sobe sobe desce desce desce mas no final uma coisa compensa a outra :nerd:

tive uma ideia!

vou engravidá-la, oque acham?

assim ela fica em off por um bom tempo, e posso ciclar hahahahaha

Link para o comentário

huaheuhaeuheuahuaehea

vc não viu nada... antes eu tinha 45 de braço, quando eu era mais jovem... parecia um salame, igual aqueles que ficam pendurados no açougue!

HEAUHUEAHUAEH eu não me acho, levo a filosofia do "só sei que nada sei" não conto vantagem encima de ninguém, sou modesto demais, não me acho fortão pra ela nem nada, eu deixo ela se sentir superior a mim, o tempo todo!

Brincadeirinha, querido! rsss

É isso aí! Mulher tem que ser bem tratada! uhuuulll viva o Saint!

tive uma ideia!

vou engravidá-la, oque acham?

assim ela fica em off por um bom tempo, e posso ciclar hahahahaha

huahuahauahhua

lamento te informar que a gravidez não vai impedir o sexo nem a vontade dela! :ohno02:

Link para o comentário

huahuahauahhua

lamento te informar que a gravidez não vai impedir o sexo nem a vontade dela! :ohno02:

Manolo filho só depois dos 30 se a camisinha arrebentar ou der algum outro azar sai dessa onda saint

eu sei.. tô zuando

se for assim, sairia o ciclo mais caro do mundo, filho não é facil não...

Link para o comentário

só aproveitando a deixa...

eu broxei 2x pós m drol, e tava lá em ação, eu chorei! Minha namorada me consolou, ela sabia que isso podia acontecer, pq desde sempre fomos muito abertos, desde o primeiro dia que saímos juntos..ela sempre soube de tudo tudo tuuuuudo que eu faço ou pretendo fazer..

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

Hoje, no diário do Mr. Cleveland

fala-q-eu-te-escuto2.jpg

:laughingsmiley:

@ Relato: Hoje eu comi umas 1500 kcal na minha primeira refeicao do dia, e mais tarde tem a ultima com salgadinhos doces e tortas, mais umas 1500 sera? uahauhauhau So fiz um aerobico em jejum de 45 min, se a lombra me deixar ainda pretendo treinar hj Costas + Biceps. :oneeyed02:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...