Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Publicidade

ai quando falei não, ela ficou contente, e comentou que tem uns retardados da cidade dela que usam tudo errado, e já até morreu um cara...

analisando essa frase eu concluo que ela no vai gostar!

namorada reproveddd

Há qto tempo vcs estão juntos? Quantos anos ela tem?

Analisando a seguinte frase dela "comentou que tem uns retardados da cidade dela que usam tudo errado". Aparentemente me parece que ela quer dizer "se vc fizer tudo certo, ok". Porém eu tenho uma visão bastante otimista sempre hahaha

Eu acho que se ela descobrir depois vai ser pior... sei lá... mas tem que ver como é a mina, assim como a orquidea comentou.

Se eu fosse vc tentaria conversar mais a respeito com ela pra ver a visão dela sobre o assunto e resolver depois se vai contar ou não :)

bjo e sorte!

Editado por Mimis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Diário virou Off-Topic!

Come, come at me bro! (PS: Acho o Zyzz uma bixola, odeio esse fanfa)

uhauhah

Que bom, ao menos a gente descontrai pq dieta hipocalórica é froid! uahuah

Mas e ae SG vai ou racha?!

Desculpa a ignorância, mas o que seria "ciclar"

Seria fazer uso de anabolizante

Link para o comentário

Há qto tempo vcs estão juntos? Quantos anos ela tem?

Analisando a seguinte frase dela "comentou que tem uns retardados da cidade dela que usam tudo errado". Aparentemente me parece que ela quer dizer "se vc fizer tudo certo, ok". Porém eu tenho uma visão bastante otimista sempre hahaha

Eu acho que se ela descobrir depois vai ser pior... sei lá... mas tem que ver como é a mina, assim como a orquidea comentou.

Se eu fosse vc tentaria conversar mais a respeito com ela pra ver a visão dela sobre o assunto e resolver depois se vai contar ou não :)

bjo e sorte!

ela tem 19, estamos juntos a 4 meses e meio

está muito forte o sentimento, eu não queria estragar isso, falando pra ela já.. entende amiga?

ela viu meus potes de whey, e perguntou se eu tava tomando bomba... eu expliquei com a+b oque é whey, a composição, e como funciona...

parece que ela entendeu, ela é bem cabeça aberta....

ela gosta de jiu jitsu e volei, eu tenho crises de ciumes por ela treinar com macho no jiu jitsu, mas confio nela demais...

sei lá, por hora, acho melhor, conhecendo a pessoa em sí, não abrir a boca, se pá, eu vou passar despercebido ON FIRE pra ela... e vou compensar tudo no periodo com testo, pra depois se casoooooooooooooooooooooo eu ficar "broxa" eu finjo um ataque epilético como o Rtiago disse HUEAHUAEHUAEHUAEHUAEHEA, fico imaginando a cena, que zoado!!!

se caso acontecer, digo que estou passando por uns problemas (e estou), mas digo que é da parte do trampo e tals....

mimis & orquidea

vocês estão ajudando bastante com as opiniões femininas !

Meu Diário virou Off-Topic!

Come, come at me bro! (PS: Acho o Zyzz uma bixola, odeio esse fanfa)

uhauhah

Que bom, ao menos a gente descontrai pq dieta hipocalórica é froid! uahuah

Mas e ae SG vai ou racha?!

Seria fazer uso de anabolizante

VAI RACHANDO brother!!!, a todo vapor...

é nois que voa na competição, estou na sua cola :hannibal:

Tibissa foi mal zoar seu diário...

olhem os videos que fizemos 1 para o outro

o primeiro eu que fiz

http://www.youtube.com/watch?v=U35BpbEPPzc&feature=my_liked_videos&list=LLeieTjo564kzmMQgKsSvdrw

o segundo foi ela que me fez

Link para o comentário

• Supermoderador

Estou chegando bem atrasado a discussao, mas ando meio sem tempo para ler os diarios...

SG, eu acho que primeiro tu devia dar uma sondada. Sabe a historia do gato que subiu no telhado? Conta de uma coisa mais forte que tu tenha tomado, vai indo aos poucos e vendo como ela reage. Fala da efedrina, depois fala do clemb, diz que tu vai fazer exame de saude, que esta controlando tudo e entao conforme ela reagir tu conta sobre o ciclo. Esconder pode ser pior, o importante vai ser tu mostrar que sabe o que esta fazendo, que esta fazendo isso pela tua profissao, experiencia, pela parte estetica tambem e tudo mais. Conta as fases que tu vai passar e que tu gostaria do apoio dela quando as coisas mudarem, com o ciclo acabando e tudo mais.

Conselho de quem eh casado: nao esconde nada. Se tu simplismente nao falar e ela te perguntar, ela te pega de calcas na mao, e ai tu mente ou conta a verdade, e nesse momento nenhuma das 2 opcoes sao boas, tu nao vai ter tempo de preparar o terreno e fazer com que ela entenda, e se tu mentir ela pode nao acreditar ou simplismente brigar contigo por ter mentido mais tarde.

Eu ja tinha falado contigo antes sobre isso, mas acho que seria interessante o acompanhemto medico mais de perto. Faz todos os exames de saude antes e depois do periodo certo faz de novo. Fazer apenas no final nao vai mostrar exatamente o que mudou. Tu nao pode mudar uma coisa que tu nao pode controlar, e para controlar, tu precisa monitorar. Como que tu vai fazer alguma coisa pra corrigir algo que deu errado se tu nao sabe se foi realmente o ciclo ou tu ja tinha isso antes?

Abraco e boa sorte.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...