Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

uiahoaiuHIAUhuahoahuiahiuoahiuahoahuiahiouahui

So tem maluco frequentando esse diário!

Vamos por partes:

Firemann cara, na boa, não sei o que fazer pra potencializar os efeitos do Jack3d. Só aquele lance de tomar de estômago vazio, se não der nada aumenta a dose, mas não passa de 3 scoops.

SG: Cara, acho pertinente sua dúvida. Se tu acha que vale a pena falar com ela, converse - ou seja, se tu acha que ela tem maturidade para te ouvir e te compreender fala sim cara... explica que eh uma coisa que vc sempre buscou, que vc estuda isso, que eh uma coisa que vc pretende levar o resto da sua vida(o esporte e não bolar uahua), e que isso como tudo na vida traz prós e contras. A libido vai aumentar durante o ciclo mas terão períodos chatos em que pode não rolar, deixa ela à par disso tudo, e que se rolar não é nada com ela, que ela ta feia, q vc nao a ama mais, mulher tem dessas coisas né??? Consulta as meninas (Mimis e Lucy) pra ver o que elas pensam... mas eu falaria com minha mina sim. Aliás já até falei com ela sobre a possibilidade de um dia fazer... ela so falou que nao gosta de homem "grande" e eu falei q nao iria ficar grande mas definido... entao ela disse que se era isso que eu queria e fosse ficar feliz td bem.

Postado

Saint, desculpa me meter...mas avalie a situação do tipo: Como sua namorada reage a uma situação que ela não concorda? ela fica stressadona ou tenta aceitar...qual o temperamento dela?joga tudo pro alto ou senta para ouvir e te compreender? Existem mulheres e mulheres por isso fica um pouco difícil de te ajudar...ela leva de boa seus treinos/alimentação? caso sim tente conversar com calma mesmo, explicar tudo, que você entende bem do assunto,sabe dos riscos,explique também explique os benefícios e blablabla...uma coisa que vc quer, vc gosta...boa sorte na argumentação! ou tente falar que um amigo seu está pensando em ciclar pra ver o que ela vai dizer...algo relacionado do tipo....

bjs e desculpa a invasão Tibissa ;)

obs: baixei umas músicas daquele site,que doidera loca!

Visitante usuario_deletado23233
Postado

saint nem ouve o tibissa kkkkkkkk mulher em geral nao quer que nos usamos pra nao ficarmos "atrativos" e consequetemente venha ocorrer um assédio da concorrência.. mas como a orquidea disse: "têm mulheres e mulheres"... vai que a sua é mente aberta...

e sobre broxar, com testo no ciclo é difícil...agora sem , a líbido baixa mas a barraca arma

@tibisso

o que acontece se eu colocar 3,1 scoop? fiquei intrigado nessa..

Postado

@RTiago

HUEAHUAEUEAHUEAHUEAH eu ri em

@Tibissa e orquidea

acho dificil falar agora... eu acho que vou manter em off, porque ela ja tocou nesse assunto, já perguntou se eu uso "esteroides" porque eu sou grande :lmaosmiley: , quer dizer tenho 38 de braço a perfeição ;);););)))))

então ela ja perguntou, disse que não, tremendo por causa do clembuterol sou maior que o frango ex dela... então é normal ela achar isso HUEAHUAEHAE

ai quando falei não, ela ficou contente, e comentou que tem uns retardados da cidade dela que usam tudo errado, e já até morreu um cara...

analisando essa frase eu concluo que ela no vai gostar!

namorada reproveddd

Postado

Saint, desculpa me meter...mas avalie a situação do tipo: Como sua namorada reage a uma situação que ela não concorda? ela fica stressadona ou tenta aceitar...qual o temperamento dela?joga tudo pro alto ou senta para ouvir e te compreender? Existem mulheres e mulheres por isso fica um pouco difícil de te ajudar...ela leva de boa seus treinos/alimentação? caso sim tente conversar com calma mesmo, explicar tudo, que você entende bem do assunto,sabe dos riscos,explique também explique os benefícios e blablabla...uma coisa que vc quer, vc gosta...boa sorte na argumentação! ou tente falar que um amigo seu está pensando em ciclar pra ver o que ela vai dizer...algo relacionado do tipo....

bjs e desculpa a invasão Tibissa ;)

obs: baixei umas músicas daquele site,que doidera loca!

Poxa Orquídea, imagina, me desculpa eu, lembrei das meninas e esqueci de ti, como puuude!

Mas oh, num liga não, sou mó sequelado mesmo! :oink:

Invada à vontade, eu curto ahahaha

Que bom que curtiu as músicas, eu curto mto mixar, quem sabe depois eu não volto a curtir desse prazer denovo e gravo um set... tenho td aqui, tá parado dentro da caixa.

Beijos

saint nem ouve o tibissa kkkkkkkk mulher em geral nao quer que nos usamos pra nao ficarmos "atrativos" e consequetemente venha ocorrer um assédio da concorrência.. mas como a orquidea disse: "têm mulheres e mulheres"... vai que a sua é mente aberta...

e sobre broxar, com testo no ciclo é difícil...agora sem , a líbido baixa mas a barraca arma

@tibisso

o que acontece se eu colocar 3,1 scoop? fiquei intrigado nessa..

aehiueaheuiaheuia voce pensou alem de mim cara!

Quanto ao jack3d, bem.. se colocar 3,1 scoops seu bago esquerdo vai atrofiar até ficar do tamanho de um caroço de mamão papaya.

Sei lá cara, no frasco diz pra nao passar de 3 scoops, o Scarpelly ja mandou umas 10 doses uahuahahuahu mas é aquilo... tem doido pra td...

Abraço cara, bom tê-lo de volta à ativa!

@RTiago

HUEAHUAEUEAHUEAHUEAH eu ri em

@Tibissa e orquidea

acho dificil falar agora... eu acho que vou manter em off, porque ela ja tocou nesse assunto, já perguntou se eu uso "esteroides" porque eu sou grande :lmaosmiley: , quer dizer tenho 38 de braço a perfeição ;) ;) ;) ;)))))

então ela ja perguntou, disse que não, tremendo por causa do clembuterol sou maior que o frango ex dela... então é normal ela achar isso HUEAHUAEHAE

ai quando falei não, ela ficou contente, e comentou que tem uns retardados da cidade dela que usam tudo errado, e já até morreu um cara...

analisando essa frase eu concluo que ela no vai gostar!

namorada reproveddd

Eu acho que tu tem que começar a demonstrar conhecimento de agora.

Brother, tu vai bolar e vai mudar MTO, se sua mina não for MTO inocente ela vai se ligar, fato.

Eu contaria, não mentiria/omitiria não.

TREINO DE HOJE

• Standing Dumbbell Shoulder Press:
    • 15 kg x 12 reps (+51 pts)

[*]Dumbbell Side Lateral Raise:

• 10 kg x 12 reps (+37 pts)

[*]Dumbbell Raise:

• 9 kg x 10 reps (+17 pts)

[*]Dumbbell Shrug:

• 25 kg x 10 reps (+22 pts)
    • One Arm

[*]Walking (treadmill):

• 0:20:00 (+16 pts)
    • Average Inclination at 10%

[*]Cycling (stationary):

• 0:15:00 (+19 pts)

[*]Cycling:

• 0:30:00 (+48 pts)

Teve bom, cardios bons hj!!!! Amanhã é costas+biceps e de pos treino salgadinhos + docinhos + rocambole de chocolate com cobertura de brigadeiro + torta (ainda nao sei o sabor).

Challenge who?! :handlebars:

Visitante usuario_deletado23233
Postado
Poxa Orquídea, imagina, me desculpa eu, lembrei das meninas e esqueci de ti, como puuude!

Mas oh, num liga não, sou mó sequelado mesmo! :oink:

Invada à vontade, eu curto ahahaha

Que bom que curtiu as músicas, eu curto mto mixar, quem sabe depois eu não volto a curtir desse prazer denovo e gravo um set... tenho td aqui, tá parado dentro da caixa.

Beijos

Eu contaria, não mentiria/omitiria não...

24015943.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...