Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

SC bro! :D Vc é gente fina demais cara....se o teu sonho é ser DJ, boto fé na sua capacidade ainda mais pq vc tem a vibe de pessoa simples, se dá bem com todos, isso é bem legal no mundo artístico....bom fds!

Postado

16 pedaços de pizza...eitaaaa...deu vontade,bom se for aquelas com massa fininha ainda vai, mas acho que não consigo comer tanto rsrsrs

Não desiste dos teus sonhos, e se gosta, faz por lazer, se rolar, rolou, tudo que se faz com amor e vontade dá certo :D

bjs

Postado

Fraco.

Isso aí para mim é só a sobremesa...

hahaha isso eh verdade!!

SC bro! :D Vc é gente fina demais cara....se o teu sonho é ser DJ, boto fé na sua capacidade ainda mais pq vc tem a vibe de pessoa simples, se dá bem com todos, isso é bem legal no mundo artístico....bom fds!

hahahaha que nada cara, mixar eh puro hobby, que nem a pelada de fds... fora que a mto tempo que nao faço um som, então é que nem pelada mesmo, tu da um tempo e depois volta denovo! hahaha

Abraço cara! Tamo junto!

16 pedaços de pizza...eitaaaa...deu vontade,bom se for aquelas com massa fininha ainda vai, mas acho que não consigo comer tanto rsrsrs

Não desiste dos teus sonhos, e se gosta, faz por lazer, se rolar, rolou, tudo que se faz com amor e vontade dá certo :D

bjs

hahahaa pois eh orquidea, eram fatias de pizza fininhas mesmo!

Então sobre sonhos... bem sou um cara humilde... na verdade meu sonho é antes de mais nada ser um bom profissional e conseguir ter uma vida digna, sem muito luxo, mas com estabilidade e tranquilidade. Hoje estudo para um concurso publico... se for isso, otimo! Mas se for para que eu seja um advogado eu vou me empenhar, estudar, me especializar, pra ser o melhor advogado que eu puder ser, podem ter certeza!

Posterior a isso almejo constituir familia e levar uma vida saudavel e de conquistas.

O resto é consequencia!

Hoje a dieta foi marromeno, essa semana foi meio improdutiva pra mim, nos treinos ok, mas em termos de dieta e estudo foi fraco.

Essa semana que entra agora vai ser diferente! Disciplina, to sentindo tua falta, minha boa amiga! :handlebars:

Postado

16 pedaços de pizza? Se juntar meus ultimos 12 meses não chegariam nem a metade! Maldito ectomorfo, mal posso ver seus movimentos...

Ecto eu?! hahaha quem me dera!!!

Esse fds eu CAGUEI a semana toda. Paciencia, sem chororo, a semana começa agora e ao inves de ficar choramingando ja fiz por onde:

• Running:
    • 0:45:00 (+244 pts)
    • Fasted / Jejum

210mg Cafeina + 6,5km na orla.

Ao menos essa carbada no fds serviu pra dar um volume de volta.

Postado

Ecto eu?! hahaha quem me dera!!!

Esse fds eu CAGUEI a semana toda. Paciencia, sem chororo, a semana começa agora e ao inves de ficar choramingando ja fiz por onde:

• Running:
    • 0:45:00 (+244 pts)
    • Fasted / Jejum

210mg Cafeina + 6,5km na orla.

Ao menos essa carbada no fds serviu pra dar um volume de volta.

como foi essa corrida manobro?

velocidade média.... como se sentiu, correndo em jejum, não cheguei a correr todo esse tempo em jejum, bateu algum efeito que você nunca viu?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...