Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Com certeza vc consegue chegar perto da foto da primeira pagina!VAmo que vamo maninho! Agora sobre o seu treino de 20 min+ o aero eu já acho que teria que ser bem dividido os grupos musculares pro treino com pesos (pq eu sou acostumado com volume e isso é uma caracteristica minha) mas seria uma opção sim...mas sinceramente acho que o melhor a ser feito seria treinar separando aerobico de anaeróbico, o problema é que com isso o tempo de locomoção até a academia ou aonde vc for trotar é um tempo que nem todos os dias a gente tem disponível.......Pelo que lembro parece que vc tem BCAA, eu treinaria tomando antes e depois pra perder menos massa magra naquela dosagem que vc já conhece de 10/10g, seja pro aej ou pro treino em jejum....bom acho que não falei nenhuma novidade, mas qualquer coisa tamojunto jow! abraço!

Entao Alzao, seguinte cara.

Tenho curso das 8 às 12hs. Saio daqui passo em casa so pra trocar e roupa e partir pra gym(em jejum!!)

Depois volto em casa mando os pós e parto pra biblioteca, volto umas 18/19hs...

Chego em casa lilas de fome, como a janta e espero a ceia chegar pra dormir qdo for 22hs.

Essa eh minha rotina.

Agora to mandando uma dieta de IF, LG, sei la a sigla q eh essa porra... na verdade sei sim UCFLIFD.

Brincadeiras de lado, eu so quebraria teoricamente o jejum mandando o shotgun pouco antes de treinar que tem 9g de proteinas, dentre ela EAA's e tal, inclusive questionei o Craw quanto a necessidade de suplementar com mais um BCAA, ele disse que seria interessante caso o treino fosse mto volumoso e/ou eu tivesse mta massa, o que não é o caso.

Se eu tivesse mais tempo aproveitaria mais, faria uns treinos anaerobicos mais volumosos(com PW da aquela gana saca) e jogaria o cardio pro final da tarde, ai te pergunto, seria melhor mandar antes da janta mandando um BCAA, tu acha que vale?

Andei lendo que os aerobicos de ALTA intensidade tem um melhor aproveitamento em termos de lipolise do que os de baixa intensidade. Se eu fizesse nesse ultimo horario daria para mandar a intensidade la pra cima...

entao ficaria teoricamente:

Pre Anaerobico: Shotgun + 10g BCAA

Pos: Whey + Albumina + Creatina + 10g BCAA

Pre Aerobico: 5g BCAA

Pos Aerobico: Janta + Ceia

EDIT: Isso seria por agora, espero que por pouco tempo, pq qdo eu achar que ja to com um BF menor que 10% vou continuar com cardios apos os anaerobicos fazendo aquele esquema da ioimbina!!! Na real to coçando pra nao abrir aquelas CM, a BA e dar uma "anabolizada" no shotgun. So nao fiz isso ainda pq meu treino ta com um volume bem baixo entao sei la, acho que ainda nao eh o momento.

Editado por Tibissa

Publicidade

Postado

Pegando o bonde andando.

Eu mando uns aeróbico fudido em jejum.. tipo correr 9k.. e não da nada. Meu peso/cargas só anda subindo..

BAAAAAAAAH, esse negócio de catabolizar não me assusta mais.

279728.jpg

Postado

Treino de Hoje:

• Decline Crunch:
    • 15 reps (+9 pts)
    • 15 reps (+9 pts)
    • 15 reps (+9 pts)
    • Tri-Set

[*]Crunch:

• 15 reps (+7 pts)
    • 15 reps (+7 pts)
    • 15 reps (+7 pts)
    • Tri-Set

[*]Flat Straight Leg Raise:

• 15 reps (+5 pts)
    • 15 reps (+5 pts)
    • 15 reps (+5 pts)
    • Tri-Set

[*]Standing Dumbbell Shoulder Press:

• 15 kg x 12 reps (+41 pts)

[*]Dumbbell Side Lateral Raise:

• 8 kg x 10 reps (+35 pts)
    • Conjugado c/ Elevação Frontal

[*]Dumbbell Raise:

• 8 kg x 10 reps (+17 pts)
    • Conjugado c/ Elevação Lateral

[*]Dumbbell Shrug:

• 27 kg x 10 reps (+23 pts)

[*]Walking:

• 0:20:00 || 2 km (+48 pts)
    • Uphill !

Ao inves de correr tenho caminhado inclinado, acho menos intenso ja que eu treino em jejum e logo apos o treino com peso eu vou direto pra esteira.

Mas nao pretendo parar de correr, aos fds quem sabe, alimentado.

Postado

Tibissa, oq significa Tibissa? rs o fire perguntou e fiquei curioso....mas enfim....eu prefiro pecar pelo excesso, se vc tem todo esse recurso na mão eu usaria exatamente como vc expôs associado ao Shot....a não ser que na sua janta você mande alimentos ricos em bcaa e isso dê umas 10g, mas eu mesmo assim faria como vc mencionou, nós já vimos que as doses "altas" de bcaa's que são realmente suficientes pra surtir algum efeito positivo nos resultados.....e num corte manter o máximo de massa magra e volume/densidade é um desafio que busco também e acredito instintivamente que pra esse objetivo ainda mais num corte o bcaa deve ser bem interessante, mas isso no achômetro pelo que andei lendo, vc sabe que to longe do conhecimento de um craw ou leandrotwin...eu to DOIDO pra que minhas encomendas apareçam, mas até agora nada...tá tudo estacionado inclusive tem um bcaa que tinha planejado usar no meu cutting - _- kkkkk RF, anvisa só servem pra atrasar a vida dos marombas.....abraço !

Postado

Tibissa, oq significa Tibissa? rs o fire perguntou e fiquei curioso....mas enfim....eu prefiro pecar pelo excesso, se vc tem todo esse recurso na mão eu usaria exatamente como vc expôs associado ao Shot....a não ser que na sua janta você mande alimentos ricos em bcaa e isso dê umas 10g, mas eu mesmo assim faria como vc mencionou, nós já vimos que as doses "altas" de bcaa's que são realmente suficientes pra surtir algum efeito positivo nos resultados.....e num corte manter o máximo de massa magra e volume/densidade é um desafio que busco também e acredito instintivamente que pra esse objetivo ainda mais num corte o bcaa deve ser bem interessante, mas isso no achômetro pelo que andei lendo, vc sabe que to longe do conhecimento de um craw ou leandrotwin...eu to DOIDO pra que minhas encomendas apareçam, mas até agora nada...tá tudo estacionado inclusive tem um bcaa que tinha planejado usar no meu cutting - _- kkkkk RF, anvisa só servem pra atrasar a vida dos marombas.....abraço !

Pode cre Alzao, to levando isso em consideracao legal, vou pensar com calma como eu pretendo fazer...

A ideia é mais ou menos o que eu tinha te passado.

Devo fazer esse esquema com os BCAA e tentar mandar o cardio a noite(e mais intenso). Qdo eu beliscar um dígito de %GC vou começar com o esquema da ioimbina imediatamente antes do treino(considerando o cardio nessa fase no pós treino anaeróbico).

É nois que inventa, professor Al maluco!

PS: Tibissa surgiu da minha prima que me chamava de cabeça... cabeça... cabeça até que um belo dia virou Tibissa! hahah

PS2: Deixa de ser amador e passa a pedir no site que eu ja te falei q chega CERTO. Minha mina pediu 3 oxyelite(ela ficou louca qdo eu falei q tinha sido proibido nos EUA hahah) e chegou em 2 semanas. :D

Postado (editado)

Que site é esse Dr?

Supplement Central ponto com

Relato de hoje:

Hoje acordei pensando em não malhar, e sendo dia off decidi por não manter o jejum.

Todavia no caminho pra ca pro curso mudei de ideia e resolvi que vou treinar hj, a principio biceps/triceps.

Entao tomei um iogurte molico de mamao pela manha com um sanduiche de pao integral e ricota defumada.

To planejando ficar em jejum ate treinar(umas 8hs em jejum) e comer so depois...

Mas tbm sem noia, se for mto penoso eu como eu pronto.

Amanhã é dia de pesar, vou ver se meço a cintura tbm!

Editado por Tibissa
  • Supermoderador
Postado

Acho que nao tem problema. Essa parada hormonal da LG eh efetiva mas a longo prazo. Um dia que outro nao faz a menor diferenca. O Martin normalmente faz piada com isso, qual a diferenca de estar em jejum ou nao? Com essas coisas que tu esta mandando nao vejo problemas em estar em jejum ou nao estar.

E nao esquece tu nao vai estar em jejum de 8h. O estomago leva umas 3h conforme o que tu comeu para terminar a digestao. Logo o jejum nao eh tao grande. Na LG tu fica 16h sem comer, mas na verdade seria umas 12-14h em jejum conforme a quantidade de comida na tua ultima refeicao.

Postado

Pode cre, hj vou me alimentar direitinho, so vou me preocupar com os macros mesmo.

Amanhã é dia de pesar, Saint Graal!!!!! :ph34r_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...