Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Publicidade

Fiquei um tempão lendo o "iu cí éfe éul" pra entender o que era kkkkkkkk

Achei que você fosse seguir o MNCBOD (a.k.a. Martin Negative Calories by OverEating Diet").

hahahaha

Já andei vendo nas lojas de material de construção aqui do lado, uma privada industrial pra começar na MNCBOD!

Abraço DD!!

Bora lá Tibissa, preciso de mais cobaias!! hahaha

boa sorte aí na dieta. Vamos que vamos, daqui a pouco volta pro bulking.

ôôrra martinnnn, uma honra velhoo!!

Desde que nao seja cobaia da tua nova descoberta ta td certo! essa dieta da pra mim nao, a valvula de escape vai pras cucuias! hahahah

Boa sorte pra ti tbm, bons ganhos nesse bulkao ae!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudos e treinos são coisas difíceis de conciliar, mas a gente sempre dá um jeito.

Mas, na minha opinião, nada como um treino pra dar uma recarregada e ir atacar os livros.

Isso é BEM verdade cara.

Eu busco sempre motivação para estudar onde busco para treinar. É uma coisa que ajuda sem dúvida.

Treino requer disciplina, bem como os estudos.

Abraço cara!!!

Privada industrial, duchinha com água aquecida e hipoglós são pré-requisitos pra MNCBOD hahahaha

hahahaha

Pro Ultimate Chicken Fat Loss é mais simples. Basta pouca comida e uns ossinhos daqueles de Yorkshire morder saca, pra fazer uns triceps frances, rosca martelo e avanço.

Editado por Tibissa
Link para o comentário

• Supermoderador

Eu na epoca de estudar nao treinava, e foi ai onde fiquei gigante. Deve ser complicado se concentrar para algo em um cutting...

Ja pensou na divisao do treino para os outros dias? Pelo 5/3/1 que eu estou seguindo, fica assim: seg - militar (ombros), ter - terra (pernas), qua - off, quin - supino (peito) e sex - agacho (pernas). Voce pode tentar seguir algo parecido, e cada dia adicionar assistencias para aquele grupo muscular.

Apenas uma ideia ;)

Link para o comentário

To acompanhando !!!

Otima evolução kra... Se nao se importa, eu pegar alguma base da sua dieta, estou começando agora na parte de dieta e treinamento, e gostei muito alem da dieta da sua iniciativa tbm !!! abraçoss brother

Opa, valeu por acompanhar Mordoro.

E se sinta a vontade pra pegar qqr coisa que esteja aqui no dario cara!

Valeu, abraço.

Eu na epoca de estudar nao treinava, e foi ai onde fiquei gigante. Deve ser complicado se concentrar para algo em um cutting...

Ja pensou na divisao do treino para os outros dias? Pelo 5/3/1 que eu estou seguindo, fica assim: seg - militar (ombros), ter - terra (pernas), qua - off, quin - supino (peito) e sex - agacho (pernas). Voce pode tentar seguir algo parecido, e cada dia adicionar assistencias para aquele grupo muscular.

Apenas uma ideia ;)

Fala Aless!!

Já pensei na divisão sim e ficou assim

(2ª feira) A – Abd + Peito + Triceps

Tri Set ABS (Decl.; Supra; Infra)

Supino Reto

Crucifixo Inclinado c/ Halteres + Peck Deck

Tríceps Testa

Supino Fechado + Tríceps Corda

(3ª feira) B – Pernas

Zercher Squat

Cadeira Flexora

Flexão Plantar Leg Press 45

Flexão Plantar em Pé c/ Anilhas

(4ª feira) Abd

Plank + Side Plank

Farmer's Walk Unilateral

(5ª feira) C – Costas + Bíceps + Antebraço

Deadlift

Barra Chin Up

Remada Sentada Aparelho

Rosca Biceps Scott

Rosca Martelo Alternada + Rosca Punho

(6ª feira) D – Abd + Ombros + Trapézios

Tri Set ABS (Decl.; Supra; Infra)

Desenvolvimento c/ Halteres

Elevação Frontal + Abdução de Ombros

Encolhimento de Ombros c/ Halteres

Valeu!!

Link para o comentário

tibissa com um pre-treino na veia , vc nao sente vontade de fazer mais exercícios do só 4-5 por treino, nao te da aquela taradisse?

Sem dúvidas fire, mas dá uma olhada no meu post da página passada que tu vai entender o pq do treino curtinho, pelo menos agora em corte.

E na verdade nao to tomando PW nao, só um placebinho. 1 capsula de Oxyelite ao acordar e outra antes de treinar e só.

Depos do treino procuro sempre fazer um aero e é isso!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...