Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Verdade também que o McLanche Feliz de lá não vem com brinquedinho, e sim um cachimbinho para dar um tapa na pantera, e uma revistinha da Turma da Mônica para criançada dar uma viajada???

na boua, eu acho que o povo deve até me achar um nojento insuportável, mas pqp nesse forum só tem anorexico na moral.. pela mo de deus veggie, que mané cut o que mano.... bulk ai manolo...

Porra, os caras sao foda...

Tibissa, fiquei sabendo que até o McDonalds de Amsterdan é diferente, procede:

New York:

mcdonalds-franquia.jpg

Amsterdan:

marijuana.jpg

E esse aqui entao nem se fala!

Postado

Bom galera, hoje fui malhar pela manhã. Mandei um Oxy e uma cafeina da growth, totalizando 310mg. Fui como, elééétrico pra academia.

Malhei bem rápido, com intervalos cronometrados entre 40 e 50seg.

Meu peso hoje se manteve em 73,4kg o que sinaliza que a retenção foi toda embora. Resolvi medir a cintura, porém não sei medir direito... passei a fita em volta e medi bem acima do umbigo, deu 91cm! :ohno01:

Segue o treino de hoje:

• Goblet Squat (dumbbell):
    • 0 kg x 15 reps (+29 pts)
    • 25 kg x 8 reps (+38 pts)
    • 25 kg x 8 reps (+38 pts)

[*]Stiff-Legged Barbell Deadlift:

• 45 kg x 8 reps (+59 pts)
    • 49 kg x 8 reps (+62 pts)

[*]Leg Press:

• 150 kg x 12 reps (+44 pts)
    • 150 kg x 12 reps (+44 pts)

[*]Calf Press On The Leg Press Machine:

• 160 kg x 5 reps (+21 pts)
    • 160 kg x 5 reps (+21 pts)
    • 150 kg x 12 reps (+22 pts)

[*]Chin-Up:

• 6 reps || weighted || 4 kg (+31 pts)
    • 6 reps || weighted || 4 kg (+31 pts)
    • 8 reps || 0 kg (+38 pts)

[*]Seated Cable Row:

• 65 kg x 8 reps (+42 pts)
    • 65 kg x 8 reps (+42 pts)
    • 60 kg x 12 reps (+42 pts)
    • Remada Cavalinho no Aparelho

[*]Dumbbell Shrug:

• 25 kg x 10 reps (+22 pts)
    • 25 kg x 10 reps (+22 pts)

[*]Alternate Hammer Dumbbell Curl:

• 11 kg x 12 reps (+18 pts)
    • 11 kg x 12 reps (+18 pts)

[*]Preacher Curl:

• 24 kg x 12 reps (+17 pts)
    • 24 kg x 12 reps (+17 pts)

[*]Walking (treadmill):

• 0:23:00 (+19 pts)
    • Inclinado em 8%. Gasto de 220kcal.

A cafeina da growth voce aprovou né ?

E o "cafézinho" de Amsterdam? também? Só toma cuidado com essa "cafeina" no cutting, essa ai acho melhor usar no bulk mesmo !

HAHAHAHAHAHAHA.

Abraço veggie, e bom fds.

hahaha coe downhillboy!

Cafezinhos holandeses são tops viu, cada budzao que dava vontade de emoldurar e colocar na parede hahahahahaha, os hash entao dava ate pena de torrar!

Tomar cuidado com cafeina no cutt? Pq? Na verdade eu vou parar de mandar a da growth por ora, e vou usar so o Oxy.

Abraço cara, bom fds pra ti tbm!!!

Aquele "cafézinho de Amsterdam" + ouvir um reggae = Viagem mental, LEVEL EXTREMOOO !!!

Coé esquimó, prefiro ouvir um psytrance hein! hahahahah

Mas sem duvida um reggaezinho de raiz eh uma boa pedida, sempre!

Abraço!

Usou a ervinha no pré treino já?

Legal as fotos, falta um bulk ai agora :)

Faaaala Pandão!!!

Cara, já mandei a danada no pré treino sim, e vou te falar que não é maneiro não, é preferível usar no pós-treino, ajuda na recuperação!!! :laughingsmiley:

PS: As fotos que eu coloquei foi pq o camarada la pediu, entao eu peguei as fotos do final de MARÇO, quem me dera hoje estar nesse patamar. Aquilo la foi no iníciozinho do bulk!!!

Tibissa, fiquei sabendo que até o McDonalds de Amsterdan é diferente, procede:

New York:

Amsterdan:

hahhahaha voces sao foda!

vou te falar que a parada la agora eh Burger King!

Mas nao, nem comi em nenhum dos dois, so no Unlimited Ribs por 10 Euros. (sim, eu comi costela de porco, comi nao, devorei comi umas 5. é eu sei, vou para o inferno dos vegetarianos hahahahahahahaha)

Procede também a troca dos lanches, Mclanche feliz, por Mconha feliz ?

E o Mcfish, por Mchaxixe ?

Lanche?? Só se for os spacecakes e spacemuffins que eu mandei!

hahahaha

Verdade também que o McLanche Feliz de lá não vem com brinquedinho, e sim um cachimbinho para dar um tapa na pantera, e uma revistinha da Turma da Mônica para criançada dar uma viajada???

Porra, nem fala em cachimbinho cara. Cada quarteirao la tem umas 5 lojas de suvenirs e cada loja deve ter uns 300 tipos de pipe diferente, 500 tipos de bong de todo tamanho e material, 1200 tipos de seda, fora os suvenirs tipo imãs, bonequinhos tudo relacionado à planta e à sacanagem(red light district), isso SEM CONTAR que nessas mesmas lojas de suvenirs têm DOIS tipos de geladeira. Uma do lado do balcao que vende refris e cervejas e outra atrás do balcão que vende trufas(mushrooms).

na boua, eu acho que o povo deve até me achar um nojento insuportável, mas pqp nesse forum só tem anorexico na moral.. pela mo de deus veggie, que mané cut o que mano.... bulk ai manolo...

Colé cascada grande! Então cara, essas fotos ai como eu disse antes e no post que eu as coloquei não são recentes, são de março. Ali eu tava com uns 66kg, hoje eu estou com 73 mas com o BF nas alturas, capiche??? :hair:

Porra, os caras sao foda...

E esse aqui entao nem se fala!

hahahahaha vai vendo Aless!!! :oneeyed01:

Ahh lembrei de uma coisa que esqueci de relatar aqui. Numa dessas lojas de suvenir eu acabei comprando uma trufa/cogumelos.

Vem numa caixinhas assim:

sclerotia-mexicana-20-gram-extra-strong.jpg

E sua qualificação:

psilocybe_mexicana_poster.jpg

Comi meia caixinha pela manhã logo de estômago vazio, e parti pro Rijiksmuseum, foi irado as pinturas estavam mais vivas do que nunca!

De lá parti pro Madame Tussauds(Museu de Cera) e gastei uma onda com as "celebridades" lá... foi bem divertido, como não poderia deixar de ser.

"E a outra metade das trufas, Tibissa?" Joguei fora, pq minha mina ja tava falando pra caralho bolada pq eu tinha usado essa porra! :laughingsmiley:

Os cookies eu nao mandei, mas comprei os pirulitos tanto de weed qto de hash. O de weed era bem semelhante o gosto, e o de hash não lembrava nada, mas ambos eram ruins muito enjoativos, então joguei fora tbm, pq nem onda da aquela porcaria hahaha

Enfim, acho que é isso!

Postado

Fla Tibissa, acompanho sempre em off aqui. ;)

Mano esses kilinhos a mais ai vão te ajudar a pegar um pouco mais de massa, é meio zuado e tal, desanima mas logo logo tu ta com um shape seco.

Tu ainda ta em bulk? Ta jogando um cutting pra voltar aos 60 e poucos? Qual sua meta agora que voltou de viagem?

Olhando tua altura e peso to vendo que vou ter que perder mais uns 10kg pra ficar daora tbm. xD

Segue firme manin. Abraços.

Postado

Caaaaaaaaaaara$%%#! Tibissa do céu que tanto de CM takepario!To de cara mano...mto boa a foto das crianças, família unida desse jeito dá brilho nos olhos e um up violento, nem precisa tomar rs

hahahahaha bonzao ne AWLLLL!!!

Da vontade ate de jogar o shotgun todo na privada e dar descarga(eu filmaria isso uahauhauha) so pra poder tomar o caseirao!

Fla Tibissa, acompanho sempre em off aqui. ;)

Mano esses kilinhos a mais ai vão te ajudar a pegar um pouco mais de massa, é meio zuado e tal, desanima mas logo logo tu ta com um shape seco.

Tu ainda ta em bulk? Ta jogando um cutting pra voltar aos 60 e poucos? Qual sua meta agora que voltou de viagem?

Olhando tua altura e peso to vendo que vou ter que perder mais uns 10kg pra ficar daora tbm. xD

Segue firme manin. Abraços.

Fala Mccory, valeu por acompanhar cara!

Então eu atualmente to em cutt pra voltar justamente para os 60 e poucos! Não estipulei um peso, mas até eu ficar satisfeito com meu pânceps!

Po, ai depende da tua composicao corporal, talvez tu nem precise perder isso td nao cara! Vai ate de repente tu nao aguentar mais, ta depletadao, faz um bulk depois corta denovo. Aí é ctg so vc pode ver isso, blz?

Valeu cara, um abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...