Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então manda brasa! Em um mês vc consegue perceber se tá bom ou não pro seu corpo.

Pois é, to pensando seriamente, talvez eu uso do meio pro fim do cutt... to pensando ainda seriamente sobre a Creatina no Cutting.

Vou dar uma pesquisada!

Valeu Pandão!

PS: Saudades das dores tardias!

Publicidade

Postado

Fala meu parcero, olha cara eu usei creatina em cutting, e pra mim ajudou eu até comentei com vc lembra? tu me perguntou e tal, e no "meu caso" não teve retenção, pode ser que tenha apenas na primeira semana, pois na saturação, vc vai usar um pouquinho a mais, depois já era e a força tmb muda, eu achava massa tu mandar uma creatosa desde já comprade véio rs..mas se não deixa pra usar lá pra frente como tu disse, no finalzinho do cutting.

Abração.

Postado

Por mim mandaria de uma vez, pois em um mês vc percebe se tá lhe fazendo bem ou não, e pode tirar e salvar o cutt caso de problemas (retenção estas coisas).

Postado

Siiiim sim, salabim!

Dia 28 -> 76,6kg.

Dia 29 -> 74,9kg.

Dia 30 -> 74,5kg.

Será que a retenção tá indo embora?

Será que tem MM indo tbm? Shit! Espero que não!

Hoje pretendo fechar minha dieta, e assim que o fizer postarei-a aqui!

Fala meu parcero, olha cara eu usei creatina em cutting, e pra mim ajudou eu até comentei com vc lembra? tu me perguntou e tal, e no "meu caso" não teve retenção, pode ser que tenha apenas na primeira semana, pois na saturação, vc vai usar um pouquinho a mais, depois já era e a força tmb muda, eu achava massa tu mandar uma creatosa desde já comprade véio rs..mas se não deixa pra usar lá pra frente como tu disse, no finalzinho do cutting.

Abração.

Pode cre xará, eu acho que eu vou começar a mandar creatina mesmo. Quanto a saturação ta mais que batido esse assunto ja, de nada adianta tomar doses maiores que 5g.

Hoje após o treino eu vou já começar a manda-la. Abraço xará!

Por mim mandaria de uma vez, pois em um mês vc percebe se tá lhe fazendo bem ou não, e pode tirar e salvar o cutt caso de problemas (retenção estas coisas).

Pode cre pandao, tu tem razão véio... vou fazer isso, levando em consideração que a creatina pra começar a fazer efeito demora de 1 a 2 semanas mesmo pra saturar legal... Até porque retenção mesmo só vai ser de todo ruim se for gigante tipo a tua tendência, fora isso acho que não vai ter mto problema não. Vou me policiar pra tomar MUITA água todos os dias.

Valeu cara, abração!

Postado

2 Kg de retencao mesmo... comeu muito carbo e pouca gordura nesses dias? Notou diferenca no espelho ja?

Então Aless, comi carbo pra caceta e gordura idem. Nunca comi tanta batata frita num mes que nem esse, mto chocolate, coca cola, até costela de porco eu comi, liguei o foda-se legal.

Já ouviram falar do FEBO? É uma lanchonete que tem uma parede cheia de slots onde por dentro o funcionario coloca/repõe os salgados, e por fora tem lugar pra colocar moedas e cada coluna tem uns 6 slots, a parede tem umas 10 colunas.

Lá vendem sanduiches e croquetes, os croquetes pqp nunca comi nada igual bom pra caceta! 1,50 euros cada, imagina se eu e minha mina comemos pouco dele?

Todavia comi bastante proteína tbm, não tanto qto carbo e fat, mas não chegou perto do que eu imaginei que fosse ser difícil comer proteína.

Seguem imagens para ilustrar:

febo_2.jpg

• Supermoderador
Postado

Ah, comida estilo fast food aqui na Inglaterra eh muito barata. Se tu for fazer uma lasanha, custa uma cacetada. Agora voce pode comprar uma lasanha no mercado por 1/10 do valor... vai olhar na informacao nutricional e nenhuma baixa de 1000Kcal!

Postado

Dr. Tibiiiiiiiiiiiiiiiissaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ae cara bom saber que tu voltou e curtiu a vera.....agora é pegar firme no PW caseiro.....eu tb to nesse esquema.....tu ta tomando oq?eu to mandando green mag+citrulina 6g+Beta Alanina 3 g antes do treino........q q tu acha?

Bons treinos parceiro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...