Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

mae-de-deus-gif.gif

"Amsterdan Coffee"

tumblr_.gif

Café né?! Sei...

uehuehehue

aproveitei no staile!

Deve ter aproveitado muito aí, hein cara!

Assim que é bom!

Agora é pegar firme pra recuperar a forma de antes kkkk.

Abração!

Porra, nem me fale cara... tenho que correr MUITO atras... segunda feira começa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá prezados amigos do HF.

Hoje, com mais calma vos escrevo, e assim recomeça minha rotina, curso, academia, estudos. Quanto ao último terei que "ouvir" todas as aulas que perdi, aliás todas não, somente as mais relevantes, porém será quase esse mês inteiro.

Mas tudo bem, todo bônus tem seu ônus e não tenho do que reclamar.

Confesso-lhes meus camaradas, que além das aulas, o que mais me incomoda é a graxa que eu ganhei nesse inteirim que estive fora.

Saí daqui com 71kg(ao meu ver já com alguma graxa) e voltei com 76kg. Todavia não acho que a alimentação que mantive foi de todo errado, aproveitei o que pude e o que não pude.

Ao invés de ficar choramingando eu enfrento a rotina e esse impencílio que surgiu. Nessa data de hoje retorno aos treinos, buscando novamente a antiga motivação e vontade de progredir nos treinos e ver os resultados em mim.

Não sei se fiz certo, mas hoje comecei um período de 22 dias de Oxyelite Pro, pois estou dividindo um frasco com a minha mina(que ela ja tinha la), logo ficaram 45 capsulas para cada, onde pretendo tomar 2 capsulas ao dia(1 ao acordar às 7 horas e a segunda às 12hs antes de ir malhar). Pensei em usa-las ja depois de uma ou ate duas semanas em cutting, mas ja comecei de agora pra aproveitar esse periodo inicial do cutting de ser onde a fase que mais se queima gordura, dificultando posteriormente.

Hoje eu lhes falo que não almejo um BF de um dígito novamente, quero sim ficar de bem comigo, que as roupas que antes ficavam largas não me apertem mais, por exemplo. Chuto em torno de 66~68kg, para depois voltar a bulkar.

Ao acabar o OEP eu mantenho um déficit e inicio o Shotgun(tenho que tomar essa budega antes que vença), acho que vai ser bacana... acho que pode me dar um up, um ânimo a mais pro bulk, além de quem sabe dar uma finalizada no shape nesse cutting curto. Não gosto de ficar marcando tempo ou data, mas acho que dois meses serão suficientes para que eu alcance meu objetivo.

Bom, me desculpem pelo post gigante e pelo desabafo, mas é para colocar os poucos e bons amigos que acompanham à par da situação atual.

Mais tarde eu volto pra relatar o treino de hoje, se tudo correr bem.

Tibissa, nao consigo ver as fotos aqui na empresa, vou tentar ver quando chegar em casa hoje e comento de tudo, abraco ;)

Fala Aless, beleza meu camarada!!! Grande Abraço!

Link para o comentário

show de viajem!

Pode cre cara, gostei muito mesmo superou todas as espectativas!

Valeu!

Muita massa a viagem mano! Tô meio sem tempo agora (final de semestre e arrumei um estágio informal), mas tô sempre dando uma olhada.

Abraços

Coeee guitarrero!!! Sem grilo mano, parabens pelo estagio, mandou bem!!!

Grande abraço!

hahahah

relaxa meu caro.,.. tudo se transforma, segue um video que achei legal compartilhar com o seu momento agora:

[media=]

vamo que vamo...

Pode cre Graal, valeu pelo video cara, sempre ajuda!

E a frustracao eh momentanea, eu sei. Foda que chateia mesmo nao tem jeito, mas to tentando tirar dessa chateação uma motivação pra voltar a treinar.

Sei que vou voltar ao pique de antes, so vai depender de mim!

@ Relato de Hoje!

VOLTEI A TREINAR! Como é bom, mas tbm é ruim.

É bom porque voltei a fazer algo, tava com saudades, mas tbm eh ruim pq vc realiza o qto vc "perdeu" nesse tempo parado. Cargas todas cairam, resistencia la em baixo, mas a vontade de queimar essa graxa e voltar ao ritmo de antes supera qqr coisa!

• Barbell Bench Press:
    • 30 kg x 12 reps (+50 pts)
    • 50 kg x 8 reps (+63 pts)
    • 52 kg x 7 reps (+63 pts)
    • 54 kg x 6 reps (+63 pts)

[*]Barbell Incline Bench Press:

• 50 kg x 7 reps (+50 pts)
    • 50 kg x 6 reps (+48 pts)
    • 50 kg x 5 reps (+45 pts)

[*]Dumbbell Flyes:

• 13 kg x 8 reps (+18 pts)

[*]Standing Dumbbell Shoulder Press:

• 11 kg x 10 reps (+35 pts)
    • 11 kg x 10 reps (+35 pts)

[*]Close-Grip Barbell Bench Press:

• 40 kg x 8 reps (+43 pts)
    • 40 kg x 6 reps (+40 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+38 pts)

[*]Lying Barbell Triceps Extension ("Skullcrusher"):

• 18 kg x 12 reps (+10 pts)
    • 18 kg x 12 reps (+10 pts)

[*]Dumbbell Side Lateral Raise:

• 10 kg x 10 reps (+36 pts)
    • 10 kg x 10 reps (+36 pts)

[*]Weighted Decline Crunch:

• 10 kg x 20 reps (+34 pts)

[*]Walking (treadmill):

• 0:23:00 || 2 km (+37 pts)
    • Esteira c/ Inclinação, gasto médio de 200kcal.

[*]Cycling:

• 0:20:00 (+31 pts)
    • Ida + Volta

Nesse cutting vou tentar seguir a dieta a risco(assim que conseguir arrumar minha vida aqui, mo bagunça), pois tenho que manter um déficit, até aí não tem mto problema ate pq o OEP segura o apetite legal, o problema eh comer de menos e perder MM. Isso me preocupa!

Agora uma foto que eu prometi ao meu camarada Aless, ela foi tiradas às 9 da manhã, horário local, no aeroporto enquanto esperava o avião em Berlin para Roma.

http://i46.tinypic.com/2vblocw.jpg

Link para o comentário

Hahahha olhando essa foto me deu até vontade de tomar uma.

Então mano advogado tibissa, essa graxa tu queima em 1~2 meses e a força sempre volta rapido e ainda é capaz da progressão com pesos ser melhor do que quando vc foi pra viagem. Os musculos descansaram vc pode tirar melhor proveito deles agora, tão novinho em folha hahahaha.

Abraços e segue firme. Acompanhando sempre.

Link para o comentário

Horra Tibissa..me deu saudade até da epóca que eu bebia "socialmente" rs..vendo essa imagem..vai postando fotos aí, massa os lugares cara..

e vou acompanhar aqui esse cutting parcero.

Abração.

Editado por joao portella
Link para o comentário

Tá tristinho devido a esta pouca graxa, e aos estudos? Pô, tu tem uma mina q parece lhe entender, vc estuda, treina, tá cheio de suple, e ainda tá com umas ervinhas da hora! Poooo devia estar feliz mando, essa graxa vc perde logo com sua determinação. Abraço Dr!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...