Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Protocolo Halovar

Posts Recomendados

Postado

Pessoal tó com uma duvida no protocolo do Halovar vou tomar em seis semanas sendo 2/2/3/3/3/3 minha duvida e a seguinte, quando eu tomava as duas capsulas era uma no café da manhã as7:40 e a outra logo após o treino as 14:00 agora que vou tomar 3 cap. Como fazer? 2 de manhã e 1 após o treino? Ou 1pela manhã, 1 após o treino, 1 a noite umas 8:00?

Ajuda aê que já era pra começar hojé.......

Postado

tem muito topico por ai cara, pesquisa que vai ter tudo ate TPC, antes que vc crie outro topico só pra TPC.

Ao invés de vc da essa explicação tão bem elaborada, deveria dar a resposta ( se soubece é claro).

Postado

PESQUISA

Se eu abri o tópico é pq pesquisei e não achei especificamente o que quero saber....-

Pessoal MAIS AJUDA QUEM NÃO ATRAPALHA, É MELHOR LER O TOPICO E FICAR CALADO DO QUE DIGITAR COISAS QUE NÃO AJUDA EM NADA, POR TANTO TÓ ATRÁS DE RESPOSTAS NÃO DE MAIS DUVIDAS..... OBRIGADO!!!

Postado

é meio complicado mas vou tentar explicar, um dia tem 24 horas, ok? vc vai tomar 3 cps por dia ok? 24/3? 8, né? ou seja, se tomar as 7, toma depois as 15 e depois as 23, espero ter ajudado

Postado

é meio complicado mas vou tentar explicar, um dia tem 24 horas, ok? vc vai tomar 3 cps por dia ok? 24/3? 8, né? ou seja, se tomar as 7, toma depois as 15 e depois as 23, espero ter ajudado

Moral obrigado pela tua explicação cientifica, seria muinto fácil só dividir os horários de oito em oito horas, se......se.....não tivesse a questão de tomar um na primeira refeição do dia e outra logo após o treina!!!!!! (como já expliquei a cima /\ minha primeira refeição é em torno das 7:45/8:00 e acabo o treino as 14:00 por tannnto tenho que tomar as capsulas num intervalo MENOR que oito horas CERTO? ) lê pra responder DIFICIL NÉ.

Postado

Mano deixa de ser folgado e pesquisa, tem topico SÓ sobre o H-drol/Halovar.... tem no meu relato tudo completo tb

Pelo amor de deus, para de querer tudo mastigado, tem sua respsota em VARIOS lugares.

Postado

PRA MIM, isso de tomar no pos treino é lenda, já que ele não é algo de efeito imediato, e tu queres que eu leia pra te explicar? ah velho, vai pesquisar, que te garanto que aqui tem a resposta pra isso, e outra coisa vai treinar, se alimentar para sair desses 36 de braço antes de tomar um anabolizante mais forte.

Mano deixa de ser folgado e pesquisa, tem topico SÓ sobre o H-drol/Halovar.... tem no meu relato tudo completo tb

Pelo amor de deus, para de querer tudo mastigado, tem sua respsota em VARIOS lugares.

disse tudo, a galera tem uma preguiça danada....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...