Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

reduzir a dosagem de vagar... nao cortar derrepente... o uso , se ta tomando todo dia 2 caps por ex...

depois que nao quiser mais manter o efeito , passa a tomar 1 dsdn....

depois 1/2 dsdn... depois 1/2 a cada 2-3 dias... e depois corta.

mesmo assim o que vai influenciar è a alimentacao... evitar alimentos com muito sodio , e carregados de fat e carb.. tipo pizza , salgadinhos , coxinha.. etc

Postado (editado)

Bom,nem sei se aqui seria exatamente o lugar certo pra tirar essas dúvidas,mas não deixaria de ser uma discussão sobre técnicas e etc...

Pretendo fazer outro ciclo daqui algumas semanas e pensei no seguinte protocolo:

1-12 - 1g de Durateston/semana

1-12 - 750mg de Boldenona/semana

9-12 - 50mg/dia Stanozolol (to pensando se uso oral ou injetável,ai seria 100mg/DSDN)

9-12 - 150mg/DSDN Trembolona

1-12 - 50mg/TSD Proviron (Eu vou usar ele como Anti-estrogênico,apesar de mtus acharem q não e desconhecerem,ele exerce mtu bem essa função)

TPC: Nenhuma,vou entrar em HRT logo em seguida desse ciclo.

Vou ter Tamox caso aconteça alguma coisa,apesar de achar q não,pq nunca senti nenhum colateral estrogênico ciclando,mas previnir é sempre bom.

Enfim,ai vai a dúvida...

EDIT: Vcs acham 4 semanas de trembo pouco?

Sei q a ação dela é rápida,e eu quero usar ela mesmo para lapidar e finalizar o shape no ciclo,ver se consigo uma melhora na densidade e vascularização principalmente,junto com o stano.

O ciclo vai ser um bulk CLEAN,bem CLEAN,controlando alimentação pra evitar retenção e etc...

Algum cuidado a mais q deveria tomar nesse ciclo?

Principalmente em relação a trembo q eu nunca usei e apesar da vontade maluca de usá-la estou pé atrás com ela ainda...

Vcs acham q falta alguma coisa ou está bom desse jeito?

E outra coisa q pergunto é...não sei se vcs que já ciclam com a trembo a mais tempo fazem alguma atividade física e etc regularmente...pelo q pesquisei,um dos efeitos da trembo é q ela não parece ser uma droga indicada para atletas q precisam de resistência/cardio,pq ela piora isso...alguem poderia me dizer se ela realmente piora e se sim,de forma branda/intermediária/avançada?

Pq eu jogo rugby,e preciso estar com o físico em dia,se vcs sentem essa piorada na resistência de forma mtu avançada,vou ter q repensar bem ela no ciclo.

Editado por Zakk
Postado (editado)

o ciclo em si está ótimo, mas primeiro contato com trembo e ja vai pra 150mg/dsdn, começa com 75mg ou 110mg no maximo, 1g de testo também acho muito mas não sei como é seu shape, mas fora isso o ciclo ta ótimo, eu até preferia usar a trembo por 8 semanas hehe, quando eu usei trembo eu não senti nada desse colateral que vc citou sobre falta de resistencia, gostei da idéia do proviron tbm pretendo usar ele futuramente, como vai ser sua trh?

abraço

Editado por jucaa
Postado

No caso eu iria de 150mg/dsdn pq ia facilitar a dosagem e acabava já um pote...seria 2mL ...14 aplicações...28mL...o pote/bujão vem 30.

Mas nem lembrava q tinha o de 110mg...acho q sai até mais barato comprar 2 desses pelo preço,ainda sobra pra um próximo ciclo se eu gostar ehaueahuae...

Vlw por lembrar!

A testo vou usar 1g pq dá mta diferença para mim tanto no treino com pesos como no rugby...agressividade e força mudam bastante,fico mais porra louca ainda,então é "tranquilo" .

Meu shape atual,estou com uns 42-43cm de braço...sou anão,pesando uns 76kg atualmente...me lesionei por uns 2/3 meses e voltei agora faz 1 mês mais ou menos...esse ciclo na verdade já era pra ter saído,mas esperei até conseguir me recuperar de verdade pra poder fazer.

Vc não sentiu diferença?

É q no rugby o treino é mtu intenso,é tackle levanta,faz força,cai,levanta,o tempo inteiro sem parar...então se ferrar com cardio/resistência fode td ehuaehuaeehau

O proviron é uma boa alternativa pra qm não tem $$ pra comprar AI de farmácia...e eu sinceramente prefiro pegar o proviron de farmácia mesmo doq um AI under.

Então,minha TRH vou fazer com 250mg de Durateston/semana.

Antes iria de cipionato,porém,pelo menos por enquanto,acho q vou conseguir pegar de farma,então vou de Dura mesmo.

De resto,ainda tenho q ver direito,pois vou fazer com o acompanhamento médico,vamos ver oq ele fala.

Postado

Bom,nem sei se aqui seria exatamente o lugar certo pra tirar essas dúvidas,mas não deixaria de ser uma discussão sobre técnicas e etc...

Pretendo fazer outro ciclo daqui algumas semanas e pensei no seguinte protocolo:

1-12 - 1g de Durateston/semana

1-12 - 750mg de Boldenona/semana

9-12 - 50mg/dia Stanozolol (to pensando se uso oral ou injetável,ai seria 100mg/DSDN)

9-12 - 150mg/DSDN Trembolona

1-12 - 50mg/TSD Proviron (Eu vou usar ele como Anti-estrogênico,apesar de mtus acharem q não e desconhecerem,ele exerce mtu bem essa função)

Ta vendo essa Boldenona? Então, joga fora.

Diminui a testo pra 500mg.

Coloca a trenbolona de 1-12.

pronto, vc tem um ciclo.

como o gusmão falou 1g é mta testo sem GH, e o tempo da trenbo ta mto curto pra ela surtar qualquer efeito decente.

Se você joga rubgy seria interessante colocar um Dianabol ai de kickstart, sua agressividade pro jogo vai melhorar mto.

de 1-6 60mg por dia mais ou menos.

Postado

Ta vendo essa Boldenona? Então, joga fora.

Diminui a testo pra 500mg.

Coloca a trenbolona de 1-12.

pronto, vc tem um ciclo.

como o gusmão falou 1g é mta testo sem GH, e o tempo da trenbo ta mto curto pra ela surtar qualquer efeito decente.

Se você joga rubgy seria interessante colocar um Dianabol ai de kickstart, sua agressividade pro jogo vai melhorar mto.

de 1-6 60mg por dia mais ou menos.

Tá certo,agora me explica o pq de tirar a boldenona?

Como eu disse antes,a intenção é um clean bulk,melhorar a densidade e tbm a vascularização (espero q mude bastante) , a boldenona tbm iria ajudar nisso ,apesar de saber q a trembo é mtu útil nesse aspecto tbm.

Então,eu pensei sobre o Dianabol antes,mas mesmo usando o proviron como Anti-estrogênico,será q vale mesmo a pena?

Não iria ficar mais retido nem nada?

E essa é uma das drogas q eu sei que a capacidade aeróbica piora.

Qual o tempo mínimo q vc acha q valeria a pena a trembolona? 6,8,10 semanas?

O stano realmente faz sentido oq vc falou Gusmão.

A dose de testo eu pretendo manter a mesma,mas qm sabe...

Enfim,mudando o esquema do ciclo,se ficasse assim:

1-12 - 1g de dura/semana

1-6 - 60mg de Diana/tsd

5-12 - 75mg (ou 110mg) de Trembo/DSDN

1-12 - 50mg de Proviron /TSD

Ainda pouco tempo de trembo,ou tá melhor assim?

Oq vcs acham?

Vlw pela ajuda e pelos comentários tbm.

aumenta o tempo de trembo mano,4 semanas nao eh suficiente,tente jogar entre 8-12 semanas.

dosagem ta altissima,jogue maximo 110mg dsdn.

bold nao compensa nesse ciclo,talvez um masteron nas 6 ultimas semanas valha a pena,e dosagem de stano poderia aumentar um pouco,pra ficar ocmpativel com as outras.

restante ta ok.

e sim,trembo vai limitar tua capacidade cardiorespiratoria,vai sofre um pouco man

Certo,estou convencido já de aumentar o tempo da trembo e pelo jeito tirar a boldenona tbm.

Se eu for usar a trembo por 8 semanas vai ser no máximo 110mg dsdn mesmo,mas provavelmente irei de 75mg dsdn .

Oq vc acha do Diana q o Gusmão e o axltijuca comentaram?

E sobre a limitação aeróbica...oq seria esse sofrer um pouco ? kkkkk

Pq se for só um POUCO,td bem,eu me viro,até pq atualmente estou com um preparo fudido,então se for uma perda branda ou até "mediana" como eu disse,ainda vale a pena...o meu medo é caso eu mude o esquema do ciclo e coloque o diana,e ai sim sofra MUITO pra conseguir correr e td mais.

Postado (editado)

Pessoal, aproveitando q vcs tão dando um palpite no ciclo dele, deem um no meu por favor???

Conversando com a galera no outro topico ficou tipo assim:

Sinceramente, cansei de ciclar, vc cicla e vê seus ganhos indo pro ralo na TPC, é muito triste. Claro, eu mantive uma boa parte de mm comigo e to sem ciclar a quase 7 meses, mas ainda assim é triste a quantidade de mm q vc perde quando pára. Porém, enquanto não tenho grana pra fazer um Cruise, vamos de ciclo mesmo hehe

tempo de treino: 2,5 anos

Peso: 101kg

Altura: 1,75m

BF%: 15%

Medidas: Braço: 45/ pernas: 71/ pantu: 45cm, o resto não lembro

Quantos ciclos já fez: 3

objetivos com o ciclo: Quero bulk mas com uma certa densidade muscular, ou melhor, quero bulk só não quero ficar muito roliço.

1-5 - Hemo 100mg/dia

1-10 - dura 750mg/sem

7-12 Trembo 75 mg dsdn(usa a de 110mg/ml mesmo , tira 0,70 ml dsdn )

7-12 Stan 100 mg dsdn

12-16 50mg Proviron tsd

Anastrozol duranto o ciclo, meio comprimido dsdn

TPC: SERMS + vita c + TT + clembuterol + creatina e glutamina

Dúvidas: Vou precisar de HCG durante o ciclo???

Ah e não sei se uso Dura ou Enan...já usei enan antes e gostei, são muito diferentes?!

Por favor dêem opiniões e sugestões, eu agradeço

Grande Abraço!!!

Ah e eu tenho mania de fazer um front com 1g de testo nas primeiras 2 semanas, alguma objeção neste caso?!

oq vcs acham? opinioes sao bem vindas,

Abraço

Editado por lion28

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...