Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Publicidade

sobre o que tavam falando sobre ciclo feminino, não sei pq não usam hemo, ja disconfiava na pratica e agora q li esse artigo acredito ainda mais que é a melhor droga para mulheres http://thinksteroids.com/articles/anadrol-best-steroids-women/, de resto é aquilo, t3, clemb e gh.

pow ngm respondeu minha pergunta sobre SARM's, acho que ngm teve contado ainda com esse tipo de droga

esse do finaplix vi que no final fico 100mg em 40ml, mas fica bem diluido certinho? ouvi falar que não se consegue diluir mais que 75mg por ml de trembo nos solventes normais

Sobre o SARMs, o user andre rizzuti já utilizou e curtiu bastante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o que tavam falando sobre ciclo feminino, não sei pq não usam hemo, ja disconfiava na pratica e agora q li esse artigo acredito ainda mais que é a melhor droga para mulheres http://thinksteroids...steroids-women/, de resto é aquilo, t3, clemb e gh.

pow ngm respondeu minha pergunta sobre SARM's, acho que ngm teve contado ainda com esse tipo de droga

esse do finaplix vi que no final fico 100mg em 40ml, mas fica bem diluido certinho? ouvi falar que não se consegue diluir mais que 75mg por ml de trembo nos solventes normais

Conheço uma trembo de 250mg/ml hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É trembo acetato mesmo, 250mg/ml... Não experimentei ainda, mas é USP29 Standard.

Não posso dar mais detalhes ainda, mas num futuro próximo eu e o Ragnarok damos um parecer pra galera daqui

Editado por SociallyCorrupt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...