Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

eu corrigi depois manin,nao quis dizer que era voce que fez exame,e sim o muleque que falou com voce e comigo...desculpa o engano.

com relaçao a usar oxan,diana e nao ter resultados..tem gente que usa hemo,dura de farma e tbm nao obtem resultados mano,isso nao é parametro de avaliaçao de qualidade...cada um tem uma reaçao melhor com pior com cada tipo de aes,principalmente assimilaçao com relaçao a dosagens,nao serve de parametro..eu mesmo me dou super bem com oxan..minha esposa usou primo gc,apenas 30mg por dia,4 semanas,nao ganhou 1 kilo,mas evoluiu absurdos.

com relaçao aos meus resultados..se voce conhece alguem que tem 115 kilos,ganhou 19 kilos num ciclo,entao me fala,porque é um feito praticamente impossivel...agora,sobre meus ganhos reais,so fazer as contas...comecei o ciclo com 96 kilos e 10 de fat..terminei o ciclo com 115 kilos e 11-12 de fat,nesse calculo,nao cabe espaço pra 9 kilos de retençao + gord, tudo depende do trabalho que voce faz,no meu caso eu me garanto nos meus planejamentos..nao é a toa que depois de 3 champs seguidos,em 4 meses,consegui colocar 6 kilos a mais IN STAGE e me sagrei campeao.

Não estou de desmerecendo vc de forma alguma, desculpe se passou esta menssagem, o q quis dizer, é q ganho de peso pra mim não é tão importante, e vc fez um ciclo q iria reter, deca e testo de ester longo e alta dose é pedir pra reter, não tem jeito, e sim, eu te admiro pelos seus feitos e sonho poder repeti-lo daqui alguns anos.

e nao acredito que aja diferença de drogas pra atletas e pra usuarios comuns..ate porque,eu fui campeao paranaense com aes gc e brasileiro tbm e nao era famoso..e isso com aes que ja tinha em casa..como eu disse antes,cada um assimila melhor algumas substancias e de cada marca..eu defendo o que vai bem em mim,nao existe lab perfeito,muito menos aes milagroso,nao importa o lab...agora, a avaliaçao do nosso amnigo,fazemo exame com 300mg de fneil,vai saber como foram as aplicaçao e etc,querendo que batesse quanto de testo nos exames?nao serve de parametro de qualidade tbm mano..se nao curte gc,tranquilo,mas falar que eh uma bosta,nao concordo,as vezes nao é bom pra voce,mas é bom pra muitos outros..por isso nao falo mal de lab nenhum,falo mal de certas drogas de cada lab que em mim nao foram boas.no,

Me desculpa mano, mas tem diferença e mta, minha trembolona é clara, o propi é mais escuro, e a q usei antes desta, era boa, cor melhor, mas ainda sim, vi a do juca na web e a dele é linda, cor laranja, isso me chateou mto de verdade.

Eu usava 110mg dsdn, e agora estava usando 5ml/semana e ainda sim não tive os msmo efeitos incriveis, só uns colaterais msmo, até falei, o t3 da gc eu senti bem, parecia ser bom, mas a trembolona, q é caro ainda, deixa a desejar, não só comigo, axltijuca teve a msma coisa.

obs: nao sou patrocinado pela GC man,ate pq meu ultimo bulk eu usei apenas lander,e elogiei muito tbm...eu sou patrocinado pela suplemento,mas nao tenho obrigaçao de elogiar o lab,minha obrigaçao é ceder minha imagem.

gosto muito de voce man,dos seus posts e da sua visao sobre o fisiculturismo,espero que nao leve pro lado pessoal e nao pense que é discussao,pelo contrario,cada um defendendo seu ponto de vista.

Como falei acima mano, de modo algum quis te criticar, apenas mostrar q ganhar peso não significa q as drogas são as melhores.

abraços

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a trembolona do juca é GC tbm ?? sera q isso muda de acordo com o fornecedor ? pois e a GC q manda direto nao é ? sera q eles fazem lotes vagabundos/bons e sorteiam porai kkkkk ou e como o gusmao disse , para atletas eles mandam droga top.....meio polemico isso

Não, foi o msmo e eu peguei, depende do lab msmo.

Não só atletas, quem revende tb consegue produtos bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre usei GC e nunca tive problemas. Eu normalmente uso GC e Lander pq é mais barato e tem uma qualidade boa. Tenho problemas apenas com o enantato Lander... que me inflama demais, a ponto de eu ter que drenar. Mas os ganhos são sempre bons. E GC, nunca comprei direto com a GC, sempre comprei por revendedor e nunca me decepcionei. Ainda não pesquisei sobre, mas sei que o tipo de óleo utilizado na solução pode mudar a cor, geralmente é óleo de amendoim, mas já vi com óleo de coco... provavelmente outros óleos são utilizados, como eu disse, é apenas uma suposição. Mas minhas experiencias com essas substancias foram sempre positivas. A unica vez que achei estranho foi com a stano Lander... que eu comprei uma vez e naum doida nadinha, comprei 2 com o mesmo contato e as duas não doiam, depois comprei com outro contato e voltou a formas os belos e doloridos nódulos hehehehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enantato larderlan eu queria saber o q eles colocam la dentro, pqp.

Drogas com oleo de coco nunca vi, geralmente é amendoim msmo.

O meu vendedor falou a msma coisa, q mudou o sal/solvente, mas não achei a msma coisa, e olha q usei direto, sem intervalo, então era pra não ter notado mudança, mas notei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assumo que quando vocês falam de tecnicas e metodos do fisiculturismo não se refiram apenas à drogas, dosagens e tal, eu queria aproveitar pra pedir pra vocês que que vocês acham da Lean Gains? Tava lendo algumas coisas e achei bem interessante...

Brother, no fisiculturismo, dieta é o menos importante, se vc tem boas drogas, deve se preocupar em comer, não importa se 3x ao dia ou 10x, precisa comer, não importa o q seja tb, dieta é mais importante antes de competição, fora isso....

A LG propoe melhora no ambiente homonal, pra quem usa drogas mudanças endogenas pouco influencia no corpo, até quem é natural é dificil tirar bom proveito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...