Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Posts Recomendados

Postado

eu corrigi depois manin,nao quis dizer que era voce que fez exame,e sim o muleque que falou com voce e comigo...desculpa o engano.

com relaçao a usar oxan,diana e nao ter resultados..tem gente que usa hemo,dura de farma e tbm nao obtem resultados mano,isso nao é parametro de avaliaçao de qualidade...cada um tem uma reaçao melhor com pior com cada tipo de aes,principalmente assimilaçao com relaçao a dosagens,nao serve de parametro..eu mesmo me dou super bem com oxan..minha esposa usou primo gc,apenas 30mg por dia,4 semanas,nao ganhou 1 kilo,mas evoluiu absurdos.

com relaçao aos meus resultados..se voce conhece alguem que tem 115 kilos,ganhou 19 kilos num ciclo,entao me fala,porque é um feito praticamente impossivel...agora,sobre meus ganhos reais,so fazer as contas...comecei o ciclo com 96 kilos e 10 de fat..terminei o ciclo com 115 kilos e 11-12 de fat,nesse calculo,nao cabe espaço pra 9 kilos de retençao + gord, tudo depende do trabalho que voce faz,no meu caso eu me garanto nos meus planejamentos..nao é a toa que depois de 3 champs seguidos,em 4 meses,consegui colocar 6 kilos a mais IN STAGE e me sagrei campeao.

Não estou de desmerecendo vc de forma alguma, desculpe se passou esta menssagem, o q quis dizer, é q ganho de peso pra mim não é tão importante, e vc fez um ciclo q iria reter, deca e testo de ester longo e alta dose é pedir pra reter, não tem jeito, e sim, eu te admiro pelos seus feitos e sonho poder repeti-lo daqui alguns anos.

e nao acredito que aja diferença de drogas pra atletas e pra usuarios comuns..ate porque,eu fui campeao paranaense com aes gc e brasileiro tbm e nao era famoso..e isso com aes que ja tinha em casa..como eu disse antes,cada um assimila melhor algumas substancias e de cada marca..eu defendo o que vai bem em mim,nao existe lab perfeito,muito menos aes milagroso,nao importa o lab...agora, a avaliaçao do nosso amnigo,fazemo exame com 300mg de fneil,vai saber como foram as aplicaçao e etc,querendo que batesse quanto de testo nos exames?nao serve de parametro de qualidade tbm mano..se nao curte gc,tranquilo,mas falar que eh uma bosta,nao concordo,as vezes nao é bom pra voce,mas é bom pra muitos outros..por isso nao falo mal de lab nenhum,falo mal de certas drogas de cada lab que em mim nao foram boas.no,

Me desculpa mano, mas tem diferença e mta, minha trembolona é clara, o propi é mais escuro, e a q usei antes desta, era boa, cor melhor, mas ainda sim, vi a do juca na web e a dele é linda, cor laranja, isso me chateou mto de verdade.

Eu usava 110mg dsdn, e agora estava usando 5ml/semana e ainda sim não tive os msmo efeitos incriveis, só uns colaterais msmo, até falei, o t3 da gc eu senti bem, parecia ser bom, mas a trembolona, q é caro ainda, deixa a desejar, não só comigo, axltijuca teve a msma coisa.

obs: nao sou patrocinado pela GC man,ate pq meu ultimo bulk eu usei apenas lander,e elogiei muito tbm...eu sou patrocinado pela suplemento,mas nao tenho obrigaçao de elogiar o lab,minha obrigaçao é ceder minha imagem.

gosto muito de voce man,dos seus posts e da sua visao sobre o fisiculturismo,espero que nao leve pro lado pessoal e nao pense que é discussao,pelo contrario,cada um defendendo seu ponto de vista.

Como falei acima mano, de modo algum quis te criticar, apenas mostrar q ganhar peso não significa q as drogas são as melhores.

abraços

Abraço

Publicidade

Postado

a trembolona do juca é GC tbm ?? sera q isso muda de acordo com o fornecedor ? pois e a GC q manda direto nao é ? sera q eles fazem lotes vagabundos/bons e sorteiam porai kkkkk ou e como o gusmao disse , para atletas eles mandam droga top.....meio polemico isso

Postado

a trembolona do juca é GC tbm ?? sera q isso muda de acordo com o fornecedor ? pois e a GC q manda direto nao é ? sera q eles fazem lotes vagabundos/bons e sorteiam porai kkkkk ou e como o gusmao disse , para atletas eles mandam droga top.....meio polemico isso

Não, foi o msmo e eu peguei, depende do lab msmo.

Não só atletas, quem revende tb consegue produtos bons.

Postado

Sempre usei GC e nunca tive problemas. Eu normalmente uso GC e Lander pq é mais barato e tem uma qualidade boa. Tenho problemas apenas com o enantato Lander... que me inflama demais, a ponto de eu ter que drenar. Mas os ganhos são sempre bons. E GC, nunca comprei direto com a GC, sempre comprei por revendedor e nunca me decepcionei. Ainda não pesquisei sobre, mas sei que o tipo de óleo utilizado na solução pode mudar a cor, geralmente é óleo de amendoim, mas já vi com óleo de coco... provavelmente outros óleos são utilizados, como eu disse, é apenas uma suposição. Mas minhas experiencias com essas substancias foram sempre positivas. A unica vez que achei estranho foi com a stano Lander... que eu comprei uma vez e naum doida nadinha, comprei 2 com o mesmo contato e as duas não doiam, depois comprei com outro contato e voltou a formas os belos e doloridos nódulos hehehehe

Abraços

Postado

Enantato larderlan eu queria saber o q eles colocam la dentro, pqp.

Drogas com oleo de coco nunca vi, geralmente é amendoim msmo.

O meu vendedor falou a msma coisa, q mudou o sal/solvente, mas não achei a msma coisa, e olha q usei direto, sem intervalo, então era pra não ter notado mudança, mas notei.

Postado

Assumo que quando vocês falam de tecnicas e metodos do fisiculturismo não se refiram apenas à drogas, dosagens e tal, eu queria aproveitar pra pedir pra vocês que que vocês acham da Lean Gains? Tava lendo algumas coisas e achei bem interessante...

Postado

Assumo que quando vocês falam de tecnicas e metodos do fisiculturismo não se refiram apenas à drogas, dosagens e tal, eu queria aproveitar pra pedir pra vocês que que vocês acham da Lean Gains? Tava lendo algumas coisas e achei bem interessante...

Brother, no fisiculturismo, dieta é o menos importante, se vc tem boas drogas, deve se preocupar em comer, não importa se 3x ao dia ou 10x, precisa comer, não importa o q seja tb, dieta é mais importante antes de competição, fora isso....

A LG propoe melhora no ambiente homonal, pra quem usa drogas mudanças endogenas pouco influencia no corpo, até quem é natural é dificil tirar bom proveito.

Postado

Esse enan da Lander é o capete mesmo, aplicação no vasto então é foda, quase uma semana doendo, já o Ciclo 6 é uma maravilha, não dói nada comparado ao da Lander, o difícil é achar de procedência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...