Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Publicidade

foi isso que eu pensei , me falaram q é algo um pouco mais forte q oxan....iria de fenil e oxan ....ai optei pelo turina pois me falaram q de ''oxandrolona'' GC nao estaria tomando realmente oxan ...vc sabe se confere esse informaçao gusmao ? q oxan gc realmente n presta...

Ja usei, achei fraco, mas usei 40-50mg apenas tb, mas não confio mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

USP é 3x o preço da GC. Comprar under é roleta russa.

só existem 2 meios de não ser enganado

1- comprar em farmácia (nao temos várias drogas originais.)

2- vc cozinhar seu proprio AE´s (mesmo assim ta sujeito a sais bons e ruins.)

Peeh, modelo fitness tb fica on fire. Eu to a um ano on para poder disputar uma categoria fitness do IFBB. Não se engane. Em termos "perigo." Da no mesmo ficar on direto e ficar ligando e desligando teu eixo como falaram, on direto ainda é muito melhor, de vez de fazer 2 ciclos por ano, é mto mais jogo ficar on direto e parar alguns meses para manutenção. Essa galera iniciante cicla com 6-8 semanas achando que vai prejudicar menos o eixo, a partir da primeira aplicação teu eixo ja ta indo pro espaço, digamos que depois de duas ou tres semanas suas bolas ja entendem que nao precisa fabricar mais testo

ou seja, tuas bolas ja estão atrofiando, o que acontece é que vc so vai perceber o resultado disso 6 meses depois quando elas realmente diminuirem de tamanho, e isso tudo é reversivel, com HCG, TPC, enfim, como falaram tem muito material ai no forum.

E eu nao to nem ai pras bolas desde que meu pau funcione. Tomo hcg de 6 em 6 meses por paranoia minha, mas to cansado de ver relato de nego on fire direto 4 anos pra cima que depois toma hcg vai la e engravida a mulher numa boa.

Se você pensar a longo prazo

em 1 ano

Voce fazendo 2 ciclos que te deixaram on mais ou menos 5 meses (20 semanas.) Voce vai inibir seu eixo, fazer tpc, esperar uns 3 meses pra recuperar o eixo pra inibir denovo? Vc vai gastar mais tempo e dinheiro tentando trazer seu eixo de volta do que anabolizando, ganhando massa para o proximo ano. Fora que cada vez vai ser mais dificil de ficar ativando e reativando seu eixo hormonal

Muito melhor vc ficar 10 meses on (40 semanas.) Ficar 2 meses off para exames, recuperar as bolas, etc. Seu eixo nao vai ser recuperado em 2 meses, mas vc nem quer isso, pq ja vai ficar on fire direto no proximo ano. Tem gente que nem para, entra em TRH para juntar grana pro proximo blast, mas eu considero TRH on do mesmo jeito.

A diferença é que na segunda opção sua evolução vai ser MONSTRUOSA comparada a fazer 2 ciclos separados, pq vc entra em TPC, vc perde grande parte do que ganhou, quando vc ta on fire o tempo todo nao tem isso, vc ta ganhando de um jeito ou de outro, ganhando massa, perdendo gordura, etc, de acordo com seus objetivos, vc ta evoluindo ano apos ano.

A verdade é a seguinte, se vc quer ser competitivo (seja fitness ou bodybuilding.) vc nao pode ficar longe da seringa.

obs: ser competitivo nao quer dizer competir, e sim parecer com um bodybuilder, parecer impressionante. Seco, vascularizado, bf baixo e aquele bla bla bla todo

É. tudo que facilita o caminho tem suas consequências não tem jeito.. mas assim Axl eu leio muito viu, não to aqui perguntando de atoa e tal.. é porque não encontrei informação e a função de busca do fórum é meio ruim.

mas digamos que eu use anabol a la vonte e durante os blasts e cruises cuidando dos colaterais tá tranquilo, só que não sei pego uma idade e paro com pira de corpo e tal, faço um blast de HCG tomo tribullus faço tudo o possível, poderei ter uma produção de testosterona pelo corpo igual antes? ou nunca será igual, sempre tendo que fazer TRH.. E quanto as bolas voltam ao normal igual antes ou tbm nunca mais fica a mesma coisa? e quanto a ciclar apenas 1 x por ano pra "dar uma geral na casa" tbm não é válido?

Se não quiser responder eu respeito sua decisão.

Editado por Peeh Andreazza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é totalmente impossivel de responder, cada corpo é um corpo, e como disse uma vez, é mto dificil alguem parar com o BB e não querer manter o shape, nós somos viciados, não ficamos sem, raros os casos q saem fora deles totalmente, mas sim, pode ser q volte tudo ao normal, pode ser q não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito interessante o assunto msm, gostariamos muito das dicas do mr.universe emmanuel, foda msm é a diferença dos bb´s brazucas com os gringos a diferença é absurda de grande, qual é a desses caras? existe um segredo? dinheiro naum é o caso acho eu pq o eduardo correa é patrocinado pela probiotica e deve com certesa investir na carreira sem dó, entaum pq ele naum é grandao do top dos cara? espero ver um bb pro gigante ainda.

muito interessante o assunto msm, gostariamos muito das dicas do mr.universe emmanuel, foda msm é a diferença dos bb´s brazucas com os gringos a diferença é absurda de grande, qual é a desses caras? existe um segredo? dinheiro naum é o caso acho eu pq o eduardo correa é patrocinado pela probiotica e deve com certesa investir na carreira sem dó, entaum pq ele naum é grandao do top dos cara? espero ver um bb pro gigante ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente como o gusmão falou, dificil responder.

Mas acredito que se vc nao tiver uma rotina hardocre de drogas durante anos (leia-se 10 anos pra cima.) acho bem provavel que seu organismo volte, o corpo tende a homeostase, sempre. Ele sempre tentará ir pro estado natural de quando voce nasceu.

Além disso como foi citado nosso interesse nao é ficar longe dessas drogas nunca, então eu no caso, nem penso nisso, (porque na pior pior pior, ULTIMA hipotese, se seu sistema for 100% inutil depois disso, vc pode tomar 1 dura a cada 2 semanas e ter produção hormonal regularizada atraves de sinteticos. Mas isso seria um caso mto extremo. E mesmo assim facil de ir num medico e ele te receitar isso, afinal a testosterona sintetica foi criada pra suprir essa necessidade.)

Se vc pensar bem, a propria produção de testosterona cai durante os anos, um cara com 20 anos tem mto mais testo do q um com 50, ela tende a cair cair cair até o dia que vc morre.

Esse assunto de eixos, é mto complexo, é Dificil dizer, mas normalmente seu eixo sempre tera a tendencia de retornar, o problema é saber se isso durara 6 meses ou 6 anos pra recuperar 100%. Mesmo assim, para vc fazer um dano que nao recupere nunca vc tem q ser um nivel IFBB pro da vida, tomar durante mais de 20 anos, doses cavalares, e mesmo assim e complicado dizer o quanto foi afetado.

Olha, queria agradecer de coração mesmo ao Gusmão e ao Axl porque olha o conteúdo que os caras oferecem de mão beijada para quem tem curiosidade e isso é coisa que eu sei que é custoso sabe.. fico tão puto eu leio e tal e meu irmão usufrui de tudo isso sem ao menos se esforçar ( sugando conhecimento de mim, mesmo o pouco que tenho kkk ) eu gostei muito dos conselhos mas tipo quanto ao Gusmão, Gusmão meu objetivo não é bodybuilder aquele bloco 100 kg + ( não to dizendo ah é facil, mas não seria meu objetivo) curto mais shape fitness internacional mesmo, qualidade denso.. e eu não vou ciclar tão cedo, já malho fazem 10 meses penso em ciclar com 21 tenho apenas 17, tenho ainda 4 longos anos árduos de treino! ^^ mas obg mesmo to acompanhando o tópico abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc nao usa mais gc nem under ?? qual laboratorio vc usa ?? prefere farmacos ?
Minha trembolona da GC tem apenas 0,5ml kkkkkk, quando acabar so vou pegar de chefs, nd de labs q só pensa em lucrar e nos fazer de trouxa.

O exame do cara q falei do fenil: resultado de exame usando fenil propionato gc desde janeiro 300mg na semana

Resultados do exame (apliquei 34 horas antes)

Testosterona 403ng/dL (referencia 240 a 816)

Testosterona livre 452,3 pmol/L (referencia 131 a 640 pmol/L Ou seja..

Testo da GC é uma merda, fiquem longe disso

Obs: ele pego com o dono da GC.

O q acontece é q para quem é patrocinado ou fornecedor deles, eles manda bons produtos, para clientes mandam os lixos, coisas q deram errado, ou seja, tem bons produtos, o emmanuel fala bem pq ele usa os tops, nós recebemos lixo mtas vezes.

axltijuca tirou pra filosofo ultimamente, só mandando post foda...
Sim, eu até o chamo para postar as vezes, tb adoro os posts dele.
Olha, queria agradecer de coração mesmo ao Gusmão e ao Axl porque olha o conteúdo que os caras oferecem de mão beijada para quem tem curiosidade e isso é coisa que eu sei que é custoso sabe.. fico tão puto eu leio e tal e meu irmão usufrui de tudo isso sem ao menos se esforçar ( sugando conhecimento de mim, mesmo o pouco que tenho kkk ) eu gostei muito dos conselhos mas tipo quanto ao Gusmão, Gusmão meu objetivo não é bodybuilder aquele bloco 100 kg + ( não to dizendo ah é facil, mas não seria meu objetivo) curto mais shape fitness internacional mesmo, qualidade denso.. e eu não vou ciclar tão cedo, já malho fazem 10 meses penso em ciclar com 21 tenho apenas 17, tenho ainda 4 longos anos árduos de treino! ^^ mas obg mesmo to acompanhando o tópico abraço.
Isso msmo mano, tenta aprender o maximo possivel, eu ciclei cedo, tenho consiencia disso, mas é o q é preciso para meus objetivos, então não me arrependo e me importo com isso, mas saiba q por mais q seja legal a ideia, quando vc fica on por mto tempo, não é tão legal, vc fica cansado, desgastado, por isso eu treino 4-5x, pq realmente vc não tem tanta vontade de treinar, mto raramente vou 5x e se vou treino 1parte 2x na semana, sem falar dos colaterais são bem chatos então tenha paciencia e aproveite o forum para aprender q é o objetivo maior dele e q eu aprendi e aprendo mto a cada dia. Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...