Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

ia postar a mesma coisa que o gusmão falou

esse negocio de treinar mto é balela, voce precisa dar o estimulo, e tempo para o musculo descansar, o musculo cresce no descanso, muita gente esquece isso.

eu também treino 4 a 5x por semana, na maioria das vezes 4x.

Geralmente quando dou uma destruida em algum agrupamento (quando treino com intensidade acima da media.) dou bons 3 ou 4 dias para descansar, se for pernas me dou o luxo de dar até uma semana dependendo de como me sinto. (Nao deixo de treinar 1 semana, descanso pernas 1 semana.)

Depende muito, treino é muito pessoal, mas em resumo é oq o gusmão falou, treinos rapidos, vai la, faz sua parte, da seu estimulo, e volta pra casa pra comer e descansar, nenhum exagero. Muitas pessoas por ai não crescem pq tem overtraining pra todos os lados, ficam 2h30 na academia, fazem musculos como peito e costas 2x por semana em grande intensidade e so descansam domingo. Fazer isso uma semana ou outra, tudo bem, mas a longo prazo nao tem beneficio nenhum. Descanse, coma, e deixe as drogas trabalharem.

meu treino sempre foi mto intuitivo

Editado por axltijuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desde que comecei a treinar braços fazendo no máximo 3 exercícios pra bíceps e 3 pra triceps, com 3 séries pra cada um, voltei a ter boas dores pós treino e desestagnei no volume deles, começaram a crescer. As vezes treino com um amigo meu que é personal e eles faz treinos de braços muito volumosos, 4 exercícios pra cada um com 4 séries pra maioria deles, treino fica mto demorado e desgastante, da pra sentir que o resultado é inferior depois quando se busca volume muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então digamos fazendo um resumo em tese do que li sobre as informações aqui se você tem um BF baixo e quer ter ganhos REAIS de músculo, não água, e ser menos propenso a colaterais vira muito mais digamos mandar doses menores de testo tipo 200~300 mg de testo por semana e aumentar as doses de outros anabólicos correto?

muito bem, outra coisa que queria perguntar a vocês digamos que eu não queira competir mais não sei, quero ser modelo fitness, ter um shape bacana ( tenho noção de todos os colaterais) seria pior fazer 2 ciclos de 8 ~10 semanas por ano ( cutting claro, acho que pra volumizar é bem menos necessário drogas minha opinião claro, estou aqui apenas pra debater) ou fazer esses famosos Blasts and cruises? e ficar On diretaço? o que é menos perigoso?

Nossa senhora, jamais quero ficar com as bolas atrofiadas essas coisas todas ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i cara kkkkkkkkkkkkkkk, chega num nível que tu precisa de drogas pra tudo, volumizar, definir etc...

fisiculturismo é um jogo de drogas, se tu usa muita pouca droga e comer que nem animal no off, vai engordar e não volumizar, tua pele vai ficar muito grossa, se cuidar dieta e usar pouca droga, vai crescer muito pouco ou quase nada dependendo do nível de musculatura.

se quiser chegar longe vai ter que fazer blast x cruise não tem jeito, além de ser mais saudavel que ficar ligando e desligando o eixo toda hora, se tu ler um pouco do fórum tu vai achar a tua resposta pra atrofia de testículos, mas tudo tem um limite certo?

Editado por Kracks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa com 50mg dsdn, acho q é o suficiente, não mais q 50mg tsd.

50mg de prop DSDN no caso seriam quart/quint/sexta correto? isso não seria dosagem de TRH cara?

do contrário o que acha de um ciclo assim: (seria meu primeiro ciclo)

1-03: DIANA 50mg/TSD

1-08: PROPi 50mg/DSDN(seg/quart/sext)

4-08: STANO 100mg/DSDN(seg/quart/sext)

A GC realmente não é mais a mesma, teve várias mudanças internas de funcionários e por fim a qualidade está deixando muito a desejar. Se puderem usem apenas USP ou phama grade, na america latina USP labs pareçe ser o laboratório mais confiável, eu mesmo já levei certos produtos para fazer testes, o exemplo mais absurdo foi entre a bold GC(200mg) e a da USP(200mg), ambas tinham um sal de pureza relativamente boa, mas sendo que a da GC era subdosada à 38% do conteúdo declarado! além de uma taxa de piócitos um pouco acima da média, resultado este que não me agradou nem um pouco, em breve vou mandar para análise a trembolona RWR , já testei a famosa USP 36 da underfarma que por sinal não passa nem de uma USP 30, se não me engano o máximo catalogado até agora foi de 33, fiquem atentos pessoal, não se deixem ser enganados, um abscesso ou uma infecção grave pode estragar a carreira de um BB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

USP é 3x o preço da GC. Comprar under é roleta russa.

só existem 2 meios de não ser enganado

1- comprar em farmácia (nao temos várias drogas originais.)

2- vc cozinhar seu proprio AE´s (mesmo assim ta sujeito a sais bons e ruins.)

Peeh, modelo fitness tb fica on fire. Eu to a um ano on para poder disputar uma categoria fitness do IFBB. Não se engane. Em termos "perigo." Da no mesmo ficar on direto e ficar ligando e desligando teu eixo como falaram, on direto ainda é muito melhor, de vez de fazer 2 ciclos por ano, é mto mais jogo ficar on direto e parar alguns meses para manutenção. Essa galera iniciante cicla com 6-8 semanas achando que vai prejudicar menos o eixo, a partir da primeira aplicação teu eixo ja ta indo pro espaço, digamos que depois de duas ou tres semanas suas bolas ja entendem que nao precisa fabricar mais testo

ou seja, tuas bolas ja estão atrofiando, o que acontece é que vc so vai perceber o resultado disso 6 meses depois quando elas realmente diminuirem de tamanho, e isso tudo é reversivel, com HCG, TPC, enfim, como falaram tem muito material ai no forum.

E eu nao to nem ai pras bolas desde que meu pau funcione. Tomo hcg de 6 em 6 meses por paranoia minha, mas to cansado de ver relato de nego on fire direto 4 anos pra cima que depois toma hcg vai la e engravida a mulher numa boa.

Se você pensar a longo prazo

em 1 ano

Voce fazendo 2 ciclos que te deixaram on mais ou menos 5 meses (20 semanas.) Voce vai inibir seu eixo, fazer tpc, esperar uns 3 meses pra recuperar o eixo pra inibir denovo? Vc vai gastar mais tempo e dinheiro tentando trazer seu eixo de volta do que anabolizando, ganhando massa para o proximo ano. Fora que cada vez vai ser mais dificil de ficar ativando e reativando seu eixo hormonal

Muito melhor vc ficar 10 meses on (40 semanas.) Ficar 2 meses off para exames, recuperar as bolas, etc. Seu eixo nao vai ser recuperado em 2 meses, mas vc nem quer isso, pq ja vai ficar on fire direto no proximo ano. Tem gente que nem para, entra em TRH para juntar grana pro proximo blast, mas eu considero TRH on do mesmo jeito.

A diferença é que na segunda opção sua evolução vai ser MONSTRUOSA comparada a fazer 2 ciclos separados, pq vc entra em TPC, vc perde grande parte do que ganhou, quando vc ta on fire o tempo todo nao tem isso, vc ta ganhando de um jeito ou de outro, ganhando massa, perdendo gordura, etc, de acordo com seus objetivos, vc ta evoluindo ano apos ano.

A verdade é a seguinte, se vc quer ser competitivo (seja fitness ou bodybuilding.) vc nao pode ficar longe da seringa.

obs: ser competitivo nao quer dizer competir, e sim parecer com um bodybuilder, parecer impressionante. Seco, vascularizado, bf baixo e aquele bla bla bla todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto dificil achar algo sobre turinabol gc, e tb gente q saiba avaliar os ganhos dela, pois ela não é como hemo ou dianabol, os ganhos são com qualidade, poucas vezes é notado uma boa diferença, pq a maioria usa com dose alta de testo e tal.

foi isso que eu pensei , me falaram q é algo um pouco mais forte q oxan....iria de fenil e oxan ....ai optei pelo turina pois me falaram q de ''oxandrolona'' GC nao estaria tomando realmente oxan ...vc sabe se confere esse informaçao gusmao ? q oxan gc realmente n presta...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...