Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Posts Recomendados

Postado

O que vcs acham dessa trembolona oral? acetrenb da GC...

Não compensa usar oral, tudo q puder usar injetavel é melhor, agora sobre a GC, caiu mto no meu conceito alguns relatos q tenho visto e comigo msm, recebi uma trembolona horrivel, tenho usado 5ml/sem e não compara com a q usei antes, propionato tb msmo sendo dose baixa não sinto e um colega relatou q usou fenil por 4meses e no exame a testo dele estava intacta, ou seja nem droga tinha, e ele pegou com o dono, nunca mais GC pra mim.

Publicidade

Postado

Eu sou muito cagão pra picada, mas vou ligar o foda-se mesmo, to juntando uma grana e quero fazer o primeiro ciclo com testo baixa e anabolicos altos, e vou dar prioridade pros injetaveis mesmo, aprender auto-aplicação na marra hehe

to pensando em uma dosse tipo 75mg de propi DSDN, colocar trembo e masteron, mas essa ideia precisa ser amadurecida ainda. Alguma sugestão?

Na boa, Gusmão e Axl contribuem muito, é difícil a galera falar assim abertamente sobre as drogas e tal, admiro muito vocês :D

Postado

minha trembo gc 110 chego segunda-feira, veio numa cor amarela esverdeada, não veio na cor laranja/marrom que eu achava que viria, achei estranho mas vo manda pra dentro e ve no que da.

Exato, eu e axl recebemos assim tb, ele pediu pra trocar e acho q conseguiu, eu confiei no vendedor q falou q era normal, e estou meio chateado pois esperava mais.

A outra q usei era GC tb, mas uma cor bem mais forte, essa ta fraquinha, até o propi ta mais escuro.

@Lee

Começa com 50mg dsdn, acho q é o suficiente, não mais q 50mg tsd.

Postado

Ae axl conseguiu trocar a tua trembo?? se sim como veio a cor da outra que recebeu?

mano, eu tinha comprado da gc ja antes do pre contest, comprei logo pra durar o prep todo.

30ml/110mg, realmente o frasco ta diferente, eu não sei se meu corpo acostumou com os colaterais da tremb ou realmente a GC ta deixando a desejar. Proxima compra vou tentar de outra marca. A cor está mais clara do liquido msm.

Postado
galera , quanto ao treino quando esta ON FIRE? oque voces preferem fazer quanto a divisão ? e se abusam de drop-sets e super-sets ...

Assim bro, quando vc cicla por 8-12 semanas, vc realmente fica no pico, quer ir 6-7x se puder, msmo não sendo necessario, mas quando se fica on por mto tempo, vc fica cansado e mtas vezes vai até 4-5x, e é o q a maioria faz msmo, vc precisa apenas dar estimulo no musculo e o resto é comer e aplicar as drogas, então o treino tem q ser bem feito, rapido, e ir embora.

Quem viu a entrevista, até o sardinha treina 4x, dennis wolf em off tb, dennis james, jay cutler vi um video de costas e biceps, provavelmente 4x tb, enfim, mta gente, se não for 4 é 5 no maximo, as vezes escolhe 1musculo pra treinar 2x, eu gosto de fazer isso as vezes, mas agora quero é treinar 2x semana q vem pra na outra semana voltar bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...