Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Posts Recomendados

Postado

gh15 aproved hahahahaha, mas é isso ae mesmo concordo com tudo que você disse, pra um off eu acho que é interessante uso de testo mais alta e deixar a retenção vir, não descontrolado tbm, mas fat acima de 12% pra um bodybuilder jamais, eu depois do meu pre contest, hoje tenho por volta de 6% de bf, meus off futuros não quero passar de 9~10% nem a pau...

Publicidade

Postado

e por isso que na sua cidade não tem ngm com 100kgs e 6% de bf.

testosterona nao serve pra crescer seco, não se usa mais de 250mg de testosterona por semana se vc quiser crescer seco.

O que temos aqui são iniciantes que ciclam com 500mg de durateston por 8 semanas, ganham 10kgs, sendo q 6kgs de retenção e acham que fizeram um bom ciclo. Sendo que no final estão redondos.

Existe uma grande diferença entre ser apenas grandinho, e ser idolatrado por ratos de academia, e vc tirar a camisa e ter um shape competitivo, com separações, vascularização, vindas de um bf baixo com pouca retenção.

Testosterona tira essas linhas de vc. A construção muscular esta nas outras drogas, elas que vão te dar a densidade e o aspecto seco e vascularizado, trenbolona principalmente. São as outras drogas que vão fazer com que caras de 100kgs grandes e retidos, tenham inveja de vc com seus 80kgs seco, separado e vascularizado. E eles não saberam porque voce assim

vc é assim pq vc usa testo em baixa quantidade, e drogas que dão qualidade, como trenbolona, masteron e primobolan.

Drogas que iniciantes nem ao mesmo sabem que existem.

Eu aprendi da maneira mais dificil que um shape impressionante so começa a aparecer quando vc está em 1 digito de BF 9% pra baixo. Com as drogas certas. Esses caras que andam por ai com 100kgs e 14% acham que são grandes, mas quando veem um cara com uma qualidade maior que a deles, eles simplesmente piram. Fora as mulheres.

obs: lol, agora que eu percebi que eu to começando a escrever igual o gh15. Maldita influencia.

Mas o que eu quero dizer nesse post, foi minha experiencia propria, ano passado eu fiz um off com 900mg de testo, dianabol, e um monte de droga "pesada" estava grande, com 96kgs e uns 14% de bf, hoje com 82kgs e 7%, eu pareço que tenho o dobro do tamanho. Sabe o que fiz? Desci a testo para 200mg por semana, aumentei a trenbolona, o stano, e comecei a controlar a retenção. Esse é o tipo de coisa que vc so aprende depois de muito tempo tomando ae´s, ou vc aprende do pior modo como eu aprendi, ou simplesmente vc le e procura saber, infelizmente quando comecei a usar não tinha metade das infos que tenho hj.

cara muto obrigado pelas informaçoes foi esclarecedor demais, e e verdade msm a maioria sao grande mas na hora que eu falo que os cara tao roliço d mais q tem que dar uma secada os cara vem com 7 pedras na mao falando q e papo de frango e bla bla bla
Postado

gh15 aproved hahahahaha, mas é isso ae mesmo concordo com tudo que você disse, pra um off eu acho que é interessante uso de testo mais alta e deixar a retenção vir, não descontrolado tbm, mas fat acima de 12% pra um bodybuilder jamais, eu depois do meu pre contest, hoje tenho por volta de 6% de bf, meus off futuros não quero passar de 9~10% nem a pau...

LOL

Vc sabe porque da retenção? pois a testo não utilizada pelo corpo vira estrogenio, pra q vc vai usar uma quantidade q seu corpo não usa? Disperdiçar droga, dinheiro? sou mto mais usar 250mg e meu corpo usar 300mg, do q usar 500mg e perder 200mg para produção de estrogenio.

Não é nenhuma vantagem ganhar peso/volume de agua, pelo contrario, depois do meu cutt, quero sempre parecer o mais seco possivel, pois msmo com volume pela metade, vc parece o dobro do q retido.

Belo post axl.

Postado

o uso de agua destilada nos ultimos dias do pre é valido ? e entrar em uma banheira com sal e magnezio (nao ssei se e magnezio,potassio rsrs) é valido ??

alguemm ??

quanto a isso que falaram de jogar testo nao muito alta .....qual a dosagem que voces usam ? na faixa de 300-400mg/sem ?

Postado

questao de curiosidade, se hj vcs fossem fazer um Bulk e n tivessem GH, ok testo baixa....mas e outras drogas? nandro/hemo/diana....baixas tb?

Não, ai q ta o truque, doses altas de anabolicos, é mto melhor usar:

250mg testo, 400mg tren e 600mg de bold q da 1250mg de anabolicos por semana do q usar 500mg de testo, 400mg de bold 350mg tren, ganhos seriam maiores e mais limpos.

alguemm ??

quanto a isso que falaram de jogar testo nao muito alta .....qual a dosagem que voces usam ? na faixa de 300-400mg/sem ?

Acho frescura, duvido q arnold, franco, ray, coleman faziam isso, acho q um BB saberia dizer se realmente precisa de tanta frescura.

Postado

Interessante, eu infelizmente so tenho acesso a drogas q gnt ve nas farmacias aki do Brasil (cipi/hemo/etc etc), e tava me perguntando essa sem sobre isso, se valeria a pena eu jogar a Nandro la em cima 600-800 com o cipionato em 400mg, lendo algumas coisas eu comecei a achar q as dosagens de qualquer droga tava diretamente ligado ao uso do GH, anyway brigado por esclarecer =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...