Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Publicidade

Em termos de diuréticos, quais são os melhores e qual o protocolo?

Existem mtos protocolos, você diz pre contest? Porque nao vejo utilidade fora disso...

Eu tenho lido bastante...

O que eu vou usar é um combo de Aldactone mais Hidroclorotiazida Nos ultimos 5 dias até o dia do camp. Doses entre 50mg e 100mg a cada 12h, de ambos.

A galera usa Aldactazide que ja é Espironolactona com Hidroclorotiazida, mas não vejo vendendo aqui no Brasil, tanto faz melhor comprar os 2 genericos separados.

Existem muitos tipos de protocolo pra diuréticos, pq depende mto de como o atleta ta na ultima semana, tem uns q nem precisam usar nada

Vejo também a galera usando um misto de Aldactone com Lasix Injetavel, 10mg de Lasix injetavel um dia antes, e se precisar mais 10mg no dia, intravenoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrs, compartilhar uma experiencia inusitada aqui.

Hoje tava sem seringa, e como a preguiça de ir na farmácia era mto grande, apliquei trenbolona e stanozolol via subcutanea, com agulha de insulina.

0.5 ml em cada biceps de trenbolona

1ml em cada delt de stanozolol.

colaterais ate agora: pump e vascularização nos biceps, nada nos delts, rs...

apliquei e fiquei uns 10min fazendo massagem pra dissipar o liquido.

Link para o comentário

hahahahaha tu eh loco axl asuhaushusas

eu to sem seringa tbm tenho que ir comprar mas a preguiça eh grande, acho que vo pedi por tele entrega xP

já aproveitando vo relata também, hj acordei umas 7 da manhã, já tomei o café da manhã, bananas, ovos, batata doce e pra ajuda um creme de avelã heheheh

ai antes de deita tomei 1/4 de letrozol e 12mg de salbutamol (vulgo aerolin)

me lembro de ta sonhando com o coração me dando socos constantes e eu rezando pra para, acordei com ele bombando mesmo, batendo nao mto rapido mas mto forte, me caguei todo (forma de expressão), depois de umas 2 horas fiquei com o maxilar tremendo um pouco, batendo os dentes, mas não de frio

agora to legal já

Editado por Kracks
Link para o comentário

Rsrs, compartilhar uma experiencia inusitada aqui.

Hoje tava sem seringa, e como a preguiça de ir na farmácia era mto grande, apliquei trenbolona e stanozolol via subcutanea, com agulha de insulina.

0.5 ml em cada biceps de trenbolona

1ml em cada delt de stanozolol.

colaterais ate agora: pump e vascularização nos biceps, nada nos delts, rs...

apliquei e fiquei uns 10min fazendo massagem pra dissipar o liquido.

axl essa aplicação no biceps vc faz bem no meio das cabeças??

Nunca tentei fazer isso, estou pensando em usar stan nos biceps, vc acha que tem algum beneficio/pump/volume ganho eficiente?

Link para o comentário

axl essa aplicação no biceps vc faz bem no meio das cabeças??

Nunca tentei fazer isso, estou pensando em usar stan nos biceps, vc acha que tem algum beneficio/pump/volume ganho eficiente?

eu faço na cabeça virada pra dentro do corpo. Biceps medial, bem no meio, um pouco acima, pq no meio sempre passa a veia.

Gostei bastante mano, apliquei a tarde, ja são 2h, cheguei agora da namorada, gostei do resultado, pois não fica machucando como uma intra muscular e eu senti uma volumização da area que apliquei, meu biceps ficou bem pontudo, o duplo biceps de costas deu pra ver mto melhor a forma do biceps, nos delts eles pularam um pouco pra fora tb.

Na verdade alem da preguiça eu fiz isso mais como um teste, pois tinha lido nessa estrategia em dias antes do campeonato, talvez eu use isso. Mas o efeito parece ser curto, afinal o corpo absorve.

Pode ser impressão minha mas até agora a Trenbolona no biceps reagiu muito melhor do que o stano nos delts.

Proxima semana vou tentar ao contrario, pra saber se é a trenbolona que responde melhor, ou a aplicação subcutanea no biceps que responde melhor.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...