Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Publicidade

Axltijuca

Você tinha comentando sobre a acne, então cara estou resolvendo meu problema com doses cavalares de Vit A, coisa de 50,000 IU/dia (Não sei se seria seguro cara, vc fica o dia inteiro com boca seca, olhos, bem os sintomas do roacutan.)

quando estava ciclando com o que está abaixo, piorou muito.

1-12 500mg Dura

1-10 500mg Bold

1-3 40mg Diana

Talvez um fator que acho que piorou a acne, nem foi os EA's, pode ter sido que minha pele, não se adaptou com a depilação a cera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também to na 7ª semana do ciclo e pretendo ficar ON FIRE durante 1 ano ai no mínimo, usando testo com dosagem mais baixa entre ciclos, blast x cruise melhor dizendo

vo faze uns exames em fevereiro pq meu pai achou meu letrozol e veio encher o saco kkkkkkk ai só vo faze pra ele para de incomoda afinal so maior de idade, corpo eh meu e dinheiro tbm, e um examezinho até que vai ser util pra ver a situação do povo que não conseguimos ver

com vocês o cipionato de testosterona aromatiza mto também??? eu mesmo usando 3 caps de letro GC por semana tive que usa tamoxifeno a cada 3 dias pq sentia coceira no mamilo, além de espinhas no peito e costas

Link para o comentário

Galera, pergunta aqui.

To começando o HCG aqui (to on fire ja ha uns 8 meses lol.)

Qual o protocolo que vcs usam, eu sei que é diferente pra cada um, tem gente que o faz efeito com 2000ui em uma unica injeção 1x por semana, tem gente q divide em 2x vezes de 500ui por semana, enfim.

eu to fazendo um blast de 500ui ontem, 750ui hoje, e mais 1000ui amanha, e depois conto 5 dias, e dependendo da regressão do testiculo vou ver o que faço.

8 meses on e as bolas estão ok?! Conta o que usou nesse tempo, como administrou, colaterais, ganhos, opinião sobre labs, enfim, um resumo. Abs!

Link para o comentário

socially,

eu usei praticamente 8 meses seguidos ano passado tambem por causa dos champs,dei pequenas paradas...e fiquei bem tranquilo,todos os exames ok..bolas diminuiram mas nada demais..e libido voltou quase 100% esse ano ja.

Quando vc fala pequenas paradas vc fez alguma ponte com oxan ou outra droga, ou ficou 100% off? Pergunto pq vejo que a maioria dos colaterais vem nos momentos de off drugs, e acredito que nesse meio tempo o corpo tenta entrar em homeostase, o que não é muito interessante e acaba por atrapalhar o andamento do pre-contest.

Link para o comentário

axltijuca,

entao manin..como ja faz 8 meses de ciclo,e ainda nao usou hcg..o certo é começar com dosagens maiores...use tamox 40mg dia pra ajudar a nao dessesibilizar as celular leidgh (acho que escrevi errado..rsrs)..depois desse start use 500ui a cada 5 dias.

nao achou hcg meio dolorido na aplicaçao?eu acho um pouco desconfortavel.

rafael94,

acho que se voce vive o esporte 24 horas por dia,estuda,se preocupa e tem como objetivo um shape acima da media,nao tem nada de errado ciclar.

primeiro ciclo sou a favor de ciclos curtos, prop ou fenilprop de testo e joga diana,stano,oxan ou turinabol de oral no ciclo.

Axltijuca

Você tinha comentando sobre a acne, então cara estou resolvendo meu problema com doses cavalares de Vit A, coisa de 50,000 IU/dia (Não sei se seria seguro cara, vc fica o dia inteiro com boca seca, olhos, bem os sintomas do roacutan.)

quando estava ciclando com o que está abaixo, piorou muito.

1-12 500mg Dura

1-10 500mg Bold

1-3 40mg Diana

Talvez um fator que acho que piorou a acne, nem foi os EA's, pode ter sido que minha pele, não se adaptou com a depilação a cera.

Axltijuca, recomendo q vc faça um blast msmo, usando 750-1000ui por semana, e depois diminua para ds2dn ou ds3dn, depende do q usar.

Com ds2dn, pra mim e usando tremb fica tranquilo.

Abraço

8 meses on e as bolas estão ok?! Conta o que usou nesse tempo, como administrou, colaterais, ganhos, opinião sobre labs, enfim, um resumo. Abs!

Rs, quem ja me conhece sabe mais ou menos, tenho campeonato em abril então não tem essa de ficar off drugs. Off drugs apenas depois do camp, 2-3 meses no maximo, depois é hormonio pra dentro denovo.

Dificil dizer o que eu usei, Basicamente de abril pra cá estou com 500mg de testo toda semana em média. (de set a dez fiquei com 900mg.) Usei Nandrolona, Diana e Boldenona nos bulks, e Stano e trenb nos cuttings, foram 2 bulks e 2 cuttings.

atualmente to em pre-contest apenas com tremb, stano, pouca testo e bold.

Bom, os ganhos... no inicio do ano estava com cerca de 20% de BF, 97kgs e uns 44cm de braço. Eu estava parado há 6 meses devido a uma lesão no quadril. Ai comecei a dieta, e no terceiro mes da dieta comecei on drugs, ja visando a competição.

Hoje estou com 10% de BF, 87kg e 45cm de braço.

Coisas que eu aprendi esse ano que pode servir pra muitos:

1- Não abusem na Testosterona, a unica coisa q me serviu ficar no off com 900g de testo foi ter mais acne e RETER QUE NEM UM BALÃO DAGUA, Usem a testo apenas como base, ou pra segurar a libido, la fora 250mg por semana são doses normais (tenho falado com gente experiente la fora, e riram quando disse que estava com 900mg sem estar tomando GH.) Testosterona deve ser ciclada. Blast e cruise, blast e cruise. Aprendi do modo mais dificil, na prática.

2- Usem drogas de farmácia sempre que possível. Underground é um produto "sujo". Temos otimos itens de farmácia, Durateston, Deposteron, Hemogenin, Deca Durabolin, Proviron.

3- GC > Lander. das unders a GC é a mais confiavel e limpa, desparada.

4- AGUA não é BF. Em dezembro eu estava parecendo um 14%, passei a usar diuréticos por 2 semanas, e diminui a testo de 900 para 200mg. Parece que perdi 5% de BF, mas era tudo AGUA. Bodybuilding é um jogo de agua.

Os unders que usei foram GC (Tremb, Boldenona.), Lander (Nandrolona, Enantato, Diana. Stano), Testogar (Prop.) e Ciclo 6 (Enant).

Melhores são da GC com toda certeza.

Lander quebra um galho, o unico produto BOM da Lander que posso falar que gosto muito é o Stano aquoso.

Testogar é lixo, e Ciclo 6 pior ainda. Usei grande parte Testogar porque é uma testo barata. Porém subdosada e suja, há quem fale que minha acne é por isso.

Vlw a todos ai, vou fazer isso mesmo com o HCG, blast e vamo que vamo. As bolas tão atrofiadas (também né, eu ja esperava.) Mas como o Emmanuel falou nada demais, vc so sente elas um pouco menores, libido esta normal, com trenbo e testo nao tem como mudar muito. A unica epoca q fiquei com a libido baixa foi quando fiquei num cruise de 250mg de testo semana sim, semana não, que durou umas 4 semanas. Os colaterais que tenho são apenas ACNE, que ja estou resolvendo.

Fiz exames semana passada, taxas do figado, dos rins, e hemograma ta todo normal.

Vou seguir a dica do Jacks, vlw mano vou pesquisar essa overdose de vitamina A

Por incrivel que pareça hoje no segundo dia do HCG eu ja senti diferença nos testiculos.

Emmanuel nem senti dolorida a aplicação não. To usando o HCG Vet da Vetecor, vem 5000ui. coloquei em 20 seringas, 250ui cada, e ta tudo no freezer, ai quando vou usar tiro ela 10min pra descongelar e taco pra dentro, até agora tudo sussa. Prefiro fazer várias aplicações por dia do que tudo em uma só.

bom acho que é isso. rs, qualquer coisa tamo ae.

Quanto ao tamoxifeno, eu ja to usando devido a estar nesse jogo de diminuir a retenção. Vou aumentar pra 40mg como o Emmanuel falou. abçs

Editado por axltijuca
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...